Por onde eu ando

sábado, outubro 07, 2006

Amigos sempre...


E com vocês: Billy, Farelinha e Shibilito.
Atualmente só tenho os cachorros, pois o gato sumiu, aliás é sempre assim com meus gatos. Pego desde pequeninos, cuido, curto, me apego ao bichano, daí chega um certo tempo, eles somem, ou por que matam ou roubam, kkkkkkkk.
Bom, mas os que ficaram tambem são muito amigos, fiéis e brincalhões.
O Billy, que é o macho é cheio de manias e todo ranzinza, já a Farelinha, tira onda, cumprimenta geral e faz a festa com todos.
Amo esses cachorros.
Um excelente final de semana pra todos.
Paz.

4 comentários:

Rodrigo Maneiro disse...

Fala ae mano stol promessa cumprida ae mano que cachorrinho feio esse heim kkkkkkkkkkkkkk zueira quando eu era pequeno tomava mordida desse cachorro deireto dessa raç ae pint né? ele num me traz boas recordações rSRSRSRS abração mano fica na paz.

mily disse...

oi amigooooooooo valeu vc é 10...te espero lá einh!!!vc e a benção da Deia!!!! saudade d vcs .... cara vc dorme com seu cachorro!?????? coitado rsrsrsr
bjão

Priscilla disse...

Lindinho seus filhotes. E Parabéns pelo belo casal que você forma com a Deia.

Stol disse...

Valeu o comentário.
Paz pra geral.
Rodrigão, Mily, Priscilla.
Valeu a visita.