Por onde eu ando

domingo, dezembro 23, 2007

Feliz Natal pra geral e ...

... e muita Paz com Jesus.
Esse mês de dezembro tem sido correria legal.
Só estou conseguindo postar agora.
Vamos ver o que sai aqui.

Outro dia postei aqui sobre a casa que estou pra me mudar, http://grupostol.blogspot.com/2007/10/situaes-da-vida.html.
Bom, a novela continua.
Obra é algo que temos que fazer com critérios, pois a mão de obra e os materiais, se não consultar, ficam muito caros.
Neste final de ano está rolando uma certa pressa em relação á nos mudarmos por parte da minha esposa, Déia (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4500761480229563626), aí já viu né?
Quer fazer tudo na correria, paga-se caro.
Vou aproveitar pra colocar aqui alguns links de boas lojas onde tem variedades de materiais e bom preço:

Comercial Frei Caneca
C&C
Casa Show
Leroy Merlyn
Pra Obra
Amodedo
Chatuba

Com esses já dá pra começar.

O vídeo abaixo é muito bom pra que reflitamos sobre nossa verdadeira relação com a palavra de Deus, pois nos incita a revermos se estamos ou não falando do amor de Jesus e da sua missão quando morreu por nós.



Aqui a versão legendada!

Segue um link sobre a morte e o enterro do irmão em Cristo Norton Nascimento.
Aqui também.
Vale ressaltar que para pessoas que não estão em Cristo, ele era um ator e tal, pessoa famosa, mas pra quem o conheceu ou acompanhou sua trajetória após a conversão, sabe que ele se dedicou ao máximo na obra de Deus, passando o que ele sabia de melhor, atuar.
Assim que devemos fazer, dar o nosso melhor em prol do evangelho de Cristo, portanto, se você é Administrador, ensine ás pessoas a administrar honestamente, mostrando que não há necessidade de roubo, sonegações, falcatruas ou etc.
Você que é vereador, deputado ou etc, mostre que com os ensinamentos de Cristo, é possível viver com dignidade, sem se envovler em propinodutos e etc.
Isso vale pra tudo na vida.

Gospel Night
Dia 15/12/2007 rolou a última festa deste ano produzida pelo ministério Gospel Night.
Esta edição da festa, a 4ª do ano, teve algo diferente, a duração do evento, que começou mais cedo.
Fizemos um planejamento para começar a festa ás 19:00 e acabar mais cedo, entretanto o público do evento tem o perfil de sair ás 5:00 da manhã, daí não tivemos como manter o planejamento e alteramos o horário para terminar mais tarde (tarde pra quem chegará em casa e cedo pra quem levantará pra trabalhar, kkkkk).
Tivemos as participações de Família Acris Soul, Jamilli, Dj Alpiste, Rodrigo Maneiro, Dj Marcelo e Dj W.
A festa foi muito show, em breve fotos no site www.gospelnight.com.br.
Quem já antecipou as fotos do evento foi a galera do MDC - Manos de Cristo.
É só clicar e ver as fotos da festa.

Se quizer entrar no grupo do Gospel Night pela internet, é só chegar.
Yahoo Grupos Gospel Night.


Pra finalizar de leve, vou colocar uma passagem bíblica muito boa para pensarmos:

Mateus, 5. 1-16.

5:1 - Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,
5:2 - e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:
5:3 - Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
5:4 - Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
5:5 - Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
5:6 - Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
5:7 - Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
5:8 - Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
5:9 - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
5:10 - Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
5:11 - Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
5:12 - Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.
5:13 - Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
5:14 - Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte;
5:15 - nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.
5:16 - Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Essa passagem nos dá mó gás em relação á segurarmos a onda em várias situações. Nossa diferença é não fazer e não ser que nem as pessoas do mundo, as que não seguem á Deus. Tudo que fazemos, sempre terá que ser para bom testemunho do evangelho de Cristo, seja no vestir, no falar, no agir, enfim, temos que ser sábios.
É claro que tem uma par de questões que o inimigo, que joga sujo manda, do tipo querer acusar, falar que não devemos fazer isso ou aquilo e etc.
Á nós, servos de Deus, basta orarmos bastante para estarmos sempre na vontade de Deus e pregar á todos.
Vestes brancas sempre.
Abração pra geral.

Obrigado pela visita, Deus abençoe.

Té.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

E não é que o Coringão desceu?



E o Timão foi pra 2ª divisão.

Fazer o que né?

Deram mole, desceram.

Bom, sempre houve uma grande rivalidade entre o futebol paulista e carioca, lembro da época que os times cariocas estavam muito ruins, o que não aconteceu neste campeonato, até por que, Mengão e Pó de Arroz estão na copa Libertadores da América. Foguinho e Bacalhau estão na copa Sul Americana, mas o que quero focar, é que melhor que seja um paulista a cair do que um carioca.

O mengão tambem deu mole, poderia ter ficado em 2º, mas isso é coisa de bacalhau, ou ganhamos ou ficamos em 3º, kkkkkkkk.

Futebol é assim mesmo.

Mudando de assunto...

Recebi o link da reportagem da Dona Arlinda, mais conhecida como vovô Arlinda, pois nos seus 81 anos de vida, participa ativamente da vida digital.

Eis o link da mensagem: http://colunas.g1.com.br/redacao/2007/11/30/4867/#comment-31534

Aproveitem e leiam minha postagem.

Aconteceu neste final de semana o congresso jovem lá da igreja, Restaurando Vidas em Cristo, muito show.

Faça-nos uma visita, será uma honra.

Tá chegando o dia da festa do Gospel Night, é dia 15 agora, portanto não deixe pra comprar seu ingresso na última hora, http://www.gospelnight.com.br/.

Como não podia deixar de ser, uma boa música pra galera.

Apocalipse 16 - Um Mundo Bem Melhor.

Segue a letra, vale curtir, show.

Eu ainda sonho com um mundo bem melhor
Onde não haja miséria nem tanta tristeza
Onde os irmãos de melhor maneira se compreendam
E de alguma forma um bom caminho aprendam
Esse apelo é a vc que está me ouvindo
que de repente pode estar se auto-destruindo
Largue asdrogas, as armas, abandone o alcolismo
Mano, hey, mano, sua vida está seguindo
Vc tem q aprender q a felicidade não consiste apenas
no prazer
Pelo contrário, ele está acabando com vc
Peça a Deus iluminação para poder compreender
Chega de tanto preconceito sem sentido
Ouça a voz de Deus deinos ouvidos
Pode crer que nessa vc não está só
Venha conhecer e construir um mundo bem melhor!
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Melhor pra se viver!
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Pra mim e pra vc!
Mulheres, parem de abortar seus próprios filhos
Eles não merecem morrer por causa de um falho
compromisso
Rapazes, assumam os filhos q vcs puseram no mundo
Não se esqueça q os olhos de Deus te olham a cada
segundo
Filhinha, não se entregue a qualquer rapaz
Pode ser que ele não queira nada com vc e bem não lhe
faz
Ouça a voz de Deus, esse é o segredo
Intimidade mais séria só com aliança no dedo
procedendo assim, vc evitará muita dor em sus vida,
pode acreditar
Esposas, sejam fiéis aos seus maridos
Maridos, sejam fiéis a suas esposas e aos seus filhos
No altar vcs assumiram diante de Deus
Um compromisso que não deve ser quebrado
Busque a fidelidade, a traição lhe deixará numa pior
Proceda certo e vc construirá um mundo bem melhor
Um mundo bem melhor...
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Melhor pra se viver!
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Pra mim e pra vc!
O mundo inteiro caminah no sentido contrario
Os ensinos por Jesus Cristo no mundo deixados
Muitos deles enganam e se encarnecem
Falando de coisas que não conhecem
Seus corações se endurecem
Procure amar seu próximo como a si mesmo
Tratá-lo como vc gostaria de ser tratado
Mesmo que vc seja mal interpretado
Aquele que foi junto por muitos, por muitos será
exaltado
Já está na hora de assumirmos os nossos erros
E criarmos uma nova realidade
Trabalhar com disciplina, seriedade
Chega de roubo, mentira, violência e falsidade
Siga o exemplo daquele que morreu na cruz por vc
Que tem uma vida cheia de paz pra te oferecer
Pode crer que nessa vc não está só
Venha conhecer e construir um mundo bem melhor!!!
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Melhor pra se viver!
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Pra mim e pra vc!


