Por onde eu ando

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Vira laje e amor ao próximo.

Fala galera, Paz de Cristo sempre.

Estou aqui começando o mês e pra começar bonito, segue abaixo o texto:

Lucas 10. 25 – 27.

10.25   Um mestre da Lei se levantou e, querendo encontrar alguma prova contra Jesus, perguntou: — Mestre, o que devo fazer para conseguir a vida eterna?


10.26   Jesus respondeu: — O que é que as Escrituras Sagradas dizem a respeito disso? E como é que você entende o que elas dizem?
10.27   O homem respondeu: — “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com todas as forças e com toda a mente. E ame o seu próximo como você ama a você mesmo.”
10.28   — A sua resposta está certa! — disse Jesus. — Faça isso e você viverá.

----------------------------------------------------------------------------------

Desde o Domingo passado, dia 24/01/2010, comecei a ajudar á meu vizinho Sr. Fred, pois ao acordar vi que estavam ele e um de seus genros se seu filho, para armar uma laje de 5x5, tendo que colocar as vigas, e os tijolos. Como minha casa é colada á dele, vi que a parte dele estava toda destelhada e havia a possiblidade de chuva. Como é de minha natureza, parti logo pra ajuda.

Ficamos até á noite mas armamos boa parte, pois algumas vigas tiveram que entrar sob as madeiras do telhado, aí tinha que serrar e outras tinham que entrar sobre uma outra viga já pronta que estava mais alta, aí tivemos que quebrar abrindo uma cavidade, ou seja, muito atrazo no serviço.

No Domingo seguinte, ontem, dia 31/01/2010, foi o dia de virar a laje, onde Sr. Fred, segundo ele, convocou uma par de gente, mas ao acordar, me deparei com o vizinho Idmar, nas fotos com boné preto, Sr. Fred, o mais velho, Danilo, que não apareceu nas fotos por motivo de privacidade e eu, ou seja, nós quatro.

Aí já viu né? Sobrou serviço e quase faltou energia, kkkkkkkk.

No final deu tudo certo, salvo as dores musculares que senti hoje mas já aliviaram.

Abaixo verão algumas fotos do trabalho e uma montagem que meu amigo Charles Duarte fez, ele é muito engraçado e criativo, pensa muito rápido.

Se não ajudarmos ao amigo e irmão do nosso lado, como vou ajudar á quem precisa de mais ainda?

 

100_2050

 100_2043 100_2044 100_2045 100_2046 100_2047 100_2048 100_2049 100_2050 100_2051 100_2059100_2052 100_2053 100_2054  Montagem Charles

--------------------------------------------------------------------------------

Pra finalizar, algo que eu gosto muito no futebol, a caneta (bola por entre as pernas do adversário).

Apreciem algumas jogadas.

Paz pra geral, Felicidades e Fé em Jesus.

6 comentários:

Ive Caroline disse...

Isso ai digãaao, temos que ajudar os irmãos =)

eu ri da torta uahuahuahauha

Antonio e Débora Peres disse...

Linda atitude .
Pena que você está aí no Rio, tenho que encher uma lage e num acho uns firmeza iguais a você pru trampu.
.
Tenho te visto no blog da Ana stelet e o da Pastoragente, a Pastora é minha sobrinha.
.
Belezzzzza

tatiana disse...

OLA!!!!!!!!!!!MUITO SHOWWWWWW
COMO VC GOSTA DE TORTINHASSSSSS
RSRSRSRSR,BJUNDASSSS PRA TDS.

MarcosAndré disse...

Digão,você é demais.Sempre solidário aos amigos.Adimiro demais você.Deus te abençoe!!!!!!!!

MarcosAndré disse...

Eu voto neste cara para o garoto da laje.Muito bom!

Fabiana disse...

Showwwwwwwwwww... vc é uma benção! ... PAZ! Fica com Deus!
Adoro-te migo... bjs!