Por onde eu ando

terça-feira, novembro 20, 2007

Semana agitada.



Sexta feira agora será o lançamento da Loja do Gospel Night.

Várias peças maneiras pra você comprar e curtir.

Vale chegar.

Ligue o quanto antes, pois os convites são limitadíssimos.

Segue o contato: 2471-9072.




É so chegar.
Feriadozinho de leve, bom pra descansar e arrumar a casa, ou seja, colocar as pendências em ordem.
Vamos ver se dá.
Pô, esqueci de falar aqui, conheci um joguinho muito show, é o Jelly Battle. Muito bom, vale a pena marcar um tempinho nele, viciante.
Segue abaixo uma música muito linda, que gosto muito, chamada Gênesis. Curto muito a versão do Katsbarnea, mas tambem tenho uma versão cantada pelo Renascer Praise na sede em São Paulo, muito show.



Gênesis - Katsbarnea.

Vale o detalhe da gaita, um dia ainda aprendo a tocar.

Segue a letra:

Você me pergunta
Quem sou?
Onde estou?
Pra onde vou?
Sou nascido de Deus
O, o, o, o...
Estou no centro de sua vontade
O vento sopra aonde quer
Assim sou eu...
Em muitas coisas você acreditou
Viveu num mundo de ilusões
Depositou sua fé em homens
Que não podem responder suas orações
Acredite o Sol, a terra e o mar
Foram feitos
Pra você...
Vem sentir o poder
Vem conheçer os segredos
De quem te projetou com amor
Corpo, alma e Espírito
Elo de vida Com o Criador
Você é fruto do Sonho de Deus
Sou nascido de Deus...

Paro por aqui, até por que não sei quando retorno, mas tomara que em breve.
Estou no esquema da obra da casa nova, se der dou um pulinho lá.

Paz pra geral.

www.fotolog.net/stol

2 comentários:

Anônimo disse...

""""GENESIS"""".....AHHHHHHHH Q SAUDADESSSSSSSS DA MINHA ÉPOCA DE ADOLESCENTE ..... UMA DAS MELHORES MUSICAS DO KATSBARNEA....OH ÉPOCA BOA!!!!!!!

DJ Marcelo Araujo disse...

E tu nem foi no lance de sexta né seu cara de pau!

Mas ta na benção, continua no coração da gente

Abraços

PAZ