Deus nos abençoe.

Paz.

terça-feira, novembro 20, 2007

Semana agitada.



Sexta feira agora será o lançamento da Loja do Gospel Night.

Várias peças maneiras pra você comprar e curtir.

Vale chegar.

Ligue o quanto antes, pois os convites são limitadíssimos.

Segue o contato: 2471-9072.




É so chegar.
Feriadozinho de leve, bom pra descansar e arrumar a casa, ou seja, colocar as pendências em ordem.
Vamos ver se dá.
Pô, esqueci de falar aqui, conheci um joguinho muito show, é o Jelly Battle. Muito bom, vale a pena marcar um tempinho nele, viciante.
Segue abaixo uma música muito linda, que gosto muito, chamada Gênesis. Curto muito a versão do Katsbarnea, mas tambem tenho uma versão cantada pelo Renascer Praise na sede em São Paulo, muito show.



Gênesis - Katsbarnea.

Vale o detalhe da gaita, um dia ainda aprendo a tocar.

Segue a letra:

Você me pergunta
Quem sou?
Onde estou?
Pra onde vou?
Sou nascido de Deus
O, o, o, o...
Estou no centro de sua vontade
O vento sopra aonde quer
Assim sou eu...
Em muitas coisas você acreditou
Viveu num mundo de ilusões
Depositou sua fé em homens
Que não podem responder suas orações
Acredite o Sol, a terra e o mar
Foram feitos
Pra você...
Vem sentir o poder
Vem conheçer os segredos
De quem te projetou com amor
Corpo, alma e Espírito
Elo de vida Com o Criador
Você é fruto do Sonho de Deus
Sou nascido de Deus...

Paro por aqui, até por que não sei quando retorno, mas tomara que em breve.
Estou no esquema da obra da casa nova, se der dou um pulinho lá.

Paz pra geral.

www.fotolog.net/stol

segunda-feira, novembro 19, 2007

Torneizinho de Winning Eleven.



Neste sábado, 17/11/2007, rolou um torneiozinho de Winning Eleven na casa do Lele. Participaram eu, Lele, Vanderson, Adriano e Jackson. Todos jogaram entre si. No final da contas ficou eu e Lele com 9 pontos, mas fiquei com um gol a mais daí ganhei o torneio.

Gosto muito de jogar WE, se quizer jogar contra,é só falar.

Paz.

Terça feira tem um feriadozinho pra aliviar.

Paz pra geral.

www.fotolog.net/stol

quinta-feira, novembro 15, 2007

Mensagem pra galera.


Peguei essa foto da minha amiga July, segue o orkut dela para os devidos créditos: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862035067079833925
O texto diz:
Ser Cristão é andar na contra mão do mundo. Porém, o mundo vicia, Cristo Liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é a Paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é esrteito, mas leva à vida eterna. Se ser Cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.
Muito show o texto, vale refletir.
Estive gripadão na quarta e hoje, mas já estou melhorando.
Não pude comparecer á pelada de terça, mas joguei na quarta feira mesmo gripado.
Muitas novidades no Gospel Night, é só conferir.
Paz pra geral.
Té.

domingo, novembro 11, 2007

Mais uma semana e que semana!!!



Mais uma semana e várias paradas pra desenrolar.

Foto da galera da igreja.

Todo sábado rola um culto da galera jovem, muito show, é só chegar.

Segue o link da igreja: http://www.restaurandovidastijuca.com.br/

Segue o clip do Katsbarnea, Perto de Deus, curto muito.

Mengão mandando bem no campeonato, quem diria.

Segue o site do Mengão: http://www.flamengo.com.br/

Em tempos de finanças curtas, vale procurar uns cursinhos, daí indicarei alguns: BBEL, InfoOnline.

Embora não seja lá fã da Globo, muito pelo contrário, a matéria do Globo Repórter desta sexta foi muito boa.

Segue o link: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM752907-7823-LICOES+DE+ECONOMIA+EM+UM+SALAO+DE+MANICURE,00.html

Um exemplo de uma manicure que economizou.

Aliás, economizar, não depende só da gente, principalmente quando somos casados, kkkkkkkk.

