Por onde eu ando

terça-feira, dezembro 22, 2009

Começando com os trampos.

Arte feita por mim para a festa do Gospel Night - Operação Desgrude - Eu Apoio.













Essa idéia veio da campanha em relação á lei seca, onde busca-se concientizar os motoristas á não dirigirem após terem ingerido bebidas alcólicas.
Abaixo a arte original da campanha.














Pelo que vi, uma par de gente pegou carona nesse esquema e defendeu seu peixe, kkkkk.
Abaixo a Operação Asfalto Liso, fazendo uma crítica ao governo em relação á não só impedir que motoristas alcolizados fiquem zanzando e atropelando pessoas inocentes, mas que tambem cuidem das ruas esburacadas, pois para andar nelas, só mesmo com muito reflexo para desviar das crateras existentes. Essa do Asfalto Liso eu conheci pelo meu primo Dvs que curte bastante sobre carros.

















Notielcc, o da foto abaixo, me mandou uma arte sobre leitura, onde tambem não tinha visto até ele me enviar. Por isso que dei o papo que geral abraçou a causa.


Enfim, depois de tantas artes do mesmo tipo, vou partir pra outras áreas. Tenho me dedicado á fotos, e com certeza, enviarei algumas boas fotos editadas pra galera curtir.
Fiz meu curso na TIME LINE. Achei muito bom, até por que é um investimento.
Tenho que fazer valer agora.

Falando em fotos, achei um blog gringo, sobre erros de photoshop em revistas, anúncios e etc.
Com a tecnologia de hoje, dá pra navegarmos em sites de várias línguas diferentes através da ferramenta tradutor, onde é só clicar e pronto, o site quase todo traduzidinho pra você.
Para ver o site, clique ali===>OBA OBA!
Google Tradutor

Durante essa postagem, curti o som do meu amigo e irmão em Cristo DJ Frank, através do blog dele, o RÁDIO ELECTRO GOSPEL BRASIL, só clicar e curtir um excelente som .

Mantendo a tradição de postar um vídeo, abaixo, sintetizado, sequência do Dj Frank.



Paz pra geral.

Té.

2 comentários:

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Anônimo disse...

isso ae meu irmao

tamo ae junto com voce sempre

abraço

FC