Por onde eu ando

domingo, março 23, 2008

Gospel Night 10 anos.



Dj Sandro Lima e eu na 1ª festa deste ano do Gospel Night.

Quase não coubemos na foto, kkkkkkkkk.

Completamos 10 anos de Ministério este ano, ou seja, desde 1998 estamos na pegada.

Dia 07/06/2008 festa Gospel Night Fantasy, será show, é só chegar.

Mais fotos em http://www.gospelnight.com.br/!

Cheião de sono, vou ficar por aqui mesmo.

Paz.

domingo, fevereiro 17, 2008

Festa do Gospel Night dia 08/03/2008 - Dez Anos de caminhada!


Dia 08/03/2008 acontecerá a primeira festa do ano do Gospel Night.
Este ano em especial, faremos 10 anos de ministério atuante nessa área, com muita luta, vitórias e histórias pra contar.
Sua presença é muito importante, leve tambem uma pessoa que nunca foi a um evento nosso, Deus abençoará.
Você encontra os ingressos no site www.gospelnight.com.br.
Te encontro lá.
Té.

Rapidaço só pra constar.

Pra não ficar com essa nossa cara de sono, atraze o horário do seu relógio em uma hora.

Tomara que você não trabalhe até a meia noite, senão terá que trabalhar uma hora a mais, kkkkkkkkkk.








Ficou curioso pra saber a origem do horário de verão?


Tenho jogado Counter Strike direto. Não sabia que rodava no meu pc, mas como meu amigo Gomes trouxe aqui, sempre que posso estou dando aquelas rajadas.
Um site pra você baixar e aprender em instantes sobre este jogo: http://www.sitecs.net/
Vou ver se amanhã posto aqui com calma.
Abração e Paz.
Fiquem ligados nas atualizações, já tem link novo no blog, té.

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Tô na área. Carnaval, só se for pra orar legal.


Fala pessoal, trank?


Sobre a foto: saudades do Play 2, não jogo há muito tempo.


Tempos de Winning Eleven, geral no campeonato.


Esse dia foi legal.

Aqui pra ficar por dentro!


Seguem alguns links de blogs, excelentes por sinal.


Músicas Gospel Raridade ou Antiga - MIXGOSPEL.
Realidade dos missionários brasileiros - PINGODÁGUA.
Portas Abertas, não é fácil falar de Jesus mundo afora - PORTAS ABERTAS.


Bom som!

RM 6, AO VIVO, S.O.S DA VIDA 2002.

Curta!



Bons momentos.

Teste seu raciocínio - Palitinhos na ilha!

Galera, fico por aqui.

Este Domingão foi show.
Fui numa Assembléia de Deus próxima aqui de casa, onde a Palavra foi muito edificante, pois nos ensinou que Deus tem algo pra abrir em nossas vidas.

Deixo pra meditação de todos um versículo comentado durante a pregação.

Lucas 18.27 - "As coisas que são impossíves aos homens, são possíveis a Deus."

Paz.

www.fotolog.net/stol

domingo, janeiro 27, 2008

Palavra de Deus, essencial, medite, aprenda, curta!

Eu e Magralha na foto.
O Luiz Antônio, mais conhecido como Gonzaguina, kkkkkk.

Fala galera, trank?


Estive out mó tempaço, mas estou na ativa.


Segue abaixo a pregação do meu amigo Felipe (http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=766686251217938318), lá da igreja (http://www.restaurandovidastijuca.com.br/).


Deus abençoe.



Paz.



