Por onde eu ando

quinta-feira, março 25, 2010

Gospel Night do dia 20/03/10 / Coletiva Gospel Night em Abril / Vídeo Adoração e Meditação.

Fala pessoal, Paz de Cristo.

Sábado dia 20/03/2010, rolou a primeira festa do Gospel Night deste ano.

Foi muito bom ver a casa cheia, gente maneira, amigos, conhecidos, gente que nunca vi, mas sorri e fui retribuido.

O grande diferencial desta edição do evangelismo foi a presença do meu amigo Thiago, que colou conosco no evento e ajudou no stand, além de conhecer a estrutura e o foco do evento.

Uma par de gente critica ou querem nos comparar á outros tipos de situação ou modismos que infelizmente acontecem no meio cristão, mas que não é o nosso caso pois participo desse trabalho há pelo menos 9 anos. Sei o que já vi, participei, ajudei, enfim, já estamos nessa caminhada há um tempo.

Pra quem não sabe, o Gospel Night é um grande evangelismo em que atrai milhares de pessoas, dentre elas a maioria jovens, na faixa etária entre 14 á 45 anos, cristãos e não cristãos.

O foco sempre são as pessoas não cristãs, pois normalmente não vão ou não gostam de igreja, mas num evento desse tipo, estão habituadas, mas lá no evento, ouvem a pregação da Bíblia, ouvem a mensagem sobre Jesus Cristo e o que ele pode mudar na vida das pessoas e tem a oportunidade de aceitá-lo como Senhor e Salvador de sua vida.

Nesse evento não foi diferente.

Muitas conversões, pessoas se reconciliando com o Pai, então podemos dizer que o foco foi atingido, ainda que somente uma pessoa se salvasse, o evento todo, toda a estrutura montada teria sido válida.

Antes que alguma pessoa mais exaltada queira comentar, quanto a estrutura, é que com o passar dos anos, tivemos a oportunidade de ampliá-la, mas quando o orçamento está baixo, fazemos o evangelismo na versão mais simples, ou seja, não fazemos ostentações, mas sabemos evangelizar com microfones e caixas de som ou gritando e pregando só no gogó e não é mérito nosso não, buscamos praticar o que Jesus nos ensina.

Abaixo vou colocar algumas fotos minhas no evento.

Nesta foto: Thiago, meu amigo que foi pela primeira vez, Eu, Nega, amiga e conhecida do Gospel Night de anos, André, que tambem o conheci no Gospel Night e Charles, que me chamou pra participar desse trabalho, sou grato á Deus e a ele por essa oportunidade.

GN 200310 - Thiago, eu, Nega, André e Charles

André, Charles e eu.

André, Charles e eu

Eu e Philipe, um amigo das antigas, onde se mudou de onde morávamos e o encontrei firme em Cristo no evento, isso que é maneiro. Conhecidos das antigas que antes não eram cristãos, hoje, firmeza com Jesus, batalhando na obra de Deus. Mó alegria.

 GN 200310 - Eu e Philipe

Eu, minha esposa Déia e Thiago.

 GN 200310 - Eu, Déia e Thiago

Próxima edição do Gospel Night em Irajá, dia 19/06/2010.

----------------------------------------------------------------------------------

Ainda falando sobre o Gospel Night…

coletiva recortada frente

Coletiva recortada 

ENTREVISTA COLETIVA DE IMPRENSA GOSPEL NIGHT POR GOSPEL PLANET

O Grupo de Comunicação Gospel Planet realizará no próximo dia 08 de abril a partir das 20 horas, no Espaço Cultural Quality na Freguesia em Jacarepaguá a sua primeira entrevista coletiva do ano de 2010.

Nesta entrevista coletiva, serão relatados os projetos do Ministério Gospel Night para este ano corrente, O DJ Marcelo Araújo um dos grandes nomes da cena Gospel Alternativa, O VJ W Junior produtor executivo do evento que leva o nome do ministério, e a produtora Raquel Hanukah responsável pelo Gospel Planet, estarão respondendo as perguntas dos repórteres e convidados, a apresentação fica por conta da locutora Claudia Matos.

Além das entrevistas coletivas á noite contará com os Pockets Shows da Família Acris Soul, hoje considerada pela crítica nacional como referência no Soul Gospel por sua qualidade musical e por seu estilo único nas apresentações ao vivo e do Coral Israel liderado pelo casal Lu e Rafael, o Coral vem ganhando notoriedade pelos seu envolvimento com trabalhos sociais onde une arte, música e ação social e neste ano de 2010 uniu-se ao Projeto Talentos do Amanhã em prol de suas causas sociais. A coletiva ainda contará com a presença da Cia de Dança Éfeso.

Serviços:

Coletiva Gospel Planet.
Assunto: Projetos Gospel Night 2010.


Participações Especiais: DJ Marcelo Araújo, VJ W Junior, Família Acris Soul, DJ Kiko, Coral Israel e Cia de Dança Éfeso.
Apresentação: Claudia Matos.
Data: 08 de abril
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural Quality

Endereço: Avenida Gere Mário Dantas, 1400 – Jacarepaguá
Entrada Franca

Maiores Informações: 21 2471-9072/ 75139632 www.gospelplanet.com.br

---------------------------------------------------------------------------------

Vídeo de entrada no começo do evento em dois telões, foi show.

----------------------------------------------------------------------------------

Para meditação:

João 8.36.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

O capítulo 8 do livro de João é fantástico.

Tem vários ensinamentos de Cristo, onde logo no começo ele aborda sobre a auto conciência das pessoas em relação ao pecado, pois queriam apedrejar a mulher que pecou, mas com sábias palavras fez a galera refletir e ir embora.

Depois, ao falar sobre ele, que é o Grande Eu Sou, muitos judeus não acreditaram nele, mas ele deixou bem claro conforme o versículo 36.

Se houver libertação, seremos livres.

Livres da acusação do pecado, livre do peso da negligência, livre da pressão e opressão que o mudo tenta nos impôr e por aí vai, mas essa liberdade, somente através do Filho, ou seja, Jesus.

Abração pra geral e até a próxima.

Té.

 

www.meadiciona.com/stol

www.fotolog.net/stol

3 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pela proposta do blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

golfinho disse...

Benção pura!!! Glória a Deus por um evento desses!!! Os soldados de Cristo estão na batalha ganhando almas p Jesus!!! OH!!! GLÓRIA!!!
A PAZ DO SENHOR!!!

Fábio Carlos disse...

muito bom mesmo esse blog aqui

gospel night é sempre bom, eu nao pude estar presente nesse ultimo, mas vou me esforçar pra estar no proximo


abraço