Por onde eu ando

segunda-feira, dezembro 06, 2010

De leve.

Web

Fala aí galera, tudo na Paz?

Tô aqui na correria, antes de ir pro trampo, pra postar sobre a Santa Ceia de ontem lá na igreja, muito show.

Quem pregou foi o pastor Jorge, que já comentei aqui várias vezes, me amarro em suas pregações.

Ontem a pregação foi sobre o real sentido da Santa Ceia, sobre o que Jesus ensinou aos apóstolos e o porque de praticarmos a ceia até que Jesus volte.

1 Coríntios 11.25

Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.

A ceia nos renova espiritualmente, nos dá mó gás para continuarmos bem na caminhada com Cristo.

Vale a pena.

Obrigado Senhor por sua misericórdia sobre minha vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro assunto…

Tenho jogado minhas peladinhas aos sábados, futsal, muito bom, mó galera responsa, show de bola.

No trampo, tenho me dedicado, estou numa empresa grande, com chances de entrar em outros setores após determinado tempo de casa, além disso, estou pondo as contas em dia para fazer cursos de aperfeiçoamento em algumas áreas que estou entrando.

Esse final de ano será bem diferente, bem simples, aliás, vida simples é o que eu busco. Vida simples não é vida miserável, mas é uma vida em que sabemos curtir tudo o que temos e o que realmente podemos ter, ou seja, controlarmos a ansiedade de querer tudo e comprometer as finanças somente para atender a vontade de comprar, de gastar, de ter.

Numa vida simples, se você puder ter uma tv de plasma ou led de 42”, beleza, mas se não puder, assista aos programas ou jogue vídeo game na tv comum ou até preto e branco, essa que é a diferença.

Se puder ir na piscina de água mineral show, se não puder, se refresque na borracha na lage, no baldinho, pra economizar água, por aí vai.

É claro que isso não é algo que se mude no modo de viver das pessoas da noite pro dia, mas quando se têm o conceito, as mudanças poderão vir gradativamente.

Fico por aqui.

Abração pra todos e até a próxima.

Ahh, não se esqueçam, nos vemos dia 18/12/2010.

Té.

Nenhum comentário: