Por onde eu ando

quinta-feira, março 18, 2010

Designer Gráfico.

Fala pessoal Paz de Cristo pra geral.
Aí, conforme tinha falado há alguns meses atrás, fiquei de postar aqui alguns trabalhos da área de Designer Gráfico, pois fiz o curso lá no Centro.
No curso aprendi a utilizar os programas Corel Draw, Ilustrator, Photoshop e In Design, além da aula teórica.
Ultimamente tenho treinado e estudado bastante, daí resolvi mostrar alguns dos trabalhos que tenho feito.
Abaixo indico uma pessoa que conheci no curso, o Alessandro, foi meu professor em alguns programas como Corel Draw, Photoshop e parte teórica do curso.
Abaixo os contatos dele.
Ele, além de apostilas específicas desses programas, agora tem vídeo aulas, só ligar e ver com ele o que melhor lhe atende por um preço bem acessível.
CARTAO ALESSANDRO
Alessandro vídeo aulas
--------------------------------------------------------------------------------
Agora, alguns dos trabalhos que já fiz:
Ainda durante o curso, fiz essa montagem onde estão eu e meu amigo Dj Charles. Ele é muito criativo e sempre faz montagens me zuando, aí fiz essa insinuando que quem está dopado sempre fica atrás das grades.
Na foto original, ele está á frente das grades.
Zuação eu e charles
Nesta foto, minha esposa quando bem mais nova.
Inseri uma imagem minha, fazendo parecer que fôsse uma camisa com meu rosto.
Déia comigo na camisa
Aplicação direta de efeitos sobre a imagem.
Dá trabalho, mas fica um resultado diferente.
Esse foi meu primeiro trabalho.
 
Nome da minha esposa onde cada letra tem uma imagem dela e um efeito sombra.
Fotos Déia em cada letra
Montagem feita para dar a forra do meu amigo Charles.
Aplicação de efeitos e clareamento da imagem.
charles fátima 2
Mais uma montagem.
 Montagem charles equipamentos
Montagem insinuando que ele está passando mal, kkkkkkkk.
Charles e Fátima 1 pronto
Efeito Gel.
Coloquei no topo do site, ficou bacana.
Texto Stol Paz
Aplicação de filtros e camadas, fica um resultado show, mas é bem demorado.
 
Efeito Costura feito totalmente no photoshop.
Efeito costura
Efeito lápis e folha de caderno. Esse é meu cachorro, o Billy.
 Efeito desenho á lápis
Origami Pato de papel. Muito utilizado para logotipos.
  Logotipo Pato de Papel
Este foi o último que fiz, efeito madeira com efeito gradiente ao fundo.
 Efeito fonte madeira tamanho menor

Espero que tenham gostado das artes e se precisarem de alguma arte ou logotipo, podem falar comigo.
Faço camisas com estampas no transfer, só falar que envio pelos correios.
Um forte abraço pra geral e Paz.

Deus abençoe.

Aí, sabadão, geral lá no Gospel Night, em Irajá.
http://www.gospelnight.com.br/

7 comentários:

Fábio Carlos disse...

isso ae mermao

tá muito manero essas montagens mesmo

parabéns pelo trabalho, agora é mantar atualizado sempre pra nao sair das modas ehehe

abraço
paz ae

Fábio Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naide Lima disse...

muito massa ver o desenvolvimento do seu trabalho!! parabéns amigão!!!

Stol disse...

Fala Fabinho, fala Nana, valeu o carinho, vocês são show.
Bjão e Paz.

mauro disse...

ae me amarrei no charles verdão parece um marciano, eno efeito madeira tambem ficou showzaço, eu num vi vc postar essa fotos no seu orkut??? paz sempre e sempre evoluindo.

Ana claudia Stelet Moreno da Silva disse...

Olà Stol! Bacana o trabalho, é isso ai. Agarre todas as oportunidades e vá em frente na força do Senhor. Grande abraço, paz.

golfinho disse...

Glória a Deus pela sua vida!!! Benção pura!!! Parabéns pelo seu blog!!! Que bom ver que Deus é Deus na sua vida... continua nessa força, Deus é contigo!!! Felicidades!!! Que Deus abençoe sua casa, seu casamento, sua vida... SUCESSO E PAZ
PAULA E FILIPE