Por onde eu ando

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Mark Driscoll, Oberg, de rolé…

Fala galera, Paz.

Outro dia conversando pelo msn com minha amiga Ive, ela comentou comigo se eu conhecia o Marck Driscoll e suas pregações. Como não conhecia, e ela deu excelentes referências, falei que postaria algo do tipo aqui.

Ao entrar no meu blog, vejo as atualizações dos blogs que sigo e dentre essas atualizações, tem a do site Genizah, onde vi pela primeira vez uma de suas pregações e abaixo repasso o vídeo:

 

Créditos: Genizah

 

Créditos: You Tube

----------------------------------------------------------------------------------

Outro papo.

Estava no msn com minha amiga do curso que fiz, de designer gráfico, na Time Line, a Flora, onde dentre vários assuntos, falamos sobre desenho, algo que ela curte bastante.

Ela fará o curso em Abril, no Oberg, um curso que é das antigas.

Quem sabe até lá tambem colo no curso, pois acrescenta bastante á meu trabalho.

----------------------------------------------------------------------------------

Eu vou e volto de camêlo pro trampo e com esses dias chuvosos, tá rocha. Hoje peguei mó pé dágua, pricipalmente nas ruas Mariz e Barros e Professor Gabizo onde inundam rapidamente.

Chamei na pedalada e vida que segue.

Ao chegar em casa são e salvo, Déia me manda ir direto pro banheiro, ahh, mulheres, kkkkkkkkk.

Moxão, te amo tá.

___________________________________________________________

sábado, janeiro 23, 2010

Tentações.

Mateus 4.1-11 

Mateus 4.1-11.

1 – Então, foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.

2 – e, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;

3 – E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.

4 – Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

5 – Então o diabo o transportou à Cidade Santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,

6 – e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito, e tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra.

7 – Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus.

8 – Novamente, o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles.

9 – E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

10 – Então, disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele servirás.

11 – Então, o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos e o serviram.

Pináculo:

s. m.

1. A parte mais elevada de um edifício.

2. Cúpula, coruchéu, zingamocho.

3. O cume de um monte.

4. Fig. O mais alto grau; o auge.

Fala pessoal, Paz de Cristo.

Uma das minhas primeiras palavras postadas aqui retiradas da leitura da Bíblia de Estudo Pentecostal que consegui.

É uma excelente Bíblia, pois nos dão excelentes referências, considerações, opiniões, enfim, soma geral.

O texto a que venho falar aqui está em Mateus 4.1-11, fala sobre a tentação de Jesus.

Curto muito esse texto, pois mostra um ensinamento de Jesus, numa fase muito delicada fisicamente, pois havia jejuado 40 dias e 40 noites (v. 2), o que não é fácil. Eu mesmo nunca jejuei direto, tantos dias. Quem já fez, sabe na pele o quanto pesa. Na parte espiritual, nos acrescenta a vera, ou seja, ficamos muito mais fortes, pra agüentar qualquer tranco do inimigo, na verdade, aliado á oração, o inimigo dificilmente chegará perto, salvo se for para Honra e Glória do nome de Jesus, como foi o caso no texto. O maneiro é que no versículo um, ficamos ligados que quem leva Jesus ao deserto, para ser tentado, foi o Espírito Santo. E para que? Pra ser tentado. Amigão esse né?

Claro que é. O Espírito Santo só nos põe na fita boa e quando isso ocorre, ele garante, pois confia na gente, sempre foi assim, basta ver algumas outras histórias mais pra trás.

Voltando ao assunto aqui, no comentário bíblico e faz sentido, eles observaram que Jesus ficou pelo menos na água, pois ficar sem água esse tempo todo poderia fazer com que ele não agüentasse.

