Por onde eu ando

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Campanha pelo direito Humano á Alimentação.

Fala galera.

Hoje tá frenesi aqui, kkkkkkkk.

Logo após postar sobre a ajuda com água mineral lá da igreja, recebi pelo msn, um pedido de minha amiga e irmã em Cristo Nana, de dar uma bola nessa questão da campanhna sobre o direito á alimentação.

Embora nunca tenha passado fome por necessidade, sei como é e o que uma pessoa pode se sujeitar á conseguir qualquer tipo de comida ou coisa para satisfazer a sensação de fome, é inemaginável. Aliás, esse é um dos temas que mais davam caô aqui em casa, pois minha esposa Andréa tinha o mau hábito de desperdiçar comida, o que pra mim é inadimissível.

Bom, voltando ao papo, a Nana me mandou o blog do Fale, onde, além do vídeo abaixo, tem um link pra tú enviar um e-mail para a pessoa responsável para fazer andar o processo.

Bom, viu que o mundo está cheio de injustiças e o que não falta é trampo pra gente fazer pra aliviar geral. Não fiquemos acomodados, vamos partir pra dentro e fazer acontecer.

Ore á Deus, peça força, sabedoria e Paz.

Bjão pra todos.

4 comentários:

Nana Lima disse...

é isso aí Stol!!
é tão fácil ajudar que a gente nem tem noção!!!
valeu a força!!!
Paz em Cristo!! =D

Nana Lima disse...

]~~~~çu6t6jt4opurlç

Ive Caroline disse...

Issa ai Digão, não é só educação nãao, alimentação tbm conta =)

Camila_am90 disse...

Aew digão mto show kra...mto linda a sua iniciativa, o mundo precisa d mais pessoas como vc!!