Por onde eu ando

domingo, fevereiro 18, 2007

Uma par de coisas! Aproveitando o feriado.






Fala galera, quanto tempo!


Como sempre, uma foto pra animar o ambiente.


Festa em Niterói, muito show.

Na foto, Déia, eu, Rafa, André, Rodrigo Maneiro e Anderson.

Bom, passado o carnaval, volta o trampo firme.

O que salvou legal pra mim neste carnaval foi a pelada que rolou ontem (segunda feira) no Confiança, na rua Silva Teles.

Joguei fácil, mas como sempre, cansei rápido.

A rapaziada de lá jogava fácil.

A galera da igreja foi pro retiro, muitas novidades quando encontrá-los.

Quem quizer compartilhe momentos bons conosco na igreja.

http://www.restaurandovidastijuca.com.br/



Fotolog (dê aquela moral postando lá).

Apocalipse 16 - Ao Vivo - Tributo a Iehoavh

Coloquei uma par de vídeos que curto aqui.

Pra quem curte corinho de fogo, é maneiro. Vale mais pelo áudio, pois quanto ás imagens no youtube, não curti muito não.

Galera.

Boa semana pra geral.


Um comentário:

Iuri Gabriel disse...

Fala aew digãooo blz kara ????

Passando pra deixar akele abraço pra esse família q eh show d bola e q tenho grande consideraçãooo !!


Abraço fui!!!

Iuri_TjK