Por onde eu ando

sábado, janeiro 02, 2010

Final de 09, começo de 10, vamos ver coé!

Eu e Déia no culto da virada de ano na igreja Comunidade Evangélica Restaurando Vidas em Cristo.

100_1969

Como tem muita gente que vai para conhecer como é passar a virada de ano na praia ou em algum lugar que nunca tenha ido e na volta conta suas experiências, eu há anos, sempre passo na casa de Deus, (igreja ou comunhão com os irmãos) e sei a diferença que isso faz em minha vida, pois não há nada melhor do que estar na presença de nosso Deus. Não que em outros locais não estejamos em sua presença, mas na igreja ou em uma reunição focada na presença de Deus com o propósito de fechar um ano e começar outro diante de Deus é como uma oferta, um agrado, uma retribuição, é claro que se a pessoa estiver trabalhando e não tiver outra opção, aí onde ela estiver, desde que possa orar á Deus, ali será sua oferta. Dentre tantas maravilhas, quero deixar aqui a palavra que foi pregada pouco antes da virada de ano de 2009 para 2010.

Lucas 5 . 29-32

29
E fez-lhe Levi um grande banquete em sua casa; e havia ali uma multidão de publicanos e outros que estavam com eles à mesa.

30
E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores?

31
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;

32
Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

Resumo: O pastor Jorge Wanderley, na qual gosto muito de suas ministrações, explicara que Jesus nos enxerga muito diferente de como nós nos enxergamos, ou seja, ele sabe o que a pessoa poderá fazer no futuro, enxerga o coração e não somente o exterior, como nós. No versículo 29, Jesus vai juntamente com Levi ao banquete que ele havia feito. Os escribas e fariseus, se questionavam por que Jesus estava ali juntamente com os pecadores e Jesus, sabiamente, como sempre lhes explicou que ele veio para chamar os pecadores ao arrependimento. E assim nós fazemos, pregamos sobre Jesus, falando aos pecadores, como éramos antes, para se converterem dos maus caminhos e andar com Jesus, nos tornando á sua imagem e semelhança.

Essa passagem vale para um renovo espiritual tambem, pois muitas vezes ficamos estagnados na Fé, achando que está tudo bem quando na verdade não está nada bem. Curti muito a palavra e venho meditando sobre o assunto.

---------------------------------

link cable dsl modem d link ...   logo_VELOX.jpg

Instalei a conexão de banda larga novamente aqui em casa.

Das outras vezes que solicitei o serviço, vieram técnicos e instalaram o modem e tal, agora eles enviam pelos correios e tú que se vira pra instalar. Pra quem tem um pouco de conhecimento, até que dá pra levar, mas pra quem nunca instalou, é rocha. Aqui tive um pequeno contratempo quanto á questão do modem que veio com a configuração diferente do que orienta o manual de instruções, mas liguei pra lá e consegui configurar legal. Depois bastou eu ligar pra Oi e solicitar minha senha e pronto, aqui estou postando diretamente de casa.

--------------------------------------------------------------

Durante esta postagem curti muitos sons e dentre eles o som do Dj Frank de um set que ele deixou disponível no blog do Electro Gospel Brasil, bastando apenas clicar no link disponível que te levará direto ao 4share onde você terá a opção de baixar ou escutar no próprio site. Muito boa essa segunda opção né?

Aqui o link do set!!!

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Um vídeo pra vocês curtirem.

Esse eu vi á pouco no orkut do meu amigo Bolinho.

Achei uma vergonha realmente, os comentários dos tão badalados (ou nem tão mais assim né?) Bóris Casoy e Joelmir Betting da rede Bandeirantes com o áudio aberto, sobre as felicitações de dois trabalhadores, como nós, que trampam na Comlurb.

 

 

Um abração pra todos, um excelene 2010, de muita Paz com Jesus, de muita luta, garra e vitórias. Lembre-se do criador, pois só Jesus nos dá a verdadeira alegria.

Com o tempo vamos nos falando por aqui.

Abração e até a próxima.

3 comentários:

Tati disse...

Que maravilha romper o ano dessa forma!!! Na minha igreja optamos por não mais fazer o culto da virada por causa da violência. A igreja fica na rua do principal acesso a uma comunidade violenta. Tem sempre tiroteio. por prudência optamos assim. Mas diz a palavra que nada poderá nos separar do amor de Cristo...então as 23:59, eu, Dan e Jonas ( a Thaisinha quis ver a queima de fogos - livre arbítreo) iniciamos a oração...saimos de um ano e entramos em outro clamando a DEUS. Onde estiver dois ou tres reunidos em meu nome ali estarei...foi uma benção!!! Sentimos a presença de DEUS!!! Amém

Ive Caroline disse...

Pooo muito boa a palavraa do Pr Jorge mesmoo, agradecendo realmente a Deus e não simplismento contando do ano delee, mas agradecendo ao Pai e não engrandecendo o homem ... MUITO BOM

Cleber disse...

Cara , Também achei uma pouca vergonha esse negoso dos garis , tava vendo aki os videos , ai vi um que ele pede desculpas .