Por onde eu ando

sábado, janeiro 16, 2010

Vídeos para ver coé e refletir um pouco.

Quando comecei a postar no blog e me envolver mais nesse mundo, não sabia que era um universo tão vasto e tão paradoxal (uau!).

Conheci e me tornei seguidor de vários excelentes blogs, esses mesmos que vasculham, futucam até onde nem os próprios donos dos blogs lembram mais que haviam determinadas postagens que eles acham, kkk, e comentam, combram, satirizam e concientizam.

Dentro desse mundo cheio de surpresas, vou postar abaixo alguns vídeos que vi e ri, o que é pior, kkkkkk, mas tambem dei meu parecer, enfim, é tipo uma guerra, onde todos querem ter a razão ou mostrar que a razão é por outro caminho.

Vejam e tirem suas conclusões.

1 - Créditos: Púlpito Cristão

 

 

2 – Créditos: Genizah

 

 

3 – Créditos: You Tube Genizah

4 – Créditos: You Tube Genizah

 

5 – Créditos: Genizah

 

6 – Créditos: You Tube

 

7 – Créditos: Genizah

 

Veja, deixem suas opiniões, enfim, só chegar.

Terá uma par de gente que vai falar: –Ahh, tá escarnecendo e tal. Outros falarão: –Boa, é isso mesmo, enfim, é do ser humano.

A boa é sempre ficarmos atentos á Palavra de Deus, não nos desviarmos nem para a direita nem para a esquerda.

Conforme prometido, dedico essa postagem ao amigo Dj Charles.

Paz pra geral aí sempre.

4 comentários:

Dj Charles Duartte disse...

Valeu mano Digão pelo destaque no seu blog, realmente esta demais.
Parabens pelo trabalho.

Charles

Ive Caroline disse...

Falaa ae Digão, bom post o problemaa hoje que a gente v~e dentro das igrejas é que as pessoas meio q perderam o foco, trocaram o Mais de Deus e menos de mim pra Mais de mim e menos de Deus, as pesssoas querem o foco nelas, só elas estão certas, o modo delas adorarem e servirem é o certo, não veria nada de errado se eles fosssem assim adorando a Deus e tal, mas sabemos q a maioria dos q aparecem ai não cumprem o mandamento

Ive Caroline disse...

de amar o próximo como a ti mesmo, sabemos q se não adorarmos q nem eles ou vestirmo-nos como eles não estamos adorando a Deus e muitas vezes uma pessoa q está visitando a igreja sofre um olhar de acusação do tipo vc não é de Deus eu sou, eu, eu , eu
infelizmentee vemos muito isso nas igrejas, como um pstor diz q eu me amarro existe religião x redenção eu fico com a redenção onde todos pecamos, todos somos pecadores, todos somos maus... se não fosse a graça não sei o q seria de nós

Stol disse...

Com certeza Ive.
A redenção abrange á todos nós, a religião, embora muitos digam que não a estão fazendo e tal, só exclui, por êne motivos.
Só Jesus pra aliviar.