Por onde eu ando

domingo, outubro 08, 2006

Vida Cristã: o que não falta é festa e comunhão.



Eu, com o cartão do MDC (www.mdcnapista.com.br) e o amigo Fubú, com o cd do Gospel Night 3. O Fubú, com a galera do MDC, está coladão conosco do Gospel Night desde antigamente.

Ele, juntamente com sua galera, tem participado tirando fotos dos eventos e animando a galera com bom humor e alegria transmitida. Eu me amarro nesses caras.

Mês que vem estaremos lá, firmão, dia 25/11/2006 a última festa do ano do Gospel Night (www.gospelnight.com.br).

Mais uma semana vai começar, tô cansadão, até por que esta semana que passou, foi punk pra mim, mas Deus honrou, como sempre.

Passada a tempestade, vem a bonança.

Dias melhores, muita criatividade e mãos a obra.

Quem puder, entre no grupo do Gospel Night no Yahoo, criaremos algumas novidades para a festa: http://br.groups.yahoo.com/group/gospelnight/

Um forte abraço e PAZ.

2 comentários:

Thiago disse...

E AE DIGÃO? SEMPRE DE PATRÃO AE NAS FESTAS, SÓ COLECIONANDO CREDENCIAIS NÉÉÉ´?? HAUHAUA
ABRAÇO AE MANO

Stol disse...

Que nada, sempre um humilde servo...