No versículo três, que foi a primeira tentação, lembrando que Jesus estava com uma fome de ao menos 40 dias, vemos que o acusador chegou logo de sola, pegando pesado no primeiro lance. Colocou em dúvida a identidade de Jesus e jogando o caô do rango, o que realmente é muito tentador, tanto é que você e eu já comemos e sentimos culpa depois, kkkkk, por muito menos tempo sem rango, kkkkkkk. Mas o acusador é sutil, ele estuda sua possível presa (não se espante, pois aos olhos do capiroto, era como Jesus estava diante dele). Ao colocar em dúvida a identidade de Jesus, poderia causar ira, revolta, mas Jesus, sempre na disciplina, se manteve na boa. Quanto ao rango, o que pra mim foi o mais difícil, kkkkkkkkkkkkkk (gordinhos são fogo mesmo, kkkkkk), Jesus tirou de letra. Já Esaú, não manteve a mesma firmeza, caiu dentro no rango e perdeu a primogenitura (Gênesis 25). Jesus explicou de cara que não só de pão, ou do que mais o inimigo lhe oferecesse, viveria o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus, ou seja, de sua ordenança, de sua ordem. Isso fez com que o demônio ficasse de segunda, mas não o fez desistir. Versículo cinco, o inimigo levou Jesus á Cidade Santa (tá pensando que o diabo não vai lá não, se Deus permitir ele invade qualquer lugar), onde parou no pináculo do templo e novamente mandou sua conversinha fiada. Colocou a identidade de Jesus como filho de Deus á prova novamente e agora mudou o esquema para tentar confundir Jesus com a própria palavra, ainda falou que estava escrito. Só falou isso, pois sabia também, ele é astuto. Mas Jesus, mais sagaz que geral na história, mandou ver conforme versículo sete, informando que também estava escrito para não tentar o Senhor, teu Deus. Deus do derrotado inclusive. Mais um tapa na cara do demônio. Último round. Mais um role pra outro lugar e chegamos a um monte muito alto, de onde era possível ver todos os reinos do mundo e a glória deles. Última investida do inimigo, ele já não coloca em xeque a identidade de Jesus como filho de Deus, mas fala pra Jesus que dará tudo aquilo (glória do mundo? não serve pra nada) se ele prostrado lhe adorar. Tá de brincadeira né? Poderia repetir a do pão então. Jesus, já no limite também né? Pois convenhamos, ele tinha vindo de um jejum punk legal, foi pro deserto pra fazer um mano á mano com o derrotado que veio cheio de conversinha e tal, já era hora do fatality (Moral Kombat) né? Vários rolés de um lado pra outro, só lugar alto e tal, tenha paciência. Jesus mandou logo um vai-te satanás, e deu o papo reto, que só ao Senhor nosso Deus adoraremos e serviremos. Foi o suficiente pro capeta vazar e os anjos lhe servirem.

Show o texto, pois ensina milhares de coisas pra horas e horas de pregação, textos e textos de desenrole aqui no blog e por aí vai.

Vou deixar meu parecer de hoje, pois daqui a um tempo, posso falar desse mesmo texto de outra forma, com outra mensagem ou até mesmo trazer uma mensagem de outra pessoa, enfim, fique á vontade.

Jesus que é nosso mestre, nosso Rei, nosso Pai, a pessoa a quem seguimos, adoramos e imitamos, nos mostrou nessa passagem que podemos vencer sempre o inimigo com a palavra de Deus, desde que a mesma esteja em nós, tanto na mente quanto no coração. Nas três tentativas diretas, Jesus utilizou a palavra de Deus e o inimigo ficou sem argumento. O inimigo não é de bobeira, ele saca tudo nosso, nossas vontades, desejos, brechas, enfim, e será ali que ele nos atacará. Para os dias atuais, cada um desses tipos de tentações utilizados pelo capeta, significa algo em nossa vida. Tentações são presentes á todo o instante em nossas vidas, por isso, devemos estar atentos sempre e jejuando, pois nos fortalece contra essas investidas. Não devemos encarar as tentações como se pudéssemos perder uma e vencer na outra, temos que vencer sempre, como Jesus venceu. Temos a ajuda do Espírito Santo que nos avisa, nos mostra antes de cairmos por conta própria. É claro que sempre haverá o perdão caso haja arrependimento, mas a boa é não ceder ás ciladas do inimigo. Manter-nos firmes não é fácil, pois a todo o instante querem nos derrubar, mas é possível, Jesus nos mostrou.

A cada vitória nossa, é a vitória de Jesus. A cada vitória nossa, persistindo em não cair nas tentações, é o nome de Jesus honrado e glorificado e isso tem que significar algo importante em nossa vida, pois depois que o aceitamos, vivemos só pra ele, só por ele, pois ele vive em nós.

Agradeço á Deus sua misericórdia sob minha vida e sob a vida da minha família, amigos e leitores do blog.

Que Deus abençoe á todos sempre.

Abração.

 

----------------------------------------------------------------------------------

Próximas postagens:

Dicas da Ive e variados.

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Campanha pelo direito Humano á Alimentação.

Fala galera.

Hoje tá frenesi aqui, kkkkkkkk.

Logo após postar sobre a ajuda com água mineral lá da igreja, recebi pelo msn, um pedido de minha amiga e irmã em Cristo Nana, de dar uma bola nessa questão da campanhna sobre o direito á alimentação.

Embora nunca tenha passado fome por necessidade, sei como é e o que uma pessoa pode se sujeitar á conseguir qualquer tipo de comida ou coisa para satisfazer a sensação de fome, é inemaginável. Aliás, esse é um dos temas que mais davam caô aqui em casa, pois minha esposa Andréa tinha o mau hábito de desperdiçar comida, o que pra mim é inadimissível.

Bom, voltando ao papo, a Nana me mandou o blog do Fale, onde, além do vídeo abaixo, tem um link pra tú enviar um e-mail para a pessoa responsável para fazer andar o processo.

Bom, viu que o mundo está cheio de injustiças e o que não falta é trampo pra gente fazer pra aliviar geral. Não fiquemos acomodados, vamos partir pra dentro e fazer acontecer.

Ore á Deus, peça força, sabedoria e Paz.

Bjão pra todos.

Ajuda ao Haiti – Água mineral.

Fala pessoal, tranquilidade?
Aí, se você quizer ajudar a parte das vítimas do Haiti e não sabe como, eis uma excelente oportunidade.
A igreja Restaurando Vidas em Cristo, que congrego, na rua Maxwell nº 388 – Andaraí – Rio de Janeiro – RJ. Telefone: 2278-5238, está recolhendo garrafas de água mineral de 500 ml para enviar para o Haiti.Se você puder e quizer ajudar, basta entrar em contato para levar ou para retirarem no local suas garrafas.
Um forte abraço e Paz.

Meribá :: - Água Mineral ...

Segue os contatos:
Falar com Aline na ação social.
Endereço para entrega (ligar antes de entregar): Rua Maxwell nº 388 – Andaraí.
Telefone: 2278-5238
E-mail: restvidas@gmail.com

domingo, janeiro 17, 2010

Crimes Satânicos – Saiba o que é e ajude á combater esses crimes.

Paz de Cristo pra geral.

Vi a postagem do Blog da UBE (União de Blogueiros Evangélicos) e abracei a causa.

Abaixo, terá a reprodução da entrevista feita com o autor do livro Crimes Satânicos, onde aborda o assunto com muita propriedade e nos dá dicas de como podemos ajudar.

Amados irmãos, apresentamos aqui uma entrevista realizada com Leo Montenegro, autor do livro Crimes Satânicos. O livro, além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo. Acompanhe as revelações do autor, que no momento já prepara mais um volume sobre o tema. A entrevista foi realizada pela irmã Wilma Rejane para a UBE.

Ao final do post, saiba como participar da promoção e concorrer a exemplares do livro.


1 - De que forma surgiu a idéia do livro Crimes Satânicos?

Na verdade foi através de uma noticia sobre um desses crimes onde uma mãe sacrificou seu próprio filho de menos de 3 anos em um ritual de magia negra. Essa noticia trazia fotos da cena do crime e confesso que isso me abalou e me fez perguntar de onde vinha maldade tal a ponto de uma mãe matar e esquartejar o corpo do próprio filho.

Então comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que mesmo a mídia não divulgando, esses crimes acontecem a todo o momento e em todo o lugar.

Comecei a encontrar muita coisa, tive acesso a cenas de crimes, fotos e tudo o mais, sempre com apoio de pessoas do mundo todo, incluindo policia, perícia, investigadores, familiares de vítimas, etc.

É terrível saber que em alguns cultos satânicos há mães que geram filhos para que, logo ao nascer, sejam sacrificados nos altares satânicos, e isso passa despercebido, pois essas “mães” não dão a luz em hospitais.

No inicio não tinha idéia de escrever um livro, mas conforme fui descobrindo muitas coisas resolvi compartilhar com as pessoas e aí sim surgiu a idéia do livro.

Na verdade o Crimes Satânicos terá pelo menos mais um livro, que será um segundo volume.

2- De onde veio o apoio para a realização do trabalho?

