Por onde eu ando

segunda-feira, outubro 04, 2010

Na panfletagem, uma vida e boas recordações.

Arte que fiz, sobre um esporte que gosto muito, futebol.Walter e eu foto recortada com background
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Panfletagem!
Nos últimos 14 dias, trabalhei como panfleteiro para a campanha de uma deputada federal, a Laura Carneiro.
Nesse trampo, tive a oportunidade de conhecer novas pessoas e andar quase que rua por rua dentro dos bairros que fui criado, Grajaú, Andaraí, Tijuca e Vila Isabel.
Quanto á deputada, no site do TRE-RJ, ela ficou na colocação 62, com  29 mil votos.
Mas o que eu quero falar é sobre o trampo, pois tivemos como planejamento, a panfletagem em várias ruas dos bairros já citados, onde convivo até hoje, pois morei no Grajaú por 29 anos e farei 3 anos aqui no Andaraí.
O maneiro é que eu passei por ruas que me fizeram relembrar vários momentos da infância e adolescência, várias situações, uma delas, bem marcante foi numa no Andaraí, na Ferreira Pontes, nessa rua eu, logo que voltei pra Cristo e ter orado bastante á ele e pedido para quebrar a vergonha em relação aos meus colegas, pois sempre houve discriminação aos cristãos, passei para ir á um culto, diante de mais de 30 conhecidos e todos viram que eu tinha me convertido e ficado firme em Cristo. Me senti tranquilão e pronto, desse dia em diante eu estava na boa, onde algum tempo depois eu estava pregando para alguns deles.
Fora isso, a memória ficou bem ativada, pois passei em ruas que eu só tinha passado uma ou duas vezes, com pessoas camaradas, queridas, outras que já até morreram, enfim, mó tour pela minha história. A minha colega de trabalho, Daniele, conheceu toda minha história em alguns dias, pois passamos em frente á todos os colégios que eu estudei do primário ao terceiro ano, fora nas praças e etc.
O bacana de se trampar na rua é encontrar as pessoas, encontrei muita gente, desde o bairro até na Tijuca, é maneiro, sempre temos uma idéia pra trocar e tal, enfim.
Panfletamos nas caixas de correio. Várias casas e apartamentos bacanas, vários cachorros cara a cara, kkkkkkkk, alguns sustos, várias casas das antigas, enfim, foi uma experiência e tanto.
O maneiro desse trampo foi perceber o quanto já vivi, por onde passei, o que fiz por esses caminhos, saber que vejo gente acenando, gente sorrindo, aperto de mão, beijos de cumprimento, abraço, aquele alô pra saber se tá tudo na boa, gritos de Paz do Senhor para o outro lado da rua e por aí vai, muito show e isso mexe bastante comigo, me emociona, me faz agradecer á Deus.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Estou caindo dentro das edições e criações gráficas, se quiserem curtir, só chegar em um dos links abaixo:
Artes do Stol
Fotolog
Advanced Photoshop
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Um bom som pra curtirmos e refletirmos, é legendado.
Show.
Uma excelente semana á todos e Paz.

Nenhum comentário: