Por onde eu ando

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Vídeos para internet. Mensagens de Paz.

Fala galera, como foram de comemorações pelo nascimento de Jesus?
Firmeza?
Aí, muitas novidades, muito agito, enfim, uma par de coisas...
Aproveitei que neste final de semana minha mãe, a Missionária irmã Sônia foi lá em casa e colocamos mais uma vez em prática, a gravação de mensagens da Palavra de Deus para Internet.

Irmã Sônia




















Mateus 11.28-30

28 – Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

29 – Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para vossas almas.

30 – Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Letra da música.

Como vai sua vida.

Como vai sua vida

É bom desabafar tudo que sentes

Não podes desanimar

Precisas suportar até o fim

Imagine

Lá no calvário

Jesus Cristo estando morto, ensangüentado

Com os cravos em suas mãos

Muito amor no coração

Tudo isso por você

É difícil carregar

A cruz que ele levou

Carregou sem reclamar

É impossível esquecer

Sua morte lá na cruz

Lembranças de Jesus (x2)

Eu - kkkkkkkkkkkk.























Provérbios 1 .7-10

7 – O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; mas os tolos desprezam a sabedoria e a instrução.

8 – Escuta, meu filho, a instrução do seu pai, e não rejeites o ensino da tua mãe.

9 – Porque eles serão uma coroa de graça para tua cabeça, e colares para teu pescoço.

10 – Meu filho, se os pecadores quiserem te seduzir, não os sigas.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo amadorzão legal, sem edição nenhuma, mas com o tempo vamos melhorando.
Outro dia li no Blog do Evangelista Fábio, em um dos excelentes artigos que ele publica, que na verdade, embora existam muitos pregadores famosos, á necessidade real é de que o evangelho seja pregado. Curti bastante esse texto dele pois é o que sempre buscamos fazer, falar sobre Jesus, sobre suas maravilhas, milagres, curas, ensinamentos...
É muito bom conhecer novas pessoas na obra de Deus.

Sempre que minha mãe vai lá em casa, aparece uma par de gente e eu como curto guardar bons momentos, tiro logo fotos.
Abaixo a galera que colou no Domingão lá na residência:










Meu moxão, nossa nova conhecida, Daniele Trotta, que celebrou á Deus conosco na igreja á noite, minha mãe e eu.














Jaque, Luglana, irmã Sônia, Flavinha e eu.
Mó galera colou durante o dia.

Vou parando por aqui.
Confesso que estou me dedicando bastante ao blog e se possível, solicito apenas um comentário, só pra dar o ar da graça.

Paz pra geral.

Té.








3 comentários:

MarcosAndré disse...

O Rodrigo sempre foi companheiro.Sua alegria toma conta do ambiente,o que nos faz esquecer dos problemas.Vale a pena ter um amigo assim.Deus te abençoe muito,irmão!

Rayane disse...

Sua Mãe estar mto mudada.Cantou uma canção linda,ela tambem é uma boa micionaria.Boom O Rodrigoo me conhece desde pequena me pegou no colo e tdo o Rodrigoo ér um otimo amigo,um otimo conhecido.E que Deus Te Abençoe Mto !

Stol disse...

Valeu Rayane, valeu Candé.
Obrigado pelo carinho.
Fiquem firmes.
Paz.