Por onde eu ando

sexta-feira, novembro 12, 2010

Uma par de coisas, mó tempão sem postar já viu né? Só chegar.

Futebol Country

Fala aí galera, Paz.

Aí, mó tempão, como sempre, sem postar, daí, uma par de novidades.

A foto acima é da pelada que tenho a honra de participar, aos sábados pela manhã no Grajaú Country Clube.

Galera responsa, fut de primeira, enfim, padrão, salva legal o Sábado.

Uma das novidades e motivo de minha ausência por aqui é que estou trabalhando novamente, pois fiquei um tempo desempregado, daí estou na ativa novamente, tudo novo.

Vamos por partes.

Estou trabalhando em uma grande rede de supermercados, essa rede é internacional inclusive, muito bem organizada. Fui por indicação das minhas amigas Luciana e Suzi.

Como estávam precisando, fui logo contratado e completarei meu primeiro mês lá. Estou gostando e me dedicando bastante pra atender á todos os requisitos e procedimentos, que não são poucos, mas creio conseguir conciliar tudo

Nesse intervalo, do período em que eu estava sem trampar até eu entrar na firma, eu e Déia, minha esposa, fomos convidados para dois casamentos, cada um de um grandes amigos nossos, um da noiva e outro do noivo, que simplesmente foram na mesma data, dia 06/11/2010. Como pode né?

Tantos e tantos sábados para marcarem a data do casamento e sem saberem, marcaram na mesma data e o que é pior, eu estava trabalhando, ou seja, não pude ir á nenhum dos dois, embora quiséssemos ir aos dois.

Eu e Déia antes de tomarmos a decisão pensamos, analisamos, eu ainda tentei negociar no trampo, mas como eu sou novo lá, não deu pra conseguir grandes coisas.

Acabou que não fomos, ficamos só imaginando como foi o cerimonial e depois a festa.

A vida é assim mesmo, as vezes estamos passando por uma fase mais difícil, porém necessária, daí temos que fazer escolhas e sacrifícios.

Me desculpei com ambos sobre nossa ausência, assim como enviamos nossos votos de felicidades eternas ao casório, pois é a constatação de mais uma família se unindo diante de Cristo.

Ellen e Bruno, Jefferson e Nathália, que Deus os abençoem sempre.

Além disso, aproveitei e reinstalei o Vista aqui no pc, agora ele está melhor, entretanto, ainda não organizei tudo, daí fiquei um tempo sem treinar photoshop e ilustrator, mas tô na ativa novamente, fiz até umas montagenzinhas hoje.

O Counter Strike que não fica com o ping (conexão do jogo) estabilizado, mas tá dando pra jogar, se bem que quando fica ruim, jogo o Source.

Domingo passado foi minha folga, colei no culto, que foi ceia, ou seja, comunhão renovada, forças pra caminhar ativadíssimas.

Bom até o momento é isso aí, de leve voltarei á ativa postando regularmente se eu conseguir segurar a internet aqui em casa, pois com esse tempo parado, contas para negociar não faltaram, mas vamos ver coé, pois aprendi a viver com muito e com pouco, mas sempre a honrar ou ao menos tentar honrar meus compromissos. Meu coração está aprendendo a viver com coisas simples, se bem que nunca tive ambição, daí isso facilita, pra mim, mas no convívio, dependendo do que seja, pessoal ou profissional, cabe desenrole, pois nem todos compreendem isso, mas tá dando pra viver, Deus semrpe dá força.

Abaixo um clipe do Thalles, muito bom o som dele, vale curtir.

Clipe do Thalles, muito bom. Vale curtir. Paz.

 

Abração pra geral, valeu a moral.

Abç.

Nenhum comentário: