Por onde eu ando

segunda-feira, julho 05, 2010

Saudades daqui. Muita coisa ao mesmo tempo…

Arpoador eu calçadão editada

Há muito tempo atrás…

…eu fiz minha última postagem aqui.

Confesso que queria ter vindo mais vezes, mas muita coisa tem acontecido em minha vida e nesse bololô todo, algumas coisas muito difícieis de se encarar, outras bacanas, enfim, mas em todas, Jesus sempre me auxiliando.

Tenho bastante material pra postar, espero que eu consiga dar a forra, fazendo boas postagens quase que diariamente, kkkk, pois gosto muito de blogs e blogar, é um espaço bacana que uma par de gente coloca idéias, umas boas, outras excelentes, kkkkk.

Estou passando por um período difícil, mas que requer tambem de minha Fé e perseverança em Deus, além de determinação e utilização do conhecimento que obtive através da vida e de cursos.

Teve a vencedora da camisa da Inpiração Brasil.

Tivemos a edição da festa á fantasia do Gospel Night, onde mais uma vez foi show, mas rolou algo muito sinistro, a luz acabou na hora da ministração, mas os pregadores não pararam, continuaram á pregar e houveram muitas salvações, Graças á Deus.

Teve o casamento coletivo em que meu amigo Wagner e sua esposa Ana participaram, foi show.

Rolou meu aniversário e o da minha esposa, além da comemoração no rodízio, que embora eu seja contra, foi bacana.

Enfim, é só uma palinha do que rolou por esse tempo e que postarei tudo com calma aqui, na boa.

Paz pra geral, desculpem aos que vêm aqui, mas foi um período difícil, entretanto tentarei mais uma vez, manter a regularidade aqui.

Abração e Paz pra todos.

Digão.

2 comentários:

Ricardo ( Rick ) disse...

A dificuldade serve para moldar agente, pois através dela adquirimos força em Jesus Cristo para seguir adiante e lá na frente quando tivermos superado, olhar e ver o quanto Deus nos auxilia e nos guarda. O fim das coisas é melhor que o início delas.
A Paz pra todos, abração amigo !

Messias Martins disse...

e aaaae, Digão!!
como vai?
o livro é irada, brother! (:

abraçãoo!