Por onde eu ando

sexta-feira, abril 09, 2010

Ajuda aos necessitados.

Fala galera, Paz de Cristo.
Aí, em meio á tantas lutas por causa das fortes chuvas dos últimos dias, venho aqui disponibilizar alguns endereços para quem quizer e puder ajudar com alimentos, roupa, dinheiro, mão-de-obra, enfim, o que atender ás pessoas desabrigadas, só colaborar.

Igreja Restaurando Vidas em Cristo.
Rua Maxwell n° 388 – Andaraí.
Horário de 9hs às 13hs e 14:30 às 18hs.
Falar com Aline ou Luiz.
Tel: 21 2278-5238
Cel: 21 8113 3554.
horário de 9hs às 13hs e 14:30 às 18hs. Ou nos dias de cultos tel: 2278-5238
----------------------------------------------------------------------------------
Igreja Batista Memorial Tijuca
Rua Conde de Bonfim nº 789 – Tijuca.
Bárbara Nogueira
Cel:  21 7876-5934 / ID: 10*52832

----------------------------------------------------------------------------------
Igreja Evangélica Renascer em Cristo
Rua Pereira Nunes nº 395 – Vila Isabel.
Pb. Marco Aurélio.
---------------------------------------------------------------------------------

André Pilet.

Tel: 21 7830-4545
Pr Marcio
Rua Tenente Palestrina, 338 - Cordovil



 
Paz de Cristo.
Abração.

5 comentários:

Fábio Carlos disse...

isso ae cara

realmente a situaçao tá critica nesses lugares

só Deus mesmo para confortar e dar forças aos familiares das vitimas

Andre Pilet disse...

É MANO! VAMOS MOBILIZAR O POVO DE DEUS, OS FILHOS! ´PE HORA DE NOS MANIFESTAR COMO FILHOS DE DEUS! NAO SO NAS PALAVRAS E CANCOES MAS COM NOSSAS ATITUDES! VAMOS TOCAR ESSA TROMBETA NO MEIO DO POVO!!!
GD ABS E VLW PELA FORÇA!

Jully disse...

Muito boas as dicas, tava atrás de algum lugar sério pra poder ajudar...
Beijo =*

Marta Pinto disse...

Graça e paz amados!
Gostei do vosso blog, tambem estou a criar um.
Algo que vem de Deus, convido voçes a serem meus seguidores, estou a precisar de uma mãozinha.
Vamos ter atitudes de fé a fim de ganhar almas para Jesus.
Blog: http://convivio-vida-nova.blogspot.com/ siga-me o mesmo ferei com voçes...

Graça e paz

O Pastor disse...

Queria muito que voce comentasse lá no podcast, é um debate sobre A CABANA

Copie o link abaixo e cole no seu navegador se quiser baixar o podcast
http://www.4shared.com/audio/ZIXk45wA/D_podcast_editado_2.html

Ou, se quiser, ouça direto no blog:

http://diariodoppastor.blogspot.com/2010/04/primeiro-podcast-retendo-o-bem.html

Paz.