Por onde eu ando

sexta-feira, abril 16, 2010

Rapidaço pra constar…

Paz de Cristo. Estou sem tempo, mas com mó saudade de postar aqui no blog.

Daí vim rapidaço pra deixar essa postagem.

Abaixo a arte que fiz pra minha mãe, com a frase que ela escolheu.

Minha mãe é uma pessoa muito importante na minha vida, pois é uma mulher serva de Deus, desde que eu nasci, em 1978, até hoje, firmeza na rocha.

No momento em que me afastei de Cristo, o qual me arrependo muito e se pudesse corrigir faria tudo diferente, ela esteve sempre orando por mim e tanto é que me fez o convite á ir ao culto quando decidi, tocado pelo Espírito Santo, voltar pra Cristo pra nunca mais deixá-lo e fazer sua obra.

Achei maneira a frase, pois uma par de gente nos olha de segunda, quando falamos que somos de Cristo e o daí, soa como, “algo errado”?
Aí, se realmente houver, haverá o diálogo e aí poderemos ser usados por Deus falando do evangelho de Cristo.

Postei as fotos normais e editadas para verem as diferenças.

Se precisarem de camisas com estampas no transfer, só falar comigo.

Paz pra todos.

 

Arte feita no transfer.Camisa editada logo

Minha mãe com a camisa.100_2552

Costas da camisa, foto natural. 100_2553

Costas foto natural. 100_2554

Camisa frente, foto natural. 100_2555

Estampa costas, foto editada.Camisa editada close costas

Foto costas, editada. Não existe o quadro na parede.Camisa editada costas

Foto frente editada. A imagem da tv é do Billy, nosso pincher que acha que é gente.Camisa editada frente----------------------------------------------------------------------------------

Texto para meditação:

Hebreus 13.8.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Fala tú. É ou não o mesmo?

Pra saber se ele é o mesmo de ontem, só ler a bíblia ou alguns livros históricos, onde verá Jesus intercedendo pelos seus.

Para saber se ele é o mesmo hoje, só orar e falar com ele. Jejue, se dedique em sua obra. Aceite-o como Senhor e Salvador de sua vida, pois viverá milagres, livramentos e unção do Espírito Santo em tempo real.

E para saber que ele é o mesmo eternamente, basta estar limpo e reto diante dele, com vestes brancas, além de ter seu nome no livro da vida, pois após partirmos ou ele nos arrebatar, viveremos pra sempre, á seu lado, lhe dando Glórias e Honras, que são devidas, pois ele nos amou primeiro.

Abração pra geral e Paz.

Té.

3 comentários:

ademir disse...

ola irmão,gostei da camisa rsrsrsrs...EU VISTO A CAMISA rsrsrs...Jesus .....ae gostei do blog brother...

Crislaine disse...

Nossa bacanerríma a camiseta que tu fez pra sua mãe, Mãe é tudo de bom né, tudo mesmo, Fico feliz por sua mãe ser de Jesus tbm, a minha ainda estou orando pra Deus conquistar o coração dela. Mais enfim amamos do mesmo jeito.
Parabéns pela camiseta ficou mó show.
Ah quanto aos videos você viu muito bom né, eu morro de rir sempre que vejo e olha que trabalhando com eles a mais de 7 anos imagina quantas vezes já não vi. rsrs mais sempre é bom repensarmos em tudo ao nosso redor...Grande abraço e fiquem na paz do Senhor bjs

O Pastor disse...

É isso aí amadao, na correria (rsrsr).

Paz.