Por onde eu ando

quinta-feira, agosto 05, 2010

Festa da Família, Concurso Peixe Grande e Tempos de Paz.

Paz de Cristo.

Venho anunciar o evento festa da família, que a igreja que faço parte fará.

Você é nosso convidado, Paz.

restauran..

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou participando do concurso Peixe Grande, que destaca e premia os projetos mais votados. Inscrevi meu blog profissional e estou concorrendo, se puder e quizer ajudar, agradeço, basta clicar no link abaixo e votar. Feito isso, receberás uma mensagem no email informado, solicitando confirmação, basta confirmar e pronto, voto computado. Vai que me destaco né?

selo_2010

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi no email, através de Melina Santos, a divulgação desse projeto. Venho aqui divulgá-lo, pois com certeza, alguem poderá colaborar com uma das áres disponíveis que solicitam cooperadores.

Tempos de Paz Oficial 2

Valeu a moral, tô na corrida, pois são quatro e vinte e seis da manhã e eu tenho que cochilar ainda. Paz pra todos. Té.

Um comentário:

O Pastor disse...

VOCÊ JÁ CONHECE O P.R DEUSDETH? NÃO?

ELE ESTÁ DE FÉRIAS EM CANCUN E NOS ENVIOU ALGUMAS FOTOS COM SEUS "AMIGUINHOS"...

VEJA COMO ESSE GRANDE HOMEM É BEM RELACIONADO:

http://diariodoppastor.blogspot.com/2010/07/amigos.html