Por onde eu ando

quinta-feira, julho 29, 2010

O que brilha em nossas vidas?

Preto e branco

Fala galera, tudo na Paz?

Aproveito o gancho dessa arte que fiz pro meu outro blog, específico para artes, o www.artesdostol.blogspot.com.

O bacana dessa arte foi que comecei a fazê-la, sem a prentensão de deixá-la assim, mas como eu queria dar um destaque na bíblia, pensei numa côr de ouro, ou a mais próxima disso. Daí, ao fazer, eu me perguntei, sobre o que brilha em minha vida. É claro que fiz essa pergunta para uma auto reflexão e buscarmos mais e mais á Jesus.

Texto que li hoje e meditei mais cedo:

Romanos 8, todo o capítulo.

Mas vou deixar aqui alguns versículos que são de grande impacto quando lemos.

1 - Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

2 - Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

35 - Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 - Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

A vida em Cristo requer muita dedicação, assim como em tudo na vida, mas Jesus sempre nos guarda e nos livra do que achamos que não suportaremos. Nada, aqui na terra ou em lugar algum, poderá nos separar do amor de Cristo, por mais difícil que seja a situação.

Devemos batalhar e perseverar sempre, mesmo diante de um mundo me que requer que tudo seja online, instantâneo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Som do Rodolfo Abrantes.

Muito bom, curto muito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando: Dia 14/08/2010, festa do Gospel Night no Portelão.

Paz pra geral.

Um comentário:

Amarildo Rocha disse...

Meu caro irmão, parabéns pelo blog, dei uma olhada geral e gostei muito, visitei também o blog de artes, muito interessante.
Convido você para uma visita em meu blog, se gostar será uma honra te-lo como seguidor.
Em Cristo:
Amarildo.