Por onde eu ando

quarta-feira, agosto 18, 2010

Gospel Night no Portelão, resumo.

Fala pessoas, Paz pra todos, que fiquem numa boa.

Sábado dia 14/08/2010, rolou pela primeira vez o evangelismo do Gospel Night na quadra da escola de samba Portela, em Madureira.

Por ser um evento já consagrado em um local novo, sempre dá mó expectativa antes, mas graças á Deus, tudo fluiu na boa e dentro do esperado.

Nesse mesmo dia, foi a festa de aniversário da igreja que pertenço, Restaurando Vidas em Cristo, daí fui com a camisa da festa.

Local amplo, aberto, grande. Fez frio no dia, mas com o tocar da música e o calor da galera, rapidamente o ambiente esquentou.

Fiquei no stand, onde vendemos cds, camisas e etc. Dessa vez o segundo ambiente, de música soul, black, charm ficou ao lado do stand, ou seja, dancei muito, cheguei a suar, em pleno frio e algum breve momento de garoa gelada.

A pregação da palavra, que não escutei no local, pois fico um pouco distante, tive acesso á uma excelente novidade, o dvd da festa. Neste dvd, contém a abertura do evento, alguns momentos e a pregação, que por sinal, foi maravilhosa.

Enfim, valeu pelas vidas salvas, pelas que retornaram, pela alegria de dançar e sorrir pra quem nunca vimos antes, mas que ao estar de baixo de um bom som que  fala de coisas boas, nos traz Paz.

Próxima festa já com data marcada 18/12/210 – Pré Reveillón, só chegar.

Abaixo colocarei algumas fotos que tirei, mas podem ver mais direto no site do Gospel Night.

Gui, meu cunhado, Déia, minha esposa, Damilis, filha de Quésia e Damião, Luiza, filha de Pastor Fernando e Wanda e seu namorado Apeles, vi essa galera das antigas, salvo a Déia.Gn Portela Gui, Déia, eu, Damilis, Luiza e Appeles editados

Déia, Felipe, Nandinho, Apeles e eu.Gn Portela Déia, filipe, nandinho, appeles e eu Editadas

Eu e Alex Mineral, kkkkkkkk.  Gn Portela eu e Alex Dani editados

Eu e meu moxão.Gn Portela eu e Déia editados

Eu e Alex da Dani.Gn Portela eu E Alex água editado

Eu, Gui e Déia.   Gn Portela eu gui e déia editados (3)

Déia, eu e Acsa.<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Eu, Gui e Moxão.Gn Portela eu gui e déia editados (2)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Clipe da música Meus 80 do cd Não na Terra do Sim, do Rap Sensation, uma banda de rap que curto muito. Medite na letra, vale a pena.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem de leve:

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

Paz. Abraço.

Té.

Nenhum comentário: