Por onde eu ando

quarta-feira, outubro 13, 2010

Enquanto isso…

…eu tô a pampa, tô a milhão, com Cristo sempre no coração.

Fala pessoal, belezinha?

Eu sempre tento postar aqui regularmente, mas nem tenho conseguido, mas é meu sonho, kkkkkkkkkkk.

Tenho me dedicado a uma par de lances, vou postar aqui alguns deles.

Espero que curtam, comentem e opinem.

Arte que fiz no Ilustrator. Abstrato.Web

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Counter Strike Condition Zero.

Imagem do jogo Couner Strike Source.Source editado

Há alguns anos eu jogo conheci o jogo Counter Strike, que até hoje é um dos mais jogados em todo o mundo. Tão jogado quanto polêmico pela violência na época, hoje ele fica pra trás nesse quesito, e a galera curte por causa das estratégias combinadas e jogo em conjunto.

Quando eu comecei a jogar, buscava servidores e encontrei o BrazucA, daí fui convidado á fazer parte do grupo e lá estou até hoje e não pretendo sair tão cedo, kkkkkkkkkkk.

Pra quem curte jogar, vai o link do site do servidor:

BrazucA

Vale a pena.

Desde que entrei lá, conheci uma par de gente de várias localidades do Brasil e não ficou só no mundo virtual não, o D@lk, conhecido como Brigante, eu o conheci pessoalmente, mora próximo a minha casa, gente finíssima, ele tem um Pincher tambem, só que velhinho, o Clinton, show de bola.

O maneiro de se jogar junto sempre, é que cria-se vínculo e aí podemos nos encontrar, nos ajudar, enfim, cria-se uma amizade alem do jogo e é isso que eu tenho feito.

Não jogo bem não, mas me divirto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

| BrazucA | – Stol.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Futebol e almoço de Sábado.

Eu e minha mãe no almoço de Sábado, eu tinha acabado de chegar do futsal no Grajaú Country, muito bom.Eu e minha mãe almoço Norminha

Eu e Gorete, conhecida da minha mãe de muitos anos.Eu e Gorete

Sabadão foi corrido, futsal frenético pela manhã e almoço com minha mãe a tarde.

Mas esse não foi um almoço comum, pois a senhora da segunda foto, a Gorete, trabalhou há muitos anos no mesmo prédio que minha mãe. Gorete tomou conta de dois amigos meus, do Rafael Trino e do Renato Trino. Após nosso encontro e bons papos, incluindo excelentes receitas, pois Gorete é cozinheira, manda ver nas receitas, nesse almoço, ela fez um suflê de xuxu muito bom, falei com ela que postaria esta foto no orkut do Rafael e do Renato, pois ela disse ter saudades deles. O Rafael respondeu, lembrou dela, foi maneiro.

A vida nos dá cada oportunidade, show.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Visita á mamãe e passeio de buzão dos meninos.

Déia, eu, minha mãe e os meninos.Eu Déia Mãe e meninos

Eu, Billy, Déia e Farelinha no ônibus 422.Eu Déia e meninos buzão 422

Neste feriado, joguei um futsal pela manhã e a tarde parti pra casa da minha mãe, não ia lá fazia uma par de tempo. O almoço foi show de bola e depois deu aquela lombeira, daí tiramos uma soneca e ficamos trocando aquele papo e oramos como de costume.

O diferente desta vez foi que levamos os “meninos” conosco. Lá eles se esbaldaram no grande quintal, na volta, Billy, o mais estressadinho ficou na atividade dentro do busão, kkkkk.

Farelinha sempre fica suave nas paradas, já o Billy é mil graus sempre, mas até que no busão ele ficou sussa, só encrespou algumas vezes, kkkkkkkkk.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Frutos.

Texto Bíblico em Gálatas 5.19-22.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Tem gente que não crê em Jesus, tem gente que crê em Jesus tanto quanto em outros santos, ou não tão santos, mas crêem igual, enfim, uma das obras da carne, a idolatria.

Tem gente que pratica a feiticaria, mas se eu reclamar, posso tomar bronca de alguma pessoa que preza pela cultura, pois alegarão que isso é cultural, faz parte dos antepassados de determinadas raças e etc, o que realmente pode até ser, mas tambem é feitiçaria, uma situação não exclui ou modifica a outra.

Poderia listar tudo, mas não é o que quero agora, o foco principal é que muitos que praticam as obras da carne, não consideram que sejam ruins e muito menos consideram os frutos do Esprírito, que nos levará á Cristo eficazes. Em dias onde leio e até vejo em vídeos que pessoas roubam ou matam por dinheiro, que é passageiro, vejo que quem fez isso, por mais justo que seja o motivo dentro da mente dessa pessoa, só fez por que não aplica o mandamento de Cristo, amar ao próximo como a si mesmo. Se isso fôsse aplicado, os frutos do Espírito estariam em primeiro plano em nossas vidas, estaria no foco, como alvo. Existe uma par de coisas que devemos evitar, fugir, não fazer de jeito nenhum, pois Cristo as levou consigo quando morreu, mas se mesmo assim cometermos alguma dessas obras, ainda temos a chance de pedir perdão á Deus desde que estejamos realmente arrependidos.

Só haverá arrependimento de algo que fizemos que sabemos e temos conciência de que foi errado, isso que deveria nos diferenciar dos pecadores, mas o que em alguns assuntos não acontece, mas será outro papo.

Todos os frutos do Espírito, anulam as obras da carne, vale executarmos no dia a dia, sempre buscando forças em Cristo, pois vivemos em um mundo onde tudo sempre tentará nos induzir contra essas atitudes, mas se vigiarmos, ficaremos de pé, sempre, como Jesus nos ensinou, a lutarmos, pois a vitória é nossa em Cristo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu primeiro vídeo editado.

Paz aí pra geral.

2 comentários:

Rodrigo Maker disse...

Ae Feriadao corrido e estigado!
PResente do dia das criancas foi o passeio de busao das criancas. kkkkkk

Show de Bola!

Stol disse...

Se foi.