Conforme pesquisava e colhia depoimentos, muitas pessoas se mostravam interessadas em ajudar com matérias, contatos, traduções (inclusive em russo), e citavam casos.

Tentei contatar parentes de crianças desaparecidas ou vitimas de rituais satânicos, mas foi muito difícil, pois essas pessoas vivem com medo e não sabem em quem confiar devido ao descaso com que foram tratadas pela sociedade e até mesmo autoridades, pois no Brasil a luta por justiça é muitas vezes uma luta silenciosa.

É muito triste a forma com que a causa dos desaparecidos é tratada nesse país.

Como uma pessoa só é declarada desaparecida depois de 48 horas, se é sabido que as crianças raptadas e desaparecidas são mortas muitas vezes em até 24 horas.

Isso poderia mudar se os nossos políticos votassem leis que favorecessem uma pronta resposta das autoridades em caso de desaparecimento, porém sabemos que esses mesmos políticos estão mais preocupados em votar o aumento de seus próprios salários.

3 - Você enfrentou algum tipo de pressão durante o andamento dos trabalhos?

Creio que a maior pressão foi espiritual e o pior momento foi a descoberta de um Vídeo Snuff (que são vídeos de assassinatos reais filmados com o objetivo de comercialização, e descobriu-se a conexão desses vídeos com cultos satânicos e redes de pedofilia).

Esse momento foi o mais difícil, pois tive que assistir dezenas de vídeos com esse tipo de conteúdo inclusive vídeos de rituais de magia negra, e infelizmente a internet está cheia desse tipo de conteúdo. Passei por tudo isso, pois minha intenção era encontrar um Vídeo Snuff real, algo que até aquele momento era considerado “Lenda”.

As cenas que eu vi e ouvi são de extrema maldade e posso dizer sim, que o mundo jaz no maligno.

Nesse momento muitas pessoas estavam orando por mim e isso foi essencial para concretizar o trabalho, pois pensei muitas vezes em desistir e até mesmo tive que parar o processo de pesquisa e investigação do livro, pois estava cansado, tendo crises de choro e não conseguia dormir à noite, pois ao fechar os olhos lá estavam as cenas em minha mente.

Minha esposa foi uma verdadeira mulher de Deus e peça importante para a concretização do trabalho, pois tinha momentos que eu não tinha forças nem para orar, talvez muitas pessoas possam ver isso como uma fraqueza, mas realmente tudo isso foi uma grande luta espiritual e com minhas próprias forças eu não teria chegado ao final. Então sei que foi Deus que me capacitou.

Eu não escolhi escrever esse livro, mas era necessário que essa denúncia viesse à tona.

4 - O que mudou em sua vida após o trabalho de investigação e publicação do livro Crimes Satânicos?

Até o livro ser publicado foi uma grande luta como já falei, porém depois com o apoio da editora Naós e de muita gente que tem apoiado o trabalho eu me senti mais seguro, pois vi que realmente eu não estava sozinho em tudo isso, pude ver que muitas pessoas estão se mobilizando e se perguntando:

“O que está acontecendo? Por que tantas crianças somem no país? O que eu posso fazer para ajudar a causa dos desaparecidos?

Muitas pessoas dizem que sou corajoso em fazer isso, mas a verdade é que Leo Montenegro é uma voz solitária na multidão e apenas um jovem acreditando no que diz 1 João 2-14.

Como Cristão acredito que temos que atender ao chamado de Deus para nossas vidas, e o “Eis-me aqui” é algo nobre nos dias de hoje e eu creio que todos podem ajudar na causa dos Desaparecidos, se você tem um blog, site, Orkut ou qualquer meio você pode se mobilizar divulgando textos, fotos, notícias - e com isso podemos sim salvar vidas e evitar que outras crianças sejam raptadas.

5 - Como você vê as noticias veiculadas recentemente na mídia envolvendo crianças em rituais com agulhas?

Esse caso foi uma exceção, pois a mídia nacional acabou divulgando o caso com toda a atenção.

Desde o Caso Evandro de Guaratuba no ano de 1992 que eu não via a mídia dar tanta atenção a um caso envolvendo ritual de magia negra.

Creio que esse caso fez muitas pessoas notarem que essa é uma prática comum e trouxe o assunto à pauta, tanto que quase todos os dias você pode ver novos casos sendo noticiados em toda a mídia.

Esses crimes acontecem com muita freqüência, para você ter idéia em Fortaleza uma série de crimes envolvendo rituais de magia negra estão acontecendo e isso não está sendo divulgado em lugar algum, a verdade é que os crimes continuam e ninguém foi preso até o momento ( Janeiro de 2010).

Na Tanzânia , Borundi e outros paises da África centenas de Albinos estão sendo mortos, esquartejados e seus pedaços estão sendo vendidos para serem usados em rituais de feitiçaria pois existe uma superstição entre os nativos de que feitiços feitos com pedaços de Albinos trazem poderes mágicos.

Como podemos ver isso está acontecendo em todo o mundo, porem pouco se noticia sobre esses casos.

6 - Léo, o que você acha que deveria ser feito para tornar as buscas a pessoas desaparecidas mais eficazes?

O Cadastro Nacional de Desaparecidos seria muito eficaz na busca e catalogação dos desaparecidos no Brasil.

Creio que campanhas do governo seriam de grande valia e até mesmo empresas poderiam colocar em seus rótulos de produtos fotos de crianças desaparecidas como muitas já fazem ou fizeram, parece que esse assunto para a sociedade é coisa do passado, mas os desaparecimentos continuam.

A maior união e integração das policias brasileiras também seria muito bem-vinda.

Mas eu ainda acredito que o maior passo pode ser dado por cada um de nós divulgando e ajudando essa causa, como falei há pouco.

7 - Tem algo, que você descobriu que não foi publicado? Por quê?

Existe muito conteúdo não publicado ainda e teremos um novo livro logo.

Tenho recebido muito apoio de varias pessoas que me escrevem relatando casos, experiências e denunciando crimes.

Tenho pesquisado essas denúncias e posso dizer que tenho em minhas mãos muito conteúdo.

O que posso dizer é que no mínimo eu sei demais e isso é perigoso pois faz de mim um alvo fácil.

Essa é a parte difícil de ser Leo Montenegro rsrs

8 - Que mensagem, você deixaria para as pessoas que estão lendo esta entrevista e que já leram ou pretendem ler o livro?

Leonardo da Vinci disse certa vez: “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito”. E eu acredito que até hoje essas crianças tem desaparecido com tanta freqüência no Brasil e no mundo pelo descaso com que esses crimes sempre foram tratados, então devemos denunciar esses crimes para que esses raptores se sintam acuados e assim possam agir com menos liberdade e freqüência.

Sei que não vamos parar os raptos, mas se conseguirmos fazer com que eles diminuam estaremos salvando vidas.

Sobre o livro, eu peço que leiam, mas depois de ler não deixem o livro parado na estante, emprestem para seus amigos da igreja, família, e seus pastores e líderes.

Entendo que o livro é “pesado” e até não aconselho para que algumas pessoas o leiam, mas a mensagem dele não pode ser ignorada e nem ficar parada numa estante.

Obrigado à todos que me escrevem e compartilham suas experiências.

Deus abençoe a todos nós.

OBS: Para contatos com Léo Montenegro escreva para : leomontenegro09@gmail.com

9 – O livro está disponível nas livrarias evangélicas?

Sim. Os interessados podem também contatar a Editora Naós através do site www.editoranaos.com.br. E está disponível também em grandes lojas online, como Submarino, Americanas ou 100 % Cristão.

sábado, janeiro 16, 2010

Vídeos para ver coé e refletir um pouco.

Quando comecei a postar no blog e me envolver mais nesse mundo, não sabia que era um universo tão vasto e tão paradoxal (uau!).

Conheci e me tornei seguidor de vários excelentes blogs, esses mesmos que vasculham, futucam até onde nem os próprios donos dos blogs lembram mais que haviam determinadas postagens que eles acham, kkk, e comentam, combram, satirizam e concientizam.

Dentro desse mundo cheio de surpresas, vou postar abaixo alguns vídeos que vi e ri, o que é pior, kkkkkk, mas tambem dei meu parecer, enfim, é tipo uma guerra, onde todos querem ter a razão ou mostrar que a razão é por outro caminho.

Vejam e tirem suas conclusões.

1 - Créditos: Púlpito Cristão

 

 

2 – Créditos: Genizah

 

 

3 – Créditos: You Tube Genizah

4 – Créditos: You Tube Genizah

 

5 – Créditos: Genizah

 

6 – Créditos: You Tube

 

7 – Créditos: Genizah

 

Veja, deixem suas opiniões, enfim, só chegar.

