Por onde eu ando

terça-feira, outubro 26, 2010

Mudanças e alô.

Montagem feita com a foto do meu amigo Henrique. É fogo puro.henrique montagem dalshim com especiais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala galera, Paz.

Belezinha?

Sumi novamente, mas foi porque entrei num trampo novo, horário diferente, daí até acertar as coisas, é rocha.

Mas tô aí, na ativa sempre.

Só deixando um parecer pois tambem fico com saudades daqui.

O bom é que estou trabalhando novamente, mas por outro lado, com esse horário, acabaram-se eventos e festas no final de semana, pois além de sábado não ter folga, meu horário é da tarde pra noite.

Bom, é uma fase, como todo ser humano tem, sei que não será pra sempre assim.

Enquanto posto aqui, estou curtindo o som do Alta Voltagem, do álbum Love Forever, música Você Mente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Dei um rolé nas paradas das antigas, como contas de email e etc.

Ainda está ativa minha conta do ig de email, meu primeiro contato digital, bacana, kkkkkkkkkkkkk.

Bom, só quis dar o ar da graça, prepararei uma postagem mais maneira.

Paz pra geral, valeu a moral.

Abç.

Nenhum comentário: