Por onde eu ando

segunda-feira, novembro 19, 2007

Torneizinho de Winning Eleven.



Neste sábado, 17/11/2007, rolou um torneiozinho de Winning Eleven na casa do Lele. Participaram eu, Lele, Vanderson, Adriano e Jackson. Todos jogaram entre si. No final da contas ficou eu e Lele com 9 pontos, mas fiquei com um gol a mais daí ganhei o torneio.

Gosto muito de jogar WE, se quizer jogar contra,é só falar.

Paz.

Terça feira tem um feriadozinho pra aliviar.

Paz pra geral.

www.fotolog.net/stol

Um comentário:

Vitor disse...

uhaua...show..eu tbm gosto de jgar...mas sou mó pereba...na minha casa em SP..ficamos jogando ateh 3hs da manha direto...sendo q tenho q acordar 8hs pra ir trabalhar...rs..é gsotar muito neh..rs..mas eu só perco...hauuah...mas ká pra nós...o melhor nao eh nem jogar...mas a zuação q esse jogo causa..uhahuha..paz ae Stol....qualquer dia vou te dar uma sabugada..vc vai ficar bolado..uahuahuhauh