Por onde eu ando

terça-feira, dezembro 19, 2006

Loja Gospel - Novidades.



Eis uma das novidades, da Loja Gospel.

Um dos melhores cds de funk gospel já produzido, com músicas bem feitas e muito boas tanto pra curtir quanto pra evangelizar.

No site aceitamos cartões e depósito em conta.

Aproveite e dê uma olhadinha na divulgação que fizemos no site dos Karas.com (www.oskaras.com).

Tomara que uma par de gente clique lá né?

kkkkkk.

Bom, o site dos karas.com é um dos pioneiros (se não for o pioneiro), em destacar o mundo gospel, seus eventos, sua galera, enfim, pega ponta a ponta.

Tô cheio de sono, imagine daqui a pouco no trampo, só cochilo de pé.

Um abração á todos, lembrando que aguardo ansiosamente um alô de todos mas principalemente do Dj Marcelo Araújo, pois ele sempre dá uns alôs maneiros, kkkkkkkkkkk.

Paz pra geral.

Natal chegando, nascimento do nosso Salvador.

Toda honra e toda glória pra ele, Jesus Cristo.

Pra quem curte fotolog, aí vai: www.fotolog.net/stol.

2 comentários:

André disse...

maneiro mano... só nos repertório... paz sempre manoww... é nois na fé...

Stol disse...

Com certeza Andrezão.
Show.