I Cortíntios 12; Efésios 4:11-18
“Dom é atributo especial, dado pelo Espírito Santo, a cada membro do corpo, de acordo com a graça de Deus, para uso no contexto do corpo” A quem é dado um dom espiritual? A cada um de nós foi dada a graça conforme a medida do Dom de Cristo (Efésios 4:7). Para quê nos é dado um dom? Para servir. “Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus” (1 Pedro 4:10). Quando recebemos os dons? Uma pessoa recebe os dons espirituais quando se torna um crente, quando nasce de novo. Pode reconhecê-lo imediatamente ou muito mais tarde. O dom espiritual não é um fim em si mesmo, mas um meio pelo qual o amor de Cristo vai ser manifesto através do crente, que se torna um “canal” para o bem de outros e para glória de Deus. Quais os benefícios do crente descobrir, desenvolver e exercer seus dons na igreja? - O corpo funciona melhor, pois cada membro saberá seu lugar no corpo (Ef 2:10; 1Co 12:12-27).- Haverá harmonia, e todos poderão trabalhar juntos em amor, sem ciúmes, inveja, orgulho ou falsa modéstia (Rm 12:3).- Edificação: haverá desenvolvimento espiritual e de caráter; conseqüentemente o membro servirá melhor (Ef 4:16).- Deus será glorificado (1Pe 4:10,11). Como o dom espiritual afeta o portador? O exercício do dom traz alegria e satisfação, e ele se sente liberto e seguro em ser ele mesmo (auto-aceitação). Como o reconhecimento mútuo dos dons afeta o relacionamento interpessoal? “Quando um crente reconhece que Deus opera de uma maneira toda especial através de cada membro do corpo, então ele terá mais consideração e nutrirá um amor mais sincero para com os outros crentes. Isso o ajudará a entender também o modo de pensar e agir das outras pessoas. O reconhecimento mútuo dos dons espirituais (pessoais) promove coordenação e unidade entre os membros do corpo de Cristo” (Larry Coy). Como descobrir meu dom espiritual? Podemos descobrir nossos dons mediante certas evidências: - Nossa motivação básica. O dom está ligado diretamente a uma motivação depois da conversão. Revela-se no que realmente gostamos de fazer. Nessa atividade nos sentimos felizes e realizados.- O dom também está realizado no que realizamos por completo, o que fazemos até o fim sem esmorecer. Em situação favorável a tarefa será cumprida. Como diferenciar Dom espiritual de talentos naturais? No dom espiritual sentimos a ação do Espírito Santo. Sentimos, ao realizar aquilo que é dom, que as forças não são nossas e por isso não nos enfadamos ou desanimamos; percebemos que é Deus quem está agindo e que nada poderíamos fazer sem Ele. Os dons de Deus podem ser tirados? Os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis (Rm 11:29). Porém, quando o crente está em pecado ou em rebeldia, ele não conseguirá desenvolver o seu dom. Ele pode continuar fazendo tudo na obra, menos usar com eficácia o poder de Deus. O dom sem unção é apenas uma habilidade que não produz vida. Os dons de Deus são reconhecidos em nós por nossos irmãos, que são edificados através deles. Ninguém vai ser edificado apenas por habilidades. OS DONS DENTRO DA IGREJA Os líderes são um dom de Cristo para a igreja dele (Ef 4:11) - Apóstolos - Profetas - Evangelistas - Pastores - Mestres Considerações: - Os dons são distribuídos pela vontade do Espírito Santo (1Co 12:11); - O dom é dado para proveito comum(1Co 12:7);- Não devemos ter ciúmes dos outros irmãos(1Co 12:14-25);- A cada um foi dado dons diferentes (1Co 12: 28-30);- Os membros tem dons para exercer o trabalho de Cristo(1Co 12:1-31);
ara uso no contexto do corpo” A quem é dado um dom espiritual? A cada um de nós foi dada a graça conforme a medida do Dom de Cristo (Efésios 4:7). Para quê nos é dado um dom? Para servir. “Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus” (1 Pedro 4:10). Quando recebemos os dons? Uma pessoa recebe os dons espirituais quando se torna um crente, quando nasce de novo. Pode reconhecê-lo imediatamente ou muito mais tarde. O dom espiritual não é um fim em si mesmo, mas um meio pelo qual o amor de Cristo vai ser manifesto através do crente, que se torna um “canal” para o bem de outros e para glória de Deus. Quais os benefícios do crente descobrir, desenvolver e exercer seus dons na igreja? - O corpo funciona melhor, pois cada membro saberá seu lugar no corpo (Ef 2:10; 1Co 12:12-27).- Haverá harmonia, e todos poderão trabalhar juntos em amor, sem ciúmes, inveja, orgulho ou falsa modéstia (Rm 12:3).- Edificação: haverá desenvolvimento espiritual e de caráter; conseqüentemente o membro servirá melhor (Ef 4:16).- Deus será glorificado (1Pe 4:10,11). Como o dom espiritual afeta o portador? O exercício do dom traz alegria e satisfação, e ele se sente liberto e seguro em ser ele mesmo (auto-aceitação). Como o reconhecimento mútuo dos dons afeta o relacionamento interpessoal? “Quando um crente reconhece que Deus opera de uma maneira toda especial através de cada membro do corpo, então ele terá mais consideração e nutrirá um amor mais sincero para com os outros crentes. Isso o ajudará a entender também o modo de pensar e agir das outras pessoas. O reconhecimento mútuo dos dons espirituais (pessoais) promove coordenação e unidade entre os membros do corpo de Cristo” (Larry Coy). Como descobrir meu dom espiritual? Podemos descobrir nossos dons mediante certas evidências: - Nossa motivação básica. O dom está ligado diretamente a uma motivação depois da conversão. Revela-se no que realmente gostamos de fazer. Nessa atividade nos sentimos felizes e realizados.- O dom também está realizado no que realizamos por completo, o que fazemos até o fim sem esmorecer. Em situação favorável a tarefa será cumprida. Como diferenciar Dom espiritual de talentos naturais? No dom espiritual sentimos a ação do Espírito Santo. Sentimos, ao realizar aquilo que é dom, que as forças não são nossas e por isso não nos enfadamos ou desanimamos; percebemos que é Deus quem está agindo e que nada poderíamos fazer sem Ele. Os dons de Deus podem ser tirados? Os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis (Rm 11:29). Porém, quando o crente está em pecado ou em rebeldia, ele não conseguirá desenvolver o seu dom. Ele pode continuar fazendo tudo na obra, menos usar com eficácia o poder de Deus. O dom sem unção é apenas uma habilidade que não produz vida. Os dons de Deus são reconhecidos em nós por nossos irmãos, que são edificados através deles. Ninguém vai ser edificado apenas por habilidades. OS DONS DENTRO DA IGREJA Os líderes são um dom de Cristo para a igreja dele (Ef 4:11) - Apóstolos - Profetas - Evangelistas - Pastores - Mestres Considerações: - Os dons são distribuídos pela vontade do Espírito Santo (1Co 12:11); - O dom é dado para proveito comum(1Co 12:7);- Não devemos ter ciúmes dos outros irmãos(1Co 12:14-25);- A cada um foi dado dons diferentes (1Co 12: 28-30);- Os membros tem dons para exercer o trabalho de Cristo(1Co 12:1-31);O fim dos dons (Ef 4:12-14) - O aperfeiçoamento dos santos; - Para a obra do ministério;- Para edificação do corpo de Cristo;- Para chegar a unidade da fé(Ef 4:13);- Para chegar ao conhecimento do filho de Deus;- Para chegar à estatura de varão perfeito.



Se acharem interessante, passem no meu fotolog, www.fotolog.net/stol.

Paz.