Por onde eu ando

sexta-feira, novembro 19, 2010

Como sempre, variados, só chegar.

Na foto abaixo, eu e Billy sorrindo.Bom humor eu e Billy

Fala aí galera, Paz de Cristo pra todos.

Bom postar aqui novamente, curto bastante, embora as vezes me sinta muito cansado, mas como estou terminando meu primeiro dos dois dias de folga, tô na boa.

Ahhh, antes que eu me esqueça, quem puder visitar o site www.gospelplanet.com.br, agradecerei, pois tenho escrito alguns artigos pro site e tem muita boa informação, vale curtir e compartilhar, pois caso queira, pode contribuir com o que achar interessante.

Como falei na postagem anterior, tem uma par de mudanças acontecendo em minha vida, mais uma vez, kkkk. A diferença é que com 32 anos, muita gente e as vezes nós mesmos, esperávamos mais, entretanto, como tenho a mente de Cristo, não posso agir como as pessoas que não entendem ou não vivem sob o que Cristo nos ensina, daí, essa é a chave pra eu ter força e saber que Deus sempre me guardará e terá o melhor pra mim.

Estou trabalhando em uma empresa grande onde trabalham muitas pessoas, onde cada uma está em uma fase na vida, alguns como eu, muito motivados para trabalhar bastante e outros querendo mudar de trampo e por aí vai, entretanto, nesse meio tempo, algumas pessoas querem ser reconhecidas por outras pessoas, principalmente chefes, supervisores ou diretores, afim de serem promovidas e tal, aparentemente, algo natural, para a maioria das pessoas, mas para quem é cristão, isso não é regra, ou seja, para nós cristãos, ou para quem é cristão, a prática não é essa, não dependeremos nunca somente, entendam bem, somente dos homens, ou pessoas, mas plenamente de Deus, ele quem nos dá o que pedimos, desde que peçamos corretamente. A esperança de quem crê em Cristo vem somente dele, mas lidar com isso que é o nosso grande desafio, pois convivemos com pessoas boas, mas que ainda não crêem em Cristo, mas que são, ou buscam ser honestas, corretas, não podemos menosprezá-las, jamais, entretanto, dentro de nós, sabemos que nossa promoção ou o que vier de bom, será por que Deus nos abençoou e por nosso mérito de trabalho e dedicação, assim como dos nossos colegas e amigos de trabalho.

Conviver é uma arte, onde temos sempre que buscar a harmonia e união, mesmo em momentos difíceis e situações contraditórias. Jesus nos ensinou muito bem, o que nos afasta da essência do ensinamento é a deturpação e a acomodação em não praticar sempre o que ele nos orientou, como o amor ao próximo como a nós mesmos. Na teoria é muito lindo o que Jesus veio nos ensinar e orientar a praticarmos, mas na prática, requer atitude, empenho, dedicação, divisão do que temos, compartilhamento do fruto de nosso trabalho e sinceramente, fazer isso inserido no contexto de uma sociedade que visa o lucro, em uma sociedade em que você só conseguirá determinadas vagas de trabalho se mostrar que é uma pessoa ambiciosa, pra não dizer gananciosa, não é nada fácil. Mas dá pra vivermos conforme Jesus nos ensinou.

Lucas 11.9

E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou no twitter também, só chegar: @ stolgrupo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A Rima…

…algo que eu sempre curti, é a arte de rimar, curto a pampa boas letras da galera do hiphop nacional, sem palavrão, na humilde, com a idéia certa.

E pra não perder o foco, vou mandar uma letra aqui de leve, no improviso, talvez eu toque uma base de leve aqui pra inspirar.

Não tem assunto definido ainda, mas vou jogando de leve e vamos ver o que sai.

 

…começando depois de tempos parado

é só pensar um pouco e tá na boa, recordado

queria estar mais aliviado

mas isso não acontecerá agora,

só depois que agente clama, que agente ora,

pede á Deus tudo o que ainda não conseguiu,

mas que tá lutando e isso quase ninguém viu

nem precisa, só precisamos das orações, de um sorriso e um alô

o que passar disso, não procede, é caô

me alegro em postar aqui no blog, mandando ver na escrita, tudo digitado

mandei meu alô, o que pensei tá aqui, tá postado,

tempos depois, atualizado

conheci o trampo e a vida de uma par de gente

uma par de blog, várias pessoas, uma par de crente

desde os mais tradicionais aos mais atuais

mas todos seguindo á Cristo, firmeza na rocha, isso é demais

mundo digital

misturado ao real,

tudo diferente mas em parte igual

 

todos buscando algo, seja explanar, seja aprender, seja compartilhar

seja dividir,

seja somar, seja progredir

o que temos em comum nos fará nos encontrarmos além daqui

dessa vida breve e passageira

mas que nos dedicamos, trampo de primeira

buscamos amar ao amigo, ao irmão, ao inimigo como Jesus orientou

ensinou

demonstrou

morreu e rescussitou

prometeu e cumpriu

obrigado Jesus por me amar primeiro, por me dar essa chance

quando estou no perrengue o Senhor é minha revanche

obrigado pelo perdão

pois tem vezes que seguro a onda, demoro pra pecar, mas tem vezes que é de montão

mas busco ficar são, curado das doenças que o pecado traz

por isso peço sempre seu perdão, não deixo pra trás.

Não tem como viver e não falar, demonstrar, evidenciar

Cristo no dia a dia,

fazer o contrário é covardia

mas tô na boa, tô suave, to sussa, sempre light e equilibrado

o respeito aos demais amigos e irmãos, fato evidenciado

não devemos ou podemos ter intolerância com ninguém

se pregou tá na boa, se ouviu e aceitou já é, do contrário, amém

quem converte e convence não somos nós, somos apenas pregadores

mas através de nossas vidas e pregações, muitos hojes são pastores

pessoas dedicadas na obra de Deus, que entenderam ao chamado

estão na lida, chuva ou sol, lado a lado, nego fica até escaldado

entretanto compreende a responsa da missão

divulgar a palavra até o retorno do Leão

isso eu também faço, estou aqui, na ativa, vestes brancas sempre

pra quando Jesus me buscar eu encontrar geral no céu, contente

fato verídico, queira você ou não, a Bíblia não mente

não engana e não se engana

é do tipo ladrão, se roubou, cana

não acreditou, não aceitou, não creu?

a oportunidade da sua vida perdeu.

vou terminando por aqui

foi maneiro mandar a letra nesse esquema

fui na boa, sem dilema,

tudo bem relax, sem preocupação,

apenas focado na palavra, na unção

que Deus nos abençoe sempre

sabedoria á todo instante, pra nos livrar da serpente

Digão, mandou a letra aqui

Paz pra geral, Rio de Janeiro, Andaraí.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Futsal.

Como tenho jogado futsal aos Sábados, nada melhor que conferir algumas excelentes jogadas.

Jogadas de futsal.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, Paz pra geral e até a próxima.

Nenhum comentário: