Por onde eu ando

quarta-feira, dezembro 23, 2009

É triste a dor da despedida...

Demorei tanto pra comprar e quando comprei, logo me despedi...
De quem estou falando?
Do meu Play 2.
Devido á motivos financeiros e profissionais, tive que vender meu tão querido vídeo game, que aliás, me deixou muitas vezes com olheiras e sono do dia seguinte de trabalho.
O motivo financeiro é mais pra pretexto, uma vez que tenho que treinar os programas que fiz o curso e o vídeo game me atrapalhava. Na verdade fui quase um viciado, kkkkkkkkkkkk.
Se eu jogasse a primeira partida, humm, aí já viu né?
Mas como me livrei dessa tentação, vida que segue.

Este é o bichano, bloqueadaço pra evitar tentações, kkkkkkkkkkk.
Abaixo, os jogos que tive.
Confesso que não jogava todos com a mesma intensidade.





















Getting Up - FANTÁSTICO, MUITO BOM.
Conheci esse jogo por acaso e foi paixão a primeira vista.
Meu cunhado, o Guigui, ganhou um play 2 da minha sogra e com isso, alguns jogos, onde dentre esses jogos, ganhou o Getting Up do meu concunhado (namorado da minha cunhada), o Mafran.
Não vou entrar no mérito agora, mas esse que meu cunhado ganhou, fora todos os outros que tinha, salvo o Fatal Fury que eu dei de presente, eram piratas.
Comecei jogando de leve, meio que sem pretensão, até por não saber do que se tratava o jogo, uma vez que não dava pra ver legal na capa e tal.
Quando descobri que o jogo se tratava de grafitti, fiquei apaixonado.
Nunca zerei um jogo relativamente grande tão rápido.
Já voltava do trampo pensando no jogo.
Como eu ainda não tinha o play 2, colava no do menor, aí ficava horas detonando.
Enfim, zerei o excelente game.
Quando comprei meu play 2 e de rolé na net pra comprar jogos vi Gettin Up Edição Especial Limitada, onde além do jogo, vinha um cd com músicas e história dos participantes do jogo e um caderno com adesivos e uma caneta dessas pratas para tacar nome, ou seja, um kit pra tú curtir na boa, além da lata que comportava tudo, show.
Agora só com pc, estou segurando a onda pra não comprá-lo novamente, kkkkkkkkk, senão...
Vale lembrar que todos os meus jogos são originais.




















Street Fighter - Anniversay Colection.



















Comprei esse jogo por estar na promoção e pelo peso sentimental, pois fez parte de minha adolescência. Quem da minha faixa etária nunca jogou uma partidinha de street fighter?
Nessa versão, eu tinha a mais antiga e uma nem tanto. Mandei vários combos, várias sequências, show.

God Hand-Chatão, comprei pois estava na promoção, aí embarcou no pacote. Não recomendo não.



















Mojo! - Interessante. Estratégia, concentração, bom para crianças.











Devil My Cry 2 - Mó ação.
Curto jogos com bastante ação e tal, embora fique de segunda com as histórias desses tipos de jogos, pois são sempre regadas á símbolos muito esquisitos da nova era e as vezes até satanismo. No meu caso, isso não me atinge diretamente, mas fico na ativa. Tanto é que nem zerei esse, ficava tempos sem jogá-lo.



















Pes 2009 - SHOW, SEM COMENTÁRIOS, EXCELENTE.
Não sou o bam bam bam desse jogo não, mas tambem não dou mole, kkkkkkk.
O melhor dessa versão 2009 é a possibilidade da opção de jogo "Rumo ao Estrelato", onde você começa num time ruim e depois, conforme seu empenho, vai melhorando e pode chegar á seleção.
Esse foi o que mais joguei. Nesse modo de jogo, cheguei ao 7º ano de trajetória até o memori card dar til e eu ter que começar novamente, desestimulante né?
Joguei na seleção, Barça, Real, enfim uma par de times bons.
Vai deixar saudades.




















---------------------------------------------------------------------------------------------
MUDANDO DE ASSUNTO!
Meu amigo Fábio Carlos, do clube do Ômega, está para trocar de carro e para isso, ele está vendendo o dele.
Basta dar um confere no Ômega dele no anúncio do Balcão aqui.
Lá, você poderá ver outras fotos do carro e conferir que está em bom estado.
Ele está pedindo R$ 13.000,00, mas dispensa curiosos. (o que será curioso nesse caso? será que é alguem querendo ver o carro por dentro?).

----------------------------------------------------------------------------------------------

Blogs amigos.
Ontem tive a visita do Vida Profética aqui no blog, uma honra, principalmente pelas artes que tem lá no blog dele, show.
Valeu mesmo, para dar um confere, só colar em:
Visite o site Blog-Vida Profética
.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Finalizando com o vídeo:
Música do APC 16, uma que gosto muito chama Alívio, só curtir.



Paz pra todos.
Lembrem-se, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguem vai ao pai, senão por ele.
Cole conosco, coloque tambem seu nome no livro da vida.
Té.

2 comentários:

Fábio Carlos disse...

tamo ae

boa venda ae no seu brinquedinho asssim como quero vender o meu, querere vender acredito que nem voce nem eu queremos, mas nao tem outra opçao né eheheheh

abraço
FC

Livre TV disse...

Aí esse blog tá parecendo até banca de camelô rsrs Vou colocar uns itens pra vender também.
Brincadeira...
Estamos aí pra adicionar forças. A unidade é que faz a diferença, independente de qualquer coisa. Temos que dar as mãos e mostrar que é na unidade do Corpo de Cristo que o Senhor opera.