Por onde eu ando

domingo, outubro 01, 2006

Começando de leve!

Fala galera, trank?
Em pensar que criei isso tudo somente por me pedirem uma conta na hora de postar no site Gospel Black.
Mas valeu.
Bom, vamos ver se consigo levar isso aqui adiante.
Um forte abraço e Paz.
Té.

2 comentários:

MIly disse...

AI AI esse povo metido!!!! fica fazendo blog.... rsrsrsr só pq os pobre faz fotolog!!!!
nós daki do povão não entende isso tudo ai escrito em ingrês não
stol ta maneiro pra caraca.... pena q eu não esteja entendendo nada q ta escrito do lado mas fica com Deus vc e a Déia!!!

Stol disse...

Valeu a postagem.