Por onde eu ando

sexta-feira, novembro 02, 2007

Festa do meu avô e variados!


Na primeira foto, meu primo Júnior, meu avô e eu, na segunda foto, todos os netos e agregados, kkkkkkkk (namorados, ficantes, noivos, esposas e etc).
Algumas das fotos que tiramos na festa de aniversário surpresa para meu avô que fez 80 anos.

Foi muito maneira a festa, pois pra ele, realmente foi uma surpresa, uma vez que ele pensou que iria apenas jantar fora, kkkkkkkk.

Revi uma par de gente da antiga, vários tios e tias que não via há muitos anos.

Foi muito bom mesmo.

Valeu.

Meus avós são pessoas muito importantes na minha vida, criaram minha mãe, me criaram, deram educação, me ensinaram muitas coisas, os amo muito.

Agradeço á Deus por suas vidas.

Creio ainda no aceite de meu avô em ter Jesus como salvador de sua vida, mas isso é questão de tempo, mais oração e mais perseverança, pois será maravilhoso, nos encontrarmos junto ao Pai.

Estou, como sempre, sem tempo, mas confesso que tenho me esforçado pra postar algo aqui, kkkkk.

Vou tentar fazer um clipezinho com as fotos, assim que receber as outras, as oficiais.

Um abração á todos.

Té.

Cursos!

Estou buscando um bom curso de Corel Draw, mas a maioria é uma grana, daí já viu né?

Como sempre estou apertadão, tenho que pesquizar bastante. Nessas pesquizas, conheci um site bem interessante com preços acessíveis, é o http://www.iped.com.br/.

O curso é pela internet, mas como já fiz curso pela internet, me adapto bem, daí acho interessante e viável esta opção.

Vamos ver coé.

Paz pra geral.

Té a próxima.

Jesus ama você!

Nenhum comentário: