Por onde eu ando

sábado, janeiro 24, 2009

Vida comum, vida cristã, vida cristá comum, vida comum cristã?

Vertical Tijuca.

Fala galera, Paz.
Pô, estava com saudades disso aqui, mas a mó tempão que não botava a cara, mas graças ao amigo Thiago, dei um gás aqui.

Essas fotos são da galera do Vertical Tijuca.
É uma galera que se reúne em qualquer lugar do mundo (uau) e aborda vários assuntos, dentre eles Jesus.
O encontro é muito bacana, vale a pena ir, pois tem um ambiente muito agradável, onde a galera é show de bola, só firmeza.

Ao clicar na primeira foto, você irá pro orkut do amigo Jamaica, que trampa com esse evangelismo estratégico, com visual e mensagens diretas.
Quando entrar no orkut dele, vai ficar de bob.
A outra foto irá pro orkut da amiga Nana, que é quem organiza os encontros da Vertical Tijuca.
Irmã em Cristo, parte pra dentro desse chamado sem medir esforços, dou Glórias a Deus pela vida dela.


Counter Strike


Meu pc deu tilt, daí pedi pro amigo Márcio consertá-lo.
Moral da história, CS instalado novamente no pc.
Tô aí dando uns tiros por esses mais de 100 mapas que o amigo Gomes me cedeu, sempre do lado CT, o lado do bem.
No título desta postagem você será encaminhado para o site CS, que dá várias dicas, ensina com joga, enfim, é só chegar lá e ficar a vontate.
Aproveite e visite minha página steam: http://steamcommunity.com/id/stolgrupo.





Valeu, por hoje é só, vou dar um gás aqui mais vezes, não vou abandonar tanto assim não.
Abração.
Deus abençoe.
Té.

2 comentários:

Anônimo disse...

koe meu mano
dia 31 tamo junto ae no conexao na barra

abraçao
depois mandae os links dos outros 2.683 blogs, fotologs, etc que voce tem eheheh

abraçao

FC

Muros e Grades disse...

COÉ DIGÃO OFICINA G3 NO BLOG
CD NOVO TA MUITO PUNK !!!!!!!!!!!1
DA UM CONERE ABRAÇOS

TO NA AREA!!!!!!!!!!!!!!