Por onde eu ando

terça-feira, janeiro 12, 2010

Vídeo sobre roubos em Sp e outras paradas.

Fala galera, Paz de Cristo.
Saudades de postar algo aqui, daí, com a convergência digital, ou seja, tudo o que se passa na tv tem como acharmos na internet, vou postar abaixo um vídeo que achei interessante sobre roubos em São Paulo, onde as pessoas estão drogadas e tomam os pertences dos transeuntes.





Muitas pessoas acham que "essa gente" não tem saída, salvação, que só matando.

Tem sim, Jesus.

Não é fácil pregar pra eles, mas Jesus tambem falou que não teríamos moleza para falar de seu evangelho.

Tem irmãos que se especializaram em evangelizar pessoas com esse perfil, com drogas, onde busca á todo custo, dinheiro para comprar mais.

O que não pode é desanimarmos, nos acostumarmos com cenas assim e achar que nada poderá mudar.
É rocha, uma triste realidade e perder os pertences é lamentável.

As autoridades se omitem, talvez prefiram focar onde tem mais grana e tal.

Enfim, tá aí a matéria e tirem suas conclusões.

-----------------------------------------------------------------------
Depois de muitos anos, ganhei uma outra Bíblia de Estudo Pentecostal. Gosto muito dela, pois me incentiva a lê-la pelos excelentes estudos que contém.
Eu tinha uma, mas dei para um pastor da igreja que eu era há alguns anos. O diferencial dessa bíblia, no meu caso específico, é que me convida á ler os textos e caminhar pelas referências e tal, aí facilita. Confesso que luto muito contra minha carne (e olha que tenho muita, kkkkkk) para ler a bíblia. Leio muito menos do que quero e necessito, mas com ela já comecei a quebrar esse tabú, kkkkkkkk.
Essa bíblia é vendida no site da CPAD.
Estou no aguardo dessa versão em Cd Rom, pois acabou lá no estoque, mas tão logo tenha, me esforçarei para adquiri-la.
Só a Palavra de Deus para nos deixar na fita boa nos dias atuais.
Aproveito o momento e deixo um versículo que estava lendo nela e aqui na net no Bíblia Online:
1 Timóteo 6.9
"Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína."
-----------------------------------------------------------------------------------

Pra finalizar...
Sou um fã de jogos.
Aliás, luto contra isso, pois volta e meia me vejo jogando e gasto muitas horas com isso, inclusive de sono, mas Graças á Deus, tenho conseguido equilibrar, mas não deixar de jogar, kkkkkkkkk.
Dentre essa busca incessante por jogos, achei um muito bacaninha, o
QWERTY.
Joguinho viciante, mas pra quem digita com facilidade.
Vou ver o máximo de pontos que faço e posto aqui depois.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, valeu a força, um abração, Paz e até a próxima.
Deus abençoe.

Um comentário:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

PRezado irmão, uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

MEdite em Colossenses 3.16

Nele, Pr Marcello

Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

Uma palavra sobre o livro do Apocalipse