Mas vale o esforço e a esperança de que conseguiremos economizar, kkkk.

No mais, um abração.

Paz.






sexta-feira, novembro 02, 2007

Festa do meu avô e variados!


Na primeira foto, meu primo Júnior, meu avô e eu, na segunda foto, todos os netos e agregados, kkkkkkkk (namorados, ficantes, noivos, esposas e etc).
Algumas das fotos que tiramos na festa de aniversário surpresa para meu avô que fez 80 anos.

Foi muito maneira a festa, pois pra ele, realmente foi uma surpresa, uma vez que ele pensou que iria apenas jantar fora, kkkkkkkk.

Revi uma par de gente da antiga, vários tios e tias que não via há muitos anos.

Foi muito bom mesmo.

Valeu.

Meus avós são pessoas muito importantes na minha vida, criaram minha mãe, me criaram, deram educação, me ensinaram muitas coisas, os amo muito.

Agradeço á Deus por suas vidas.

Creio ainda no aceite de meu avô em ter Jesus como salvador de sua vida, mas isso é questão de tempo, mais oração e mais perseverança, pois será maravilhoso, nos encontrarmos junto ao Pai.

Estou, como sempre, sem tempo, mas confesso que tenho me esforçado pra postar algo aqui, kkkkk.

Vou tentar fazer um clipezinho com as fotos, assim que receber as outras, as oficiais.

Um abração á todos.

Té.

Cursos!

Estou buscando um bom curso de Corel Draw, mas a maioria é uma grana, daí já viu né?

Como sempre estou apertadão, tenho que pesquizar bastante. Nessas pesquizas, conheci um site bem interessante com preços acessíveis, é o http://www.iped.com.br/.

O curso é pela internet, mas como já fiz curso pela internet, me adapto bem, daí acho interessante e viável esta opção.

Vamos ver coé.

Paz pra geral.

Té a próxima.

Jesus ama você!

domingo, outubro 28, 2007

Situações da vida!

Comprar ou ganhar uma casa é muito bom né?
Ganhar é melhor ainda, a não ser que você esteja com suas contas apertadas para gastos extras, pelo menos á curto prazo. Mas e se você ao invés de ganhar uma casa pronta, ganhasse 85% dela, tendo que financiar os 15% restantes, nas condições financeiras já informadas anteriormente?
O que deveria ser algo muito bom, pode transformar-se em um problemão, pois terminar a construção de uma casa, por menor que seja, requer uma grana, e quando não se tem disponível, fica mais demorado. Aliás, grana é outro assunto que aflige geral, pelo menos em certo momento da vida alguem já ficou preocupado por causa de grana. Bom, o que nos traz a Paz em meio a essa guerra de nervos, kkkkkkk, é a orientação que Jesus nos dá para colocarmos tudo em suas mãos e sossegar, alem é claro de trabalharmos e colocarmos a mente pra funcionar e fazermos um planejamento para quitar tudo isso.
No mais, desejo felicidades á todos.
Té.

Sugestões do dia:

Cursos:
Digitação e Excel

Recursos Humanos
RH

Materiais de Construção
Comercial Frei Caneca

domingo, outubro 21, 2007

Evangelismo da galera.

Evangelismo do CERVEC no Morro dos Macacos.

Evangelismo
Foi maneiro o evangelismo que a galera da igreja fez.
A banda jovem rolou um som pra galera e falou sobre a boa opção que é viver com Jesus no coração.
Aproveite e visite o site da nossa igreja.
Comunidade Evangélica Restaurando Vidas em Cristo.
http://www.restaurandovidastijuca.com.br/

Paz pra geral.

quinta-feira, outubro 04, 2007

Variados, como sempre.


Domingo passado, 30/09, foi o casamento do amigo Márcio. Que casamento maneiro.
A festa foi na casa de festas Elite.
O maneiro da festa, foi a galera se reencontrar, uma par de gente.
Daí tiramos esta foto com alguns.
Comemos, dançamos, zuamos, enfim, tudo que os noivos queriam.

segunda-feira, setembro 24, 2007

Só pra constar.


