Por onde eu ando

segunda-feira, julho 26, 2010

Meu novo Blog para artes em geral.

Imagem inicial do Blog.

Fala pessoal, Paz pra todos.

Enfim, conforme a data que eu imaginei estar lançando, inaugurei os trabalhos no meu novo blog, o Artes do Stol, específico para artes em geral. Incialmente focarei nos serviços de Design Gráfico, com produtos de transfer e serigrafia.

Lá você encontrará informações sobre valores que cobro para fazer os serviços ou vender os produtos.

Tambem haverão algumas explicações e indicações de cursos ou programas para você mesmo fazer em casa.

Inicialmente coloquei resumidamente o histórico de como parei nesse ramo e o que tenho feito para aprimorar a técnica, além de alguns serviços já feitos.

Alguns assuntos, quem visita aqui, poderá ver parte ou totalmente lá, pois há um tempo venho postando aqui algo sobre isso, mas nesse meu novo Blog, será específico, portanto, mande sua dúvida, sugestão, enfim, o que quizer sobre artes e edição de imagens, só chegar.

Além disso, postarei sobre grafitti, desenhos, moda e o que a galera pedir.

Confesso que está sendo muito gratificante pra mim, inaugurar este espaço, pois estou trabalhando integralmente nisso, ou seja, tem que dar certo, kkkkkkk. Mas sei que Deus tem me ajudado e apartir daí, conseguirei acertar tudo que tenho planejado para quitação pendente, conforme o fechamento da loja que tive de fechaduras. Esse papo da loja, falarei em outra postagem aqui.

Conto com sua visita lá no blog, desde que possível.

Enviarei por email as novidades, caso seu email esteja na lista e você não queira participar, bastará retornar a mensagem pedindo a retirada.

Tudo está sendo muito corrido, pois tenho trabalhos em andamento e postarei aqui pra galera ficar a par e curtir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um versículo bíblico para meditarmos.

Provérbios 14.19-23.

19 - Os maus inclinam-se diante dos bons, e os ímpios diante das portas dos justos.

20 - O pobre é odiado até pelo seu próximo, porém os amigos dos ricos são muitos.

21 - O que despreza ao seu próximo peca, mas o que se compadece dos humildes é bem-aventurado.

22 - Porventura não erram os que praticam o mal? mas beneficência e fidelidade haverá para os que praticam o bem.

23 - Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza.

Eu ia deixar somente o versículo 23, mas ao ler todo o capítulo 14, recheado de boas e essenciais dicas, inclui o restante.

As vezes, conversando com alguem eu contesto ou comento sobre algumas frases que ouço ou recebo por email,  de pensadores ou vinda de outras pessoas, as vezes anônimas, que na essência, foi tirada da Bíblia, mas que se falamos isso, algumas pessoas, talvez, a maioria, infelizmente, não dá o devido crédito, pois assim como optam crêr que o mundo veio de uma explosão, dão mais créditos á homens, pessoas, ou tudo o que distancia de Deus. A Bíblia, que contém tambem a Palavra de Deus, é muito eficaz e nos dá todas as dicas para vivermos bem, nos prepara para as dificuldades da vida, sem que nos desesperemos em quaisquer que forem as situações, o que não acontece com algumas pessoas que desprezam o que nela está escrito e lançam fora sua vida se suicidando por situações que por mais que á nossos olhos não tivessem saída, pra Jesus sempre haverá, é fato.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo da festa do Gospel Night do Dia 14/08/2010, só chegar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, Paz de Cristo pra geral.

Que Deus abençoe á todos.

Valeu a visita, a moral, o amor, o carinho, a atenção, a colaboração, o investimento no tempo, a participação, o compartilhamento, o clique, a digitação, afinal, valeu irmã, valeu irmão.

Té.

Nenhum comentário: