Por onde eu ando

domingo, fevereiro 15, 2009

Não há vitória sem luta, mas vale a pena!

Fala pessoal, Paz.
Trank?
Dia 07/02/2009, rolou a festa tropical lá na igreja (vou pôr o link do orkut pois o do site não está ativo). A festa foi muito boa, com cerca de 80 jovens.
Tudo liberado, salgados, sorvetes, frutas, refrigerantes, enfim, como a galera gosta.
Tive a oportunidade de levar a Palavra, após um excelente vídeo que pegarei com o Iuri ou Luiz.


A palavra ficou em Gálatas 5. 16-26.

16 Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
17 Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23 Contra estas coisas não há lei.
24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
25 Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

26 Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.
Resumo: Dentre as opções que temos, andar sob as condições do Espírito Santo, buscando apresentar os frutos ou sob as obras da carne que nos afligem á todo o momento, sempre haverá uma batalha, mas que somente cada um de nós poderá vencer, com a ajuda de Cristo.
Ele nos pega no colo e nos protege.
Ao final, fizemos uma oração.
Deus abençoou.




Pra quem não conheçe, vale a pena dar um chega no site, basta clicar na imagem. Qual a grande vantagem desse site, ele sintetiza todos os seus sites, blogs, orkuts, msns, enfirm, praticamente toda sua vida digital em um só lugar, fica bem mais prático.
Aproveite e me adicione em algum deles.
Paz.














Este é o logotipo da academia na qual estou malhando.
Meu amigo Fabrício Yatti indicou essa academia, mas embora ela seja perto de casa, eu não achava o local.
Confesso que quando o assunto é maromba, sempre tive mó dedicação, tanto é que comecei dia 26/01/2008 com 126,6 Kg, e hoje, dia 15/02/2009, estou com 122,2 Kg. Estou em fase de transição por uma nova educação alimentar, cortando excessos.
Não é fácil, pois estou malhando no primeiro horário, ás 6:00 hs da mantina.
Mas tem sido válido, pois a longo prazo, ficarei próximo á meu peso ideal e com um melhor condicionamento físico.
Bom, vamos aos poucos postando as melhoras aqui.
Abração e Paz.








Nenhum comentário: