Por onde eu ando

terça-feira, outubro 05, 2010

Antes de dormir…

…vim aqui escrever algo, pois estava afim.

São três da manhã, mas como dormi quando cheguei, estou com horas de crédito, kkkkkkkkkkkkkk.

Estou á procura de um trabalho, tenho feito algumas entrevistas, mas nada certo ainda, vamos ver como ficará.

Confesso que essa incerteza só me faz aumentar a Fé em Jesus.

Domingo passado, dia 03/10/2010, a pregação foi muito boa, pois o pastor Luis falou exatamente sobre o que eu venho pensando, sobre servirmos á Cristo sem medir esforços, que ele é que nos guarda, que não devemos temer á nada, pois maior é Ele que está em nós, além é claro, de haver ceia.

A ceia sempre me renova muito, é como um plus top gold, kkkkkkkkk, brincadeiras á parte, a ceia, principalmente quando estou a um tempo sem ir ao culto, pois não vou direto, é muito edificante. Eu me fortaleço bastante ao cear.

Abaixo, mais um trabalho meu. Tenho buscado me especializar.Arpoador eu Paz desintegrando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Tentarei postar mais vezes na semana, mas como sempre, tá embaçado, pouco tempo, mas idéias não faltam.

Abaixo, uma música que eu acho linda, na voz da Cassiane, vale conferir.

A música mexe muito comigo, fico pensativo, me emociono, me alegro, enfim, música é algo que nos traz algum tipo de sentimento ou reação.

Eu levo a sério letras de músicas, procuro conhecê-las, se for gringa, busco a tradução, enfim, não fico de bob, tô ligado, kkkkkkk.

Paz pra geral, até a próxima.

Um comentário:

Ellen Aread disse...

Eita, mas q profundo hein?!

Q Deus abençoe e ilumine sua jornada meu querido.

Super bju e vai dormir menino...vai...rsrs