Por onde eu ando

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Artes saindo...

Eu e Notielcc no Gospel Night Pré Reveillón.
Fala galera. Bom estar aqui novamente.
Sábado passado, dia 19/12/2009, rolou a última festa do Gospel Night deste ano e realmente foi uma das melhores.
O que faz uma festa ser muito boa?
No caso do Gn, a presença de Deus sempre, a quantidade de pessoas que se convertem ou voltam pra Jesus, a quantidade de pessoas no evento, a animação, dentre outras situações.
Postei essa foto para mostrar a grande diferença de altura do meu amigo Notielcc e a minha, kkkkkk, brincadeira, postei para mostra meu primeiro trabalho após o curso realizado na Time Line. Fiz o trabalho com o Ilustrator, um programa da família Adobe. Como tinha que mandar pro amigo fazer no transfer, fiz uma versão no Corel Draw 13. A Operação Desgrude acontece em todos os Gospel Night, visando separar os casaisinhos que estão se beijando direto, pois não convém no evento, daí rola aquele alô e tal..., enfim, tudo na disciplina e na boa.

Na próxima postagem, foco mais na arte e colocarei inclusive a imagem dela detalhada.

Mudando de assunto, nesse findi, curti a RÁDIO POD CRE, onde um amigo meu, o Daniel Parreira, que fez curso na Time Line, participa. O programa deles é bem divertido, e tem uma certa informação, kkkkkkkkkkk, vale a pena conferir.
Para escutar a rádio, clique AQUI!
Descobri que eles tem um programa mais antigo, que ainda não escutei, mas se quizer se antecipar, só conferir AQUI!
Eles tambem tem TWITTER!

Como não poderia deixar de postar, abaixo um videozinho muito bacana que achei no site do Gospel Night, que aliás, está com muitas novidades.
Só colar.



Por hoje é só.
Vamos ver como ficamos pro Natal e tal.
Abração pra geral e Paz.
Deixem recados, isso que nos deixa feliz.

5 comentários:

Jorge disse...

Stol, boa tarde, legal esse Showww Gospel e mais legal ainda que vc disse que através deste showww teve várias pessoas convertidas e várias retornaram para Jesus Cristo a presença do Sr. é muito boa.
Agradecido meu amigo pela sua presença no meu blog, agradecido amigo pelos elogios. Cara realmente quando paramos de correr perdemos rendimento, mas faço votos para que vc volte o mais rápido possível, obrigado por não esquecer de mim e pelo meu blog servir de referência para vc.
Desde já desejo a vc e sua família que DEUS vos abençoe e que vcs tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita saúde e paz e quero te ver em 2010 correndo hein.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
Blog: http://jmaratona.blogspot.com

Daniel Parreira disse...

fala Rodrigão!!
Obrigado pela moral!!
Grande blog!
Sucesso pra você!!
Abraço

Fábio carlos disse...

poxa, essa nao deu pra eu ir, mas tamo junto pra o ano que vem

abraço

Lethicia disse...

Fala Rodrigo , blz !!!
Ta show o seu blog.

Pazzzzzzzzzzz

Lethicia disse...

Dinho !!!!!!