Terá uma par de gente que vai falar: –Ahh, tá escarnecendo e tal. Outros falarão: –Boa, é isso mesmo, enfim, é do ser humano.

A boa é sempre ficarmos atentos á Palavra de Deus, não nos desviarmos nem para a direita nem para a esquerda.

Conforme prometido, dedico essa postagem ao amigo Dj Charles.

Paz pra geral aí sempre.

terça-feira, janeiro 12, 2010

Vídeo sobre roubos em Sp e outras paradas.

Fala galera, Paz de Cristo.
Saudades de postar algo aqui, daí, com a convergência digital, ou seja, tudo o que se passa na tv tem como acharmos na internet, vou postar abaixo um vídeo que achei interessante sobre roubos em São Paulo, onde as pessoas estão drogadas e tomam os pertences dos transeuntes.





Muitas pessoas acham que "essa gente" não tem saída, salvação, que só matando.

Tem sim, Jesus.

Não é fácil pregar pra eles, mas Jesus tambem falou que não teríamos moleza para falar de seu evangelho.

Tem irmãos que se especializaram em evangelizar pessoas com esse perfil, com drogas, onde busca á todo custo, dinheiro para comprar mais.

O que não pode é desanimarmos, nos acostumarmos com cenas assim e achar que nada poderá mudar.
É rocha, uma triste realidade e perder os pertences é lamentável.

As autoridades se omitem, talvez prefiram focar onde tem mais grana e tal.

Enfim, tá aí a matéria e tirem suas conclusões.

-----------------------------------------------------------------------
Depois de muitos anos, ganhei uma outra Bíblia de Estudo Pentecostal. Gosto muito dela, pois me incentiva a lê-la pelos excelentes estudos que contém.
Eu tinha uma, mas dei para um pastor da igreja que eu era há alguns anos. O diferencial dessa bíblia, no meu caso específico, é que me convida á ler os textos e caminhar pelas referências e tal, aí facilita. Confesso que luto muito contra minha carne (e olha que tenho muita, kkkkkk) para ler a bíblia. Leio muito menos do que quero e necessito, mas com ela já comecei a quebrar esse tabú, kkkkkkkk.
Essa bíblia é vendida no site da CPAD.
Estou no aguardo dessa versão em Cd Rom, pois acabou lá no estoque, mas tão logo tenha, me esforçarei para adquiri-la.
Só a Palavra de Deus para nos deixar na fita boa nos dias atuais.
Aproveito o momento e deixo um versículo que estava lendo nela e aqui na net no Bíblia Online:
1 Timóteo 6.9
"Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína."
-----------------------------------------------------------------------------------

Pra finalizar...
Sou um fã de jogos.
Aliás, luto contra isso, pois volta e meia me vejo jogando e gasto muitas horas com isso, inclusive de sono, mas Graças á Deus, tenho conseguido equilibrar, mas não deixar de jogar, kkkkkkkkk.
Dentre essa busca incessante por jogos, achei um muito bacaninha, o
QWERTY.
Joguinho viciante, mas pra quem digita com facilidade.
Vou ver o máximo de pontos que faço e posto aqui depois.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, valeu a força, um abração, Paz e até a próxima.
Deus abençoe.

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Caminhada em 2010.

Eu e meu moxão começando nossa caminhada diária matinal. Vamos ver se conseguimos manter um rítimo.
Não é fácil, mas fizemos o planejamento e hoje rolou o primeiro rolé.
Uma hora de duração, circuito misto, ou seja, rolé na rua, da Maxwell no Andaraí até a Engenheiro Richard no Grajaú, voltando por outra rota.
O processo é lento mas tem que ser contínuo, pois só assim teremos resultados. No mais, tudo tranquilaço.
Minha expectativa é que a Déia se mantenha firmeza, pois no meu caso, é menos pior, uma vez que no começo do ano passado me dediquei legal e agora estou retornando.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pra dar uma relaxada:

