Por onde eu ando

quarta-feira, novembro 15, 2006

Trampo, o que não temos que fazer e aturar para mantê-lo.


Fala galera, trank?
Bom, depois de um feriado que veio muito bem a calhar, descansei a vera, mais um dia de trampo e por sinal que dia será.
Na véspera do feriado, na terça, foi um dos dias mais estressantes no trampo, por uma par de motivos.
Não sei como ainda tem gente que mesmo após anos e mais anos trampando na mesma coisa não consegue evoluir, agir com inteligência, mesmo dentro do que está disponível ao seu comando.
Eu trampo num galpão de material de construção, onde estoco pisos (placas cerâmicas que são colcadas no chão), revestimentos (placas cerâmicas que são colocadas na parede) e louças sanitárias (vasos e lavatórios).
Pra vocês entenderem bem do que eu estou falando em relação á evoluir, vou dar uma palinha do histórico.
Eu comecei a trampar nesse ramo em 1993, comecei como ajudante e em 2002 quando saí, estava como vendedor, depois de ter passado por uma par de setores.
Em 2005, quando voltei, fui para o galpão, no estoque.
Desde 1993 até hoje, muita coisa mudou no mundo todo, inclusive no setor de material de construção, o jeito como se vende, os quesitonamentos dos clientes, as formas de negociação com os fornecedores e etc.
Agora vamos chegar ao dia que foi véspera do feriado, terça feira dia 14/11/2006.
O responsável pelo setor de compras da empresa, não teve a preocupação ou a felicidade de solicitar ao vendedor, observar que antes da fábrica enviar os produtos, ligasse avisando, para ver a disponibilidade do recebimento e etc.
Alem de não informar como é o local para a entrega.
Moral da história, um caminhão de louça com 835 peças que não conseguiu entregar tudo, deixando o restante para amanhã, quinta feira 16/11, juntamente com um caminhão de pisos que já estava marcado.
O motorista que fez o transporte veio lá de Recife, e teve que ficar dois dias aqui no Rj só para entregar essa mercadoria.
Como faremos para receber tudo?
Não sei, só sei que isso me deixou cansado, só de pensar.
Bom, seja esperto e inteligente em tudo que fizer, não se acomode, facilite e te facilitarão em tudo.
Bom tá aí o meu desenrole.
Alem dessa parada, houveram outras coisas que tambem deram no calo legal, mas como precisamos trampar, temos que engolir uma par de coisas, daí, vamos ver até quando aguentamos.
Enquanto der, já é.
Deus é maior, nos dá força.
Hoje vi Superman o Retorno, maneirinho.
Tá rolando uma promoção no site do Gospel Night, www.gospelnight.com.br, participe.
PAZ pra geral.

Um comentário:

Stol disse...

Aí, gordinho, mandando ver, show de bola, tú é desenrolado.
Paz pra ti e abração.