Por onde eu ando

sábado, novembro 07, 2009

Não tá abandonado não hein!!!


Walter e eu na quinta da boa vista no feriado de 7 de setembro, batendo uma bolinha, aliás, bolinha é meu apelido de infância.
Mas vamos ao que interessa.
Despois de exatos 7 longos meses (até eu me espantei quando vi a data da última postagem), estou de volta, para matar as saudades e para informar sobre novidades.
Enfim, com as saudades já matadas, kkkkkk (termo feio, kkkkk), agora vos informo as novidades.
Terminarei em novembro agora, o curso de Designer Gráfico Profissional, que fiz na Time Line Rj (basta clicar na palavra que abrirá o link). O curso consiste em nos preparar para dominar os programas Corel Draw, Photoshop, Ilustrator (esse eu nunca tinha ouvido falar) e In Design (tambem não conhecia, mas é um excelente programa). Estamos na fase de projeto final, onde estamos fazendo simulação de publicações atuais, o que nos ajuda bastante, pois nos mostra onde temos mais dificuldades. Após o término do curso, postarei aqui alguns trabalhos que farei como portifólio, mas meu foco será sempre a serigrafia. No mais, tenho jogado aquele futebol no clube Light as 22:00 ás 23:35 com a galera da igreja, tenho me dedicado á leitura diária da Bíblia, á obra de Deus, enfim.
Esta postagem foi só de passagem, virei aqui com mais calma posteriormente.
Um abração á todos e Paz.
Deus lhes abençoem.
Té.

3 comentários:

luix disse...

Fala Digão meu dileto amigo,gostei da sua idéia de publicar na internet alguns fatos e fotos sobre você ,sua familia e preferencias ,um abração do velho amigo que não te esquece ,vamos em frente ,que o futuro nos espera ,quem sabe ? com algo de bom para ambos e para as nossas familias. P A Z.

marcelo disse...

FALA MEU QUERIDO, MUITO BOM ESSE DIA LA NA QUITA DEU PARA RELEMBRA OS TEMPOS ANTIGOS NA QUAL JOGAVAMOS FUT, APESAR QUE ESTAMOS FORA DE FORMA,UM ABRAÇO .

Stol disse...

Valeu seu De Lú, valeu Marcelão.
Podes crer e mesmo fora de forma, ainda ganhamos o jogo, kkkkkkk.