Tô na área.
Só pra constar.
Correria sempre.
Camisas pra estampar, reú em Irajá, camisas pra pegar, culto de quinta, congresso na sexta e sábado.
Ufa.
Mas é melhor assim.
Abraços pra geral.

quinta-feira, agosto 30, 2007

Só pra atualizar.



Fala galera.

A mó tempão que não apareço por aqui, daí resolvi botar a cara pra tirar a poeira.


Eu e meu moxão na festa do Gospel Night em São Gonçalo.

Uma par de coisas rolando ao mesmo tempo, loja nova, site das lojas (até que enfim), www.comercialfreicaneca.com.br.

Sábado passado, dia 25/08/2007 tive a oportunidade e a honra de pregar na igreja no culto (mais pra uma reunião) jovem.

Abaixo o esboço da pregação, se puderem, meditem.

Paz.

Rio, 25/08/2007.

O foco da nossa vida.
Leitura inicial: Mateus 22. 34-40.

Versículos chaves:
37 – “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo teu pensamento.”
39 – “ E o segundo, semelhante a este, é: “Amarás o teu próximo com a ti mesmo.

Significados:
Amor
1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa.
2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema.
3. Sentimento de afeto ditado por laços de família.
4. Adoração, veneração, culto.
5. Afeição, amizade, carinho, simpatia, ternura.

Introdução.
Pergunta para reflexão (avisar que não precisa responder):
Durante sua vida, você já colocou algo ou alguém tão ou mais importante de que Deus na sua vida?

Texto sobre o amor – Romanos 12.9-21; 13.8-14 e 14. 1-12.

Leituras sobre o assunto:
Jovem Rico – Mateus 19. 16-22.
O jovem rico colocou as riquezas iguais a Deus, pois se entristeceu quando Jesus o explicou que teria que dividir com os pobres.
Jesus aproveitou e reforçou os ensinamentos, de não matar, não adulterar, não furtar, não dar falso testemunho (mentir), honrar pai e mãe e amar ao próximo como nos amamos.

Missão do diabo – João 10.10
Comentar que o diabo só quer nos tirar do foco, a adoração plena á Deus – Ler Mateus 4. 1-11.
Falar sobre times de futebol, algo que gere facções.

Acusador – Isaías 1.18, Mateus 9. 13, Lucas 19.10, 1º João 5.18-21.
Comentar: A pressão é muito grande quando pecamos, mas Jesus nos perdoa desde que confessemos o pecado e procuremos não mais faze-lo. Não podemos nos acostumar com o pecado.
Não há nenhuma condenação para nós que estamos em Cristo – Romanos 8.1.

Amar á Deus requer abrir mão de nossas vidas se ou quando necessário.
Atos 7. 55-60.
Estevão pregava cheio do Espírito Santo, foi apedrejado e dormiu.
Atos 16. 22-25.
Por fazerem a vontade de Deus, foram açoitados e presos, mas continuaram firmes.
Porém há o alívio: Mateus 19. 27 e 29.

Idolatria e Depravação – Romanos 1. 18-32 e 1º Coríntios 6. 12-20.
Depravação – Perversão, atos indecentes.
Versículos chaves: Idolatria – 21, 22, 23 e 25.
Versículos chaves Depravação – 24, 26 e 27.
Comentar: Por isso vemos a pedofilia, incesto, adultério, fornicação (ter relações sexuais).

Vivemos pela Fé – 2º Coríntios 4.16-18.

Devemos viver pelo Espírito Santo – Gálatas 5. 16-26 e Colossenses 3. 4-10.

Fechamento

Perseverar em Deus – 2º Timóteo 4.7
Exemplos de Fé – Hebreus 11 (Não ler, mas sugerir a leitura, pois demonstra a Fé que muitos tiveram e seus respectivos acontecimentos). Fazer uma analogia aos presentes, á igreja e dar exemplos do tipo: Pela Fé, Fulano evangelizou, pela Fé, beltrano conseguiu ajudar e etc.

Apocalipse 22. 14.

Paz pra geral.

quarta-feira, junho 13, 2007

Sei lá...

...mas tenho que postar mais aqui.
Dia chapa quente hoje lá no trampo.
Tenho que parar de me estrassar com trampo, pois sei que nada vai mudar.
Muitas coisas ao mesmo tempo, fico com a mente a mil.
Pelo menos sei que algumas coisas estão alinhadas, daí é só aguardar a boa e pronto, colher os frutos.


Tô afinzão de esrcrever aqui, mas estou sem tempo.
Fui.

domingo, junho 03, 2007

Variados.




Colorgin, o fabricante de latas spray mais conhecido do Brasil.

A galera do grafitti cai dentro.

Tenho que postar aqui mais vezes.



Mas o tempo me pega na curva, ou seja, estou sem tempo pra cá.


Mas vou postar algumas paradas aqui.





Futsal.


Pra ficar bonito, coloquei um cara que joga fácil, Falcão.





Dribles e lances lindos. Vale conferir pra quem curte um bom futebol.


Dribles 1.


Dribles 2.

Estou jogando Knight Fight, clique e confira.
300 de Esparta.

Fico por aqui.
Paz pra geral.

Té.

sexta-feira, abril 06, 2007

Festa do Gospel Night - Dia 14 de Abril - Irajá Atlético Clube.



Festa do Gospel Night!


14 DE ABRIL -

IRAJÁ ATLÉTICO CLUBE - Av. Monsenhor Félix nº 336.

22 HR.

1º GOSPEL NIGHT DO ANO.Lançamento dos Cd´s:MC Rodrigo Maneiro e Família Acrisoul Paticipação FLG e BANDA - AO VIVO

2 Ambientes de muito som e NOVA ILUMINAÇÃO

Convites Antecipados a R$ 8,00


Informações - Fone: (21)3422-0675 / (21)8655-0675




MadureiraFonte de VidaRua Maria Freitas, 110 Loja EGaleria AvatarFone: (21) 3390-0637


Loja Voltados para o Trono Estrada do Portela Tel: 3017-2774 Centro - Rio de Janeiro


Livraria Godspell Rua 1º de Março, 8 – CentroFone: (21) 2127-2611


Bazar Deus Proverá (Cosminho) Rua Uruguaiana QD A - BOX 2 (em frente à Tele RIO) Fone: (21) 2252-0542


CaxiasBazar Evangélico Monte SinaiShopping Center CaxiasRua Mariano Sendra dos Santos, S/N Lj 07 – Qd. 05Centro de Caxias Fone: (21) 2673-5048


NilópolisLoja Fonte de Vida Av. Getúlio de Moura, 1463Fone: (21) 2691-3463


São João de Meriti Loja Fonte de VidaRua da Matriz, 63 Loja 3 – A.Fone: (21) 2756-0939


Meier Lojas Betel Rua Silva Rabelo, 10 - Lojas G/H Fone 2289-1896

Campo Grande
Loja Betel
Rua Ferreira Borges 27 - Campo Grande
Fone: (21) 2415-0452


------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns links pra você ficar por dentro de tudo que o Gospel Night faz pra interagir com você:
------------------------------------------------------------------------------------------------
O Gospel Night é:
...um grande evangelismo, feito por todas as pessoas que realmente se envolvem com a obra de Deus, desde os idealizadores, organizadores, pastores, participantes em geral.
...um lugar pra você fazer amigos, conheçer gente nova, expressar seu amor á Cristo levando quem não conheçe á Jesus ou quem normalmente não vai a igreja.
...uma oportunidade pra você exercitar seu dom, seja ele qual for, fale conosco, sempre tem espaço pra novos colaboradores.
...curtir um bom som, conhecer novas tendências musicais, aprender novos passinhos, desfrutar o que de melhor há na música, tanto no som quanto nas letras.
...um lugar pra quebrar tabús, pois você pode (em determinados casos deve) levar seus pais, pastores, líderes, enfim, quem ainda tem algum tipo de resistência ou preconceito á evangelismos desse tipo, pois verão que a Glória do Senhor se faz presente e atuante, pois acontecem conversões, reconciliações, batismo com Espírito Santo, milagres e o que os nossos olhos nunca viram ou os ouvidos ouviram.
...um Ministério feito por pessoas de várias denominações, empenhadas em se dedicar á obra de Deus através de festas, eventos, cultos, luais, enfim, o que Deus mandar, para conseguir cativar o desejo das pessoas em conhecer á Jesus e mostrar que seguir á Cristo tambem é curtir um bom som, ao lado de pessoas legais, divertidas e alegres.
...um lugar pra você aprender a respeitar e a ser respeitado, pois nos eventos, os colaboradores sempre chegam com uma conversa franca e aberta em relação á várias situações que podem tornar constrangimento ás demais pessoas presentes como agarramentos de namorados, zuações que afetem á terceiros, possíveis desentendimentos e etc.
...uma galera que precisa das orações e da colaboração de todos, pois se não fôsse por todos os amigos e parceiros que fizemos desde 1998, não chegaríamos até hoje.
...seguir os passos de Jesus, carregando a cruz, não fugindo da batalha, enfrentando sempre o que vier pela frente, na certeza da vitória que Cristo já nos deu.
Galera.
Aguardo geral lá no dia 14.
Paz.



