Por onde eu ando

segunda-feira, julho 12, 2010

Aliança, tablet e vida que segue.

Fala pessoal, Paz de Cristo.

Olha eu aqui antes de dormir pra começar mais uma semana, abençoadíssima por sinal.

Abaixo alguns assuntos, espero que curtam e comentem, que é o principal, kkkkkkk.

Na foto abaixo, Eu, Déia, Marcelo Sosal e um amigo, na conferência do Gospel Night em Jacarepaguá.

Gn Jpa teatro Eu, Déia e sosal

Na foto abaixo, uma montagem que fiz, eu e meu cunhado Guilherme, que tambem curte um futebolzinho. Já tive a oportunidade de jogar com o menor, ele manda bem. Bililiu como sempre, coladão na foto, kkkkkk. Esta foi a primeira foto que usei um novo equipamento que consegui, o Tablet, abaixo poderão ver.

Eu e gui futebol 2

Aqui a foto original.

100_2706

----------------------------------------------------------------------------------

Aliança.

Neste sábado que passou, dia 10, aconteceu lá na igreja, o culto do Geração Mais, que é a reuinão de várias igrejas da área do Andaraí, Grajaú, Tijuca, ou seja, reuniu uma par de gente.

Mó louvorzão maneiro, muita unção e o maneiro, a palavra foi pela Íria, uma pessoa muito querida e que tem um jeito muito franco e bacana de pregar, pois parece que estamos conversando.

Nesse dia, ela pregou sobre aliança, o texto foi João 17.

A palavra foi muito bem colocada, pois como haviam muitos jovens e a Íria tem três filhos jovens, o Iury, o Calebe e a Ive, ela falou como se fôsse mãe, tia, responsável, amiga, enfim, tom de voz suave e palavra eficaz.

Mas a questão da aliança, está no versículo 21 “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.”.

O desejo de Jesus é que sejamos um nele, ou seja, independente da placa da igreja, que andemos juntos e andar junto requer uma par de atitudes, atitudes essas que mudam a vida de muita gente, pra melhor. Na pregação, Íria comentou da responsa que é termos aliança com o próximo, que isso é respeitar o irmão, á amar aos pais, é segurar a onda de uma par de situações que o mundo, cruel como sempre, impõe, mas nós como servos de Cristo e aliançados que somos, não devemos ceder. Enfim, eu gostei muito da pregação.

Aliás, gosto sempre quando ela prega ou dá uma palavra, acho muito bacana.

Que Deus continue abençoando sua vida e de sua família.

Foto do Pastor Luíz e sua esposa Íria, juntamente comigo, Déia e Gui.

Eu, Gui, Déia, Luiz e Íria

----------------------------------------------------------------------------------

Tablet Gênius.

Esse lance do tablet foi mó barato.

Vamos lá.

Tudo começou quando eu fui á casa do meu amigo e irmão em Cristo Wagner, daí, fiquei muito empolgado com as artes que ele tem de grafite e tal e ele consegue passar isso e mesclar na moral para os programas como photoshop e corel draw, além de me indicar e passar outros excelentes programas de edição.

Daí nessa visita ele deu o papo sobre o tal do tablet, explicando que era uma prancheta com uma caneta que você desenha e o desenho aparece na tela.

Com a devida informação, seguimos com o papo e vim pra casa.

Passado um certo tempo, eu, que volta e meia tô jogando Counter Strike, entrei no servidor pra jogar e um amigo meu, o D@lk, conhecido como Brigante no CS, me informou que tinha um tablet e queria fazer um rolo. Ele, como grande amigo que é, me fez numa condição muito abaixo do valor de mercado atual e de uma forma que eu pude acertar. Enfim, acima, na montagem que fiz, utilizei o tablet, mas estou treinando e com alguns outros trampos mais elaborados pra finalizar e postar. O tablet é uma excelente ferramenta, vale a pena, pois você tambem o utiliza como mouse, dá pra utilizá-lo na maioria dos programas, como word, e todos os outros de edição, enfim, é muito bom.

----------------------------------------------------------------------------------

Atualizei meu fotolog tambem, só chegar e postar. Fotolog é mó barato.

www.fotolog.net/stol

----------------------------------------------------------------------------------

Pra finalizar, um bom video.

Árvore de Bons Frutos.

Pregador Luo, muito bom o som.

Batida leve, letra impactante.

Abração e boa semana pra geral.

Paz aí.

3 comentários:

Jully disse...

Oooi {:
Tablet é muito legal, pena que é caro, hehehe
Rapaz, como vc tem assunto pra falar, rsrsrs
Beijão, fica na paz =*

O Pastor disse...

Dei uma passada, lí e gostei.
PAZ.

Pet Rescue disse...

Obrigada por sua visita e apoio ao nosso trabalho!
Muito bonito o seu blog!
Virei seguidora!
Abçs
Renata