Expresso Polar

----------------------------------------------------------------------------------------------
Embora esteja me dedicando legal ao blog, o que pra mim é muito bom, estou em uma fase muito difícil da minha vida, onde só contarei com Jesus e com as orações dos verdadeiros irmãos que puderem inserir o nome desse que vos digita.
Não será pra sempre nesse clima, mas o vento vai soprar muito forte, mas forte mesmo, porém, como ouvi outro dia numa pregação, a questão não é não passarmos pelo vento ou tempestade ou o que for, mas sim estar com quem acalme quando for a hora e saber que nada nos acontercerá. E nada, não significa nenhum arranhão, podemos sim ficar todos esborrachados, mas o pior não nos acontecerá. Eu nunca tive essa idéia de que cristão não deve sofrer ou passar por dificuldade, é claro que não sou á favor do sofrimento pelo sofrimento, mas se somos de Jesus e temos um inimigo que quer nossa alma, com certeza ele aprontará conosco e tentará nos prejudicar e Deus poderá permitir, até pra provar nossa Fé, pois se tudo for uma maravilha, não precisaríamos de céu, pois o mesmo estaria aqui.
Medito na palavra de Deus e entendo que Deus tem para cada um, um rítimo, assim como cada apóstolo seu era diferente, tanto nas características físicas, quanto de caráter, gênio e etc, mas o que os unia era o chamado para seguir ao mestre. Diante da mesma situação, cada um agia de uma determinada forma, nós tambem somos assim, uns reagirão de forma A, outros de forma B, mas se todos seguem á Cristo, essas reações, embora diferentes, todas serão debaixo da palavra, sob a ordem de Deus.
Finalizo com um versículo que muitas pessoas conhecem e é muito importante para a vida de todos nós, e fica em Salmos 23.4
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."
Este versículo eu o aplico em minha vida, literalmente, pois sei que a correção (vara) e a segurança (cajado) me consolam, ou seja, me trazem o alívio, a Paz.
Pois o não ter medo, não quer dizer, que eu não fique receoso, mas que tenha certeza de que vencerei, a luta só vai acabar quando eu ganhar, quando eu ficar de pé. A diferença entre o ficar receoso e o medo em sí é que o receoso, você fica de segunda, mas enfrenta, avança e vence, já o com medo, você se apavora, retrocede e o pior, não dá o devido crédito á Deus, pois por voltar, parece que nem Jesus poderia te ajudar.
Aí, que dá vontade de pedir para que Deus afaste este cálice de mim dá, mas em contra partida, sei que é para meu crescimento, pois toda luta gera experiência, e isso aplicarei na obra de Deus.
Enfim, sei que a vitória é nossa, pois minha vitória é a vitória dos irmãos que estão na mesma luta (intercedendo, orando, compartilhando) comigo, assim como vossas vitórias, são minhas vitórias.
Obrigado por virem aqui e lerem (aos que puderam e conseguiram, kkkkkk), que Deus lhes abençoem.

Abração e até a próxima.

terça-feira, janeiro 05, 2010

Desculpas e variados. Só colar.

Na postagem anterior, coloquei o vídeo em que Bóris Casoy ofende aos garis que lhes desejaram feliz ano novo e vasculhando pela internet, achei o vídeo em que ele pede desculpas.

Aí está.

Eis o vídeo do pedido de desculpas de Bóris Casoy.

Tomara que com esse pedido de desculpas, ele tenha mudado seu tipo de pensamento em relação ás pessoas, pois não se pode desconsiderar ninguem pelo trampo que faz.

---------------------------------------------------------------------------------

Assim que é bom!

Clique e confira.

__________________________________________________________

Tô postando meio que vuado pra não perder o pique.

Vou preparar um material mais maneiro com calma.

Fui ontem no  hospital do Andaraí com minha esposa e aí, na moral,  é rocha. Muitas pessoas, poucos médicos, desorganização, enfim, só Jesus pra aliviar.

--------------------------------------------------------------------------------

Blogs e sites que tenho andado por aí:

 

Alexandre Biuzo – é do pai de um irmão lá da igreja, o Igor, nem sabia, kkkkkkkk.

 

Bíblia Online – pra estudar e meditar direto na internet.

 

Fliperama – joguinhos online pra relaxar. Dou prioridade os de estratégia.

 

Creio – portal com informações sobre a cultura cristã evangélica, vale a pena chegar.

 

--------------------------------------------------------------------------

Deixo pra galera ler e meditar:

 

Colossenses 1.4-6.

