Por onde eu ando

quinta-feira, abril 16, 2009

Dia 03/05/2009 - Eco Run 2009 - 10 Km - Tô dentro.

Dia 03/05/2009, Domingo, será realizado no aterro do Flamengo, a corrida Eco Run .
Começei a correr um pouco depois de comentar que gostei bastante de correr na esteira na academia, pois voltara a malhar em 26/01/2009. Comentei com meus colegas de trabalho e com meu primo Gustavo, o Gutti, que já corre há uns 2 anos e tem um conhecimento em corridas e etc, que sugeriu que eu começasse a participar de corridas. Nisso, ele me indicou um site, o Ativo, que a princípio, soa como um site de proposta duvidosa, pelo menos para os mais machistas, kkkkkkkkkkk. Mas ao clicar lá, verás que é um site muito bom, onde mostra várias corridas e dá a opção de inscrição, além de várias matérias relacionadas á corridas.
Foi nesse rítimo que nos inscrevemos, eu e Gutti para a corrida da Claro, Rio em Movimento, de 8 km, mas que para minha surpresa não foi no asfalto, foi com terra ou areia, bem mais difícil.

Neste mapa, o circuito da corrida.
Bom atualizei de leve pois já tinha teia de aranha, mas fiz aquela faxina, kkkkkkk.
Abração á todos e Paz.
Se quizerem me adicionar basta acessar Me Adiciona.

3 comentários:

Edimar Suely disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Iuri Gabriel. disse...

Digão treinando pra competir em 2016 =Pp. É isso ai meu brother.
Abraço ... Deus abençoe

Anônimo disse...

GRANDE STOL, MANDANDO BEM NA MENSAGEM, QUE O TEMOR DO SENHOR SEJA A BASE DE NOSSAS VIDAS, SIGA SEMPRE EM FRENTE NA FÉ ESPERANÇA AMOR E MAIS AINDA NO TEMOR DO SENHOR, ESSE É SEU AMIGO MAURO 7 TAÇAS MANDANDO UM RECADINHO PROS QUE PASSAM POR AQUI, E DIZENDO NENHUM OUTRO DEUS HÁ SOBRE A FACE DA TERRA QUE POSSA LIVRAR A ALMA ABATIDA ALEM DO SENHOR NOSSO DEUS. PAZ PRA TODOS E FIRMEM NA PALAVRA