Por onde eu ando

domingo, outubro 28, 2007

Situações da vida!

Comprar ou ganhar uma casa é muito bom né?
Ganhar é melhor ainda, a não ser que você esteja com suas contas apertadas para gastos extras, pelo menos á curto prazo. Mas e se você ao invés de ganhar uma casa pronta, ganhasse 85% dela, tendo que financiar os 15% restantes, nas condições financeiras já informadas anteriormente?
O que deveria ser algo muito bom, pode transformar-se em um problemão, pois terminar a construção de uma casa, por menor que seja, requer uma grana, e quando não se tem disponível, fica mais demorado. Aliás, grana é outro assunto que aflige geral, pelo menos em certo momento da vida alguem já ficou preocupado por causa de grana. Bom, o que nos traz a Paz em meio a essa guerra de nervos, kkkkkkk, é a orientação que Jesus nos dá para colocarmos tudo em suas mãos e sossegar, alem é claro de trabalharmos e colocarmos a mente pra funcionar e fazermos um planejamento para quitar tudo isso.
No mais, desejo felicidades á todos.
Té.

Sugestões do dia:

Cursos:
Digitação e Excel

Recursos Humanos
RH

Materiais de Construção
Comercial Frei Caneca

domingo, outubro 21, 2007

Evangelismo da galera.

Evangelismo do CERVEC no Morro dos Macacos.

Evangelismo
Foi maneiro o evangelismo que a galera da igreja fez.
A banda jovem rolou um som pra galera e falou sobre a boa opção que é viver com Jesus no coração.
Aproveite e visite o site da nossa igreja.
Comunidade Evangélica Restaurando Vidas em Cristo.
http://www.restaurandovidastijuca.com.br/

Paz pra geral.

quinta-feira, outubro 04, 2007

Variados, como sempre.


Domingo passado, 30/09, foi o casamento do amigo Márcio. Que casamento maneiro.
A festa foi na casa de festas Elite.
O maneiro da festa, foi a galera se reencontrar, uma par de gente.
Daí tiramos esta foto com alguns.
Comemos, dançamos, zuamos, enfim, tudo que os noivos queriam.