Por onde eu ando

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Mark Driscoll, Oberg, de rolé…

Fala galera, Paz.

Outro dia conversando pelo msn com minha amiga Ive, ela comentou comigo se eu conhecia o Marck Driscoll e suas pregações. Como não conhecia, e ela deu excelentes referências, falei que postaria algo do tipo aqui.

Ao entrar no meu blog, vejo as atualizações dos blogs que sigo e dentre essas atualizações, tem a do site Genizah, onde vi pela primeira vez uma de suas pregações e abaixo repasso o vídeo:

 

Créditos: Genizah

 

Créditos: You Tube

----------------------------------------------------------------------------------

Outro papo.

Estava no msn com minha amiga do curso que fiz, de designer gráfico, na Time Line, a Flora, onde dentre vários assuntos, falamos sobre desenho, algo que ela curte bastante.

Ela fará o curso em Abril, no Oberg, um curso que é das antigas.

Quem sabe até lá tambem colo no curso, pois acrescenta bastante á meu trabalho.

----------------------------------------------------------------------------------

Eu vou e volto de camêlo pro trampo e com esses dias chuvosos, tá rocha. Hoje peguei mó pé dágua, pricipalmente nas ruas Mariz e Barros e Professor Gabizo onde inundam rapidamente.

Chamei na pedalada e vida que segue.

Ao chegar em casa são e salvo, Déia me manda ir direto pro banheiro, ahh, mulheres, kkkkkkkkk.

Moxão, te amo tá.

___________________________________________________________

3 comentários:

Ive Caroline disse...

hahaha a misturaa de temas num post foi ótima
auhauhauhaa

Ana claudia Stelet Moreno da Silva disse...

Olá graça e paz. Passando para conhecer seu espaço, benção pura. Seu blog é criativo e dinãmico, parabéns. Semana de muitas conquistas em Deus pra vc. Se quiser nos visitar será uma alegria.
blogdamulhercrist.blogspot.com

Cintia disse...

a PAz!
Conhecendo seu espaço e retribuindo sua visita!
Deus abençoe!vc já conhece a UBE? faça parte!