Por onde eu ando

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Pré-Reveillón Gospel Night.

Fala galera, tudo na Paz de Cristo?
Se não tiver, vai ficar, kkkkkkkkk.
Sábado agora acontecerá no Irajá Atlético Clube, a última festa deste ano do Gospel Night.
Será uma festa e tanto, a contar pelas atrações artísticas, pois em nossos eventos, a atração principal sempre será Jesus Cristo e as pessoas que não são cristãs salvas ou que estão afastadas, mas que retornarão ao aprisco (O seio da Igreja).
Outro lance maneiraço, que só acontece na festa de final de ano, é o clima de virada, ou seja, reencontrar os amigos que só vemos pessoalmente na festa, kkkkkkkkk, depois só no msn, kkkkkk. O Jc, que comparecerá ao evento, a alegria de geral, o sorriso no rosto, enfim, é uma festa em que vale a pena a correira e o desgaste. Confesso que com o passar dos anos, tenho ficado cada vez mais cansado, kkkkkkk, mas tô lá, de pé, ou quase, pois o sono sufoca.
Quero te ver lá hein?

Aproveito o momento para comentar sobre uma excelente ministração do Pastor Silas Malafaia, disponível no Youtube, onde ele fala que Deus está no controle, realmente vale a pena prestar a atenção. Aqui o link do vídeo.


Ainda não postei as artes que estou fazendo para meu portifólio, mas em breve, tomara, kkkkk, estarão aqui.
Tô vendendo meu play 2, se quizer fazer uma proposta, só falar.
Tenho jogado Pes 2009, fazendo carreira no rumo ao estrelato, tô no Malorca.
Tô jogando uma peladinha aqui perto do trampo e com a galera da igreja quando não chove, ás quartas feiras.
Se quizer colar, só dar o papo.
No mais, um abração e até qualquer hora.

Que Deus nos abençoe.

2 comentários:

Jully disse...

Caraca, muita inspiração pra comentar lá no meu blog, ein? rsrsrs
Eu AMEI a arte do GN, ficou muito show!! Quem fez?
Eu devo ir, mas não tenho certeza ainda. Quanto vai estar na hora?

Beijos.

Naty disse...

vlw galera o blog ta bombanduuu show d bola um abraçooo DIGÃO..
BJUUUU DA MIGA NATY.. ou nat'alha como desejar,....kkkkkkkkkkk