4
Porquanto ouvimos da vossa fé em Cristo Jesus, e do amor que tendes para com todos os santos;

5
Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho,

6
Que já chegou a vós, como também está em todo o mundo; e já vai frutificando, como também entre vós, desde o dia em que ouvistes e conhecestes a graça de Deus em verdade;

Vou pôr o esquema do bíblia online aqui pra ver como fica.

http://bibliaonline.com.br/acf

 

Paz pra geral.

sábado, janeiro 02, 2010

Final de 09, começo de 10, vamos ver coé!

Eu e Déia no culto da virada de ano na igreja Comunidade Evangélica Restaurando Vidas em Cristo.

100_1969

Como tem muita gente que vai para conhecer como é passar a virada de ano na praia ou em algum lugar que nunca tenha ido e na volta conta suas experiências, eu há anos, sempre passo na casa de Deus, (igreja ou comunhão com os irmãos) e sei a diferença que isso faz em minha vida, pois não há nada melhor do que estar na presença de nosso Deus. Não que em outros locais não estejamos em sua presença, mas na igreja ou em uma reunição focada na presença de Deus com o propósito de fechar um ano e começar outro diante de Deus é como uma oferta, um agrado, uma retribuição, é claro que se a pessoa estiver trabalhando e não tiver outra opção, aí onde ela estiver, desde que possa orar á Deus, ali será sua oferta. Dentre tantas maravilhas, quero deixar aqui a palavra que foi pregada pouco antes da virada de ano de 2009 para 2010.

Lucas 5 . 29-32

29
E fez-lhe Levi um grande banquete em sua casa; e havia ali uma multidão de publicanos e outros que estavam com eles à mesa.

30
E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores?

31
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;

32
Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

Resumo: O pastor Jorge Wanderley, na qual gosto muito de suas ministrações, explicara que Jesus nos enxerga muito diferente de como nós nos enxergamos, ou seja, ele sabe o que a pessoa poderá fazer no futuro, enxerga o coração e não somente o exterior, como nós. No versículo 29, Jesus vai juntamente com Levi ao banquete que ele havia feito. Os escribas e fariseus, se questionavam por que Jesus estava ali juntamente com os pecadores e Jesus, sabiamente, como sempre lhes explicou que ele veio para chamar os pecadores ao arrependimento. E assim nós fazemos, pregamos sobre Jesus, falando aos pecadores, como éramos antes, para se converterem dos maus caminhos e andar com Jesus, nos tornando á sua imagem e semelhança.

Essa passagem vale para um renovo espiritual tambem, pois muitas vezes ficamos estagnados na Fé, achando que está tudo bem quando na verdade não está nada bem. Curti muito a palavra e venho meditando sobre o assunto.

---------------------------------

link cable dsl modem d link ...   logo_VELOX.jpg

Instalei a conexão de banda larga novamente aqui em casa.

Das outras vezes que solicitei o serviço, vieram técnicos e instalaram o modem e tal, agora eles enviam pelos correios e tú que se vira pra instalar. Pra quem tem um pouco de conhecimento, até que dá pra levar, mas pra quem nunca instalou, é rocha. Aqui tive um pequeno contratempo quanto á questão do modem que veio com a configuração diferente do que orienta o manual de instruções, mas liguei pra lá e consegui configurar legal. Depois bastou eu ligar pra Oi e solicitar minha senha e pronto, aqui estou postando diretamente de casa.

--------------------------------------------------------------

Durante esta postagem curti muitos sons e dentre eles o som do Dj Frank de um set que ele deixou disponível no blog do Electro Gospel Brasil, bastando apenas clicar no link disponível que te levará direto ao 4share onde você terá a opção de baixar ou escutar no próprio site. Muito boa essa segunda opção né?

Aqui o link do set!!!

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Um vídeo pra vocês curtirem.

Esse eu vi á pouco no orkut do meu amigo Bolinho.

Achei uma vergonha realmente, os comentários dos tão badalados (ou nem tão mais assim né?) Bóris Casoy e Joelmir Betting da rede Bandeirantes com o áudio aberto, sobre as felicitações de dois trabalhadores, como nós, que trampam na Comlurb.

 

 

Um abração pra todos, um excelene 2010, de muita Paz com Jesus, de muita luta, garra e vitórias. Lembre-se do criador, pois só Jesus nos dá a verdadeira alegria.

Com o tempo vamos nos falando por aqui.

Abração e até a próxima.