Por onde eu ando

sexta-feira, maio 14, 2010

Evento Amo o Rio e aquele alô.

Amo o Rio Oficial cortado

No dia primeiro de Maio, feriado, aconteceu o evento Amo o Rio, realizado para a arrecadação de alimentos para vítimas das enchentes do Rio de Janeiro.

Poderão ver com mais detalhes em: Gospel Planet.

Abaixo algumas fotos do evento.

Eu e Agenda, produtor do evento. Gente finíssima. Já foi mais fino, tá quase igual a mim, fofinho, kkkkkkkk.Eu e agenda 

Eu e Mc. Rangel, das antigas no funk secular, hoje na vida em Cristo.Eu, mc rangel e sua esposa

Eu, Nega e Fabi do Gospel Beat. Madureira é show, ambiente maneiro. Eu, nega e fabi

Ana Elisa e eu. Filhota do Dj Marcelo, o líder do Gospel Night. O maneiro é ela crescer já no clima do evangelismo.  Eu e Ana E editado

Eu e o Batatinha, na verdade Evangelista Henrique Alves, ele tambem tem blog, só clicar no link.Eu e batatinha

Eu e Fábio Carlos. Ele manda bem em relação á boa música, só chegar no blog dele. Eu e Fabinho editado

Eu e Fabinho curtindo o som.Eu e fabinho efeito

Eu e Féfo. Irmão que cola geral nos eventos e nas trilhas, kkkk. eu e fefo no efeito

Eu e Fernando Rodox. Pra ele foi molinho, pois ele foi no evento e depois na igreja que a dele faz parte, a Assembléia de Deus de Madureira, onde me batizei aos dose anos. eu e rodox

Eu e Samuca do Grafitti. Ele dá uma bola na moral no projeto social que inclusive participou do evento, o Talentos do Amanhã. eu e samuel do grafitti

Eu, Marcelão, sua esposa Ana, sua filhota e eu. Só famíla dando aquela bola. eu, marcelo esposa e filhota

----------------------------------------------------------------------------------

Lá na igreja, estamos neste mês de maio fazendo um estudo sobre santidade.

Muito bom e compartilharei aqui um versículo.

Afinal, temos que ser santos sempre, embora não seja fácil, é possível, basta buscarmos.

Hebreus 12.10

“Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.”

----------------------------------------------------------------------------------

Vídeozinho pra terminar.

Curto muito jogos eletrônicos, curta aí, combos do Street Fighter 4!

5 comentários:

O Pastor disse...

Fotos show!
Muito boa a palvra.
PAZ.

Fábio Carlos disse...

agora que vi o post

manerao esse dia ae

perfeito o local e os som

sempre em boa companhia

abraço mermao
nos vemos em breve

Stol disse...

Pastor, valeu a presença.
Fabinho, podes crer, maneiraço, deu aquela moral. Abração.

O Pastor disse...

Você já conhece o pastor DEUSDETH?
Ele é o estereótipo do " pastor de sucesso " de nossos tempos,
Uma crítica aberta ao "evangelho" estranho que tem se pregado por aí,
Neste post fazemos uma entrevista com o tal pastor,
e você é convidado a ouvir e COMENTAR.

COPIE E COLE NO NAVEGADOR:

http://diariodoppastor.blogspot.com/2010/05/pod-cast-as-satiras-do-pastor-deusdeth.html

Sorria e chore também.
PAZ.

O Pastor disse...

Você já conhece o pastor DEUSDETH?
Ele é o estereótipo do " pastor de sucesso " de nossos tempos,
Uma crítica aberta ao "evangelho" estranho que tem se pregado por aí,
Neste post fazemos uma entrevista com o tal pastor,
e você é convidado a ouvir e COMENTAR.

COPIE E COLE NO NAVEGADOR:

http://diariodoppastor.blogspot.com/2010/05/pod-cast-as-satiras-do-pastor-deusdeth.html

Sorria e chore também.
PAZ.