domingo, fevereiro 18, 2007

Uma par de coisas! Aproveitando o feriado.






Fala galera, quanto tempo!


Como sempre, uma foto pra animar o ambiente.


Festa em Niterói, muito show.

Na foto, Déia, eu, Rafa, André, Rodrigo Maneiro e Anderson.

Bom, passado o carnaval, volta o trampo firme.

O que salvou legal pra mim neste carnaval foi a pelada que rolou ontem (segunda feira) no Confiança, na rua Silva Teles.

Joguei fácil, mas como sempre, cansei rápido.

A rapaziada de lá jogava fácil.

A galera da igreja foi pro retiro, muitas novidades quando encontrá-los.

Quem quizer compartilhe momentos bons conosco na igreja.

http://www.restaurandovidastijuca.com.br/



Fotolog (dê aquela moral postando lá).

Apocalipse 16 - Ao Vivo - Tributo a Iehoavh

Coloquei uma par de vídeos que curto aqui.

Pra quem curte corinho de fogo, é maneiro. Vale mais pelo áudio, pois quanto ás imagens no youtube, não curti muito não.

Galera.

Boa semana pra geral.


domingo, janeiro 21, 2007

Variados, é só chegar e ler, compartilhar e colar.


E aí, tudo trank?
Estava com saudades daqui, mó tempão que não posto nada.
Mas o dia a dia está chapa quente, corridaço.
Esta foto aí foi da última festa do Gospel Night de 2006, realizada em Novembro, Jamaica, eu e Déia.
Falando em GN, sexta feira passada, estivemos numa festa realizada na Lapa.
É, na Lapa mesmo, pertinho do arcos. Na moral, que evento. A localização da igreja é muito boa pra evangelismo, por ficar praticamente dentro de um lugar onde as pessoas só vão pra se destruírem com bebidas, drogas, imoralidades das mais diversas e etc, mas o evangelismo lá tem que ser com pessoas muito bem preparadas tanto na palavra quanto na unção, pois se deparará com cada situação que só Deus pra nos enviar a astúcia de manter o controle. É um excelente aprendizado pra quem faz obra de evangelista, pois lida diretamente com pessoas totalmente incrédulas ao evangelho, assim como outras pessoas que além de não crerem, são contra, outras não aceitam eventos deste tipo dentro de igrejas. Muitas pessoas ficavam surpresas pelo fato de uma igreja estar aberta ás 3:00 da manhã, com som em vários estilos, forró, samba, funk, soul, charm dentre outros.
Na festa encontramos um casal que é da igreja, na qual falou que a igreja uma vez por mês, tem um trabalho chamado "Madrugada com Carinho", na qual tem um grande culto e distribuição de alimentos e roupas. Se você puder contribuir com algo, o endereço da igreja é Rua do Riachuelo nº 19, Lapa.
Bom fico por aqui, até mais.
Abraços.

www.fotolog.net/stol

segunda-feira, janeiro 01, 2007

2007 não promente, acontece!!!



Fala galera, Feliz 2007 pra geral.

Bom, desejo á todos felicidades para este ano e muitas realizações.

Já bolei o slogan pra mim deste ano, 2007 não promete, acontece.

Pra mim este ano será de muitas realizações.

Deus abençoe vocês, obrigado pela visita de vocês.

Quem quizer, passe em www.fotolog.net/stol.