Por onde eu ando

sábado, agosto 21, 2010

Eleições 2010 – Candidatos á presidência.

Abaixo, charge retirada do blog Humor do Novaes. Muito bom o blog, vale a pena conferir.charge urna 

Vote Billy – Com ele não tem osso duro de roer.Billy candidato á presidente.

Link do site do G1 com todos os candidatos á presidência da República em nosso país, lá tem todos os sites e contatos, facilitando o acesso.

Só clicar aqui.

Em ano de eleições, sempre a mesma coisa. Horário político, uma par de gente falando e blá blá blá. Mas de uns tempos pra cá, os políticos tem se dedicado á colocar seus planejamentos e idéias em sites, blogs, enfim, no mudo digital, com isso, ficando mais próximos dos eleitores. Tentarei entrar em contato com alguns dos candidatos, desde os presidenciáveis aos deputados, postarei as repostas aqui, se houverem né?

Vi no you tube alguns vídeos de pessoas famosas, mas que nunca foram políticos ou trabalharam em cargos públicos, aí já viu né? Aquela comédia na tv. Acompanhei hoje pela primeira vez o horário político aqui do Rio de Janeiro, capital, daí vi um conhecido, o Carlos Augusto da Cidade, pois ele é da região do Centro da cidade, onde trabalhei por muitos anos. Nas eleições anteriores, ele alugou um espaço na loja que meu tio estava montando na época e pôs cartazes e placas lá, mas não sei se ele se elegeu, agora ele vem como candidato á deputado federal. Vou entrar no site dele, caso haja, ainda vou procurar e mandar perguntas, vamos ver se ele responderá.

Até o Billy tá entrando na jogada, ele disse que não terá osso duro pra roer e que haverá rações para todos os cães do estado, nada de carrocinha e bons tratos pra todos, com banhos quase nunca e marcação de território constantes, kkkkkkkkkk, quem tem cães sabe do que falo, pois para marcar território, os machos urinam em vários locais, kkkkkkkkkk.

Vamos ver como termina essa novela das eleições.

Se souberem de novidades ou algo interessante, só avisar e mandar que posto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário eleitoral,dá uma sacada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Paz pra geral, até a próxima.

Vote com conciência, mas saiba sempre que independente de quem for eleito, quem nos guia, guarda, livra e dá sustento é Jesus.

Té.

quarta-feira, agosto 18, 2010

Gospel Night no Portelão, resumo.

Fala pessoas, Paz pra todos, que fiquem numa boa.

Sábado dia 14/08/2010, rolou pela primeira vez o evangelismo do Gospel Night na quadra da escola de samba Portela, em Madureira.

Por ser um evento já consagrado em um local novo, sempre dá mó expectativa antes, mas graças á Deus, tudo fluiu na boa e dentro do esperado.

Nesse mesmo dia, foi a festa de aniversário da igreja que pertenço, Restaurando Vidas em Cristo, daí fui com a camisa da festa.

Local amplo, aberto, grande. Fez frio no dia, mas com o tocar da música e o calor da galera, rapidamente o ambiente esquentou.

Fiquei no stand, onde vendemos cds, camisas e etc. Dessa vez o segundo ambiente, de música soul, black, charm ficou ao lado do stand, ou seja, dancei muito, cheguei a suar, em pleno frio e algum breve momento de garoa gelada.

A pregação da palavra, que não escutei no local, pois fico um pouco distante, tive acesso á uma excelente novidade, o dvd da festa. Neste dvd, contém a abertura do evento, alguns momentos e a pregação, que por sinal, foi maravilhosa.

Enfim, valeu pelas vidas salvas, pelas que retornaram, pela alegria de dançar e sorrir pra quem nunca vimos antes, mas que ao estar de baixo de um bom som que  fala de coisas boas, nos traz Paz.

Próxima festa já com data marcada 18/12/210 – Pré Reveillón, só chegar.

Abaixo colocarei algumas fotos que tirei, mas podem ver mais direto no site do Gospel Night.

Gui, meu cunhado, Déia, minha esposa, Damilis, filha de Quésia e Damião, Luiza, filha de Pastor Fernando e Wanda e seu namorado Apeles, vi essa galera das antigas, salvo a Déia.Gn Portela Gui, Déia, eu, Damilis, Luiza e Appeles editados

Déia, Felipe, Nandinho, Apeles e eu.Gn Portela Déia, filipe, nandinho, appeles e eu Editadas

Eu e Alex Mineral, kkkkkkkk.  Gn Portela eu e Alex Dani editados

Eu e meu moxão.Gn Portela eu e Déia editados

Eu e Alex da Dani.Gn Portela eu E Alex água editado

Eu, Gui e Déia.   Gn Portela eu gui e déia editados (3)

Déia, eu e Acsa.<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Eu, Gui e Moxão.Gn Portela eu gui e déia editados (2)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Clipe da música Meus 80 do cd Não na Terra do Sim, do Rap Sensation, uma banda de rap que curto muito. Medite na letra, vale a pena.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem de leve:

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

Paz. Abraço.

Té.

terça-feira, agosto 10, 2010

Palavra, Bicicleta e a falta dela, linguagem dos sinais e Rap Sensation.

cristo-redentor  - PHOTO PAINT = CS4 E COM SALMOS
Arte do meu amigo Wagner, que se Deus quizer estará tambem no Gospel Night sábado agora, dia 14/08/2010.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, tudo bem?
Como estão as coisas?
Domingo passado, dia 08/08/2010, dia dos pais, fui á igreja á noite e para minha excelente surpresa, quem pregou foi o irmão do pastor lá da igreja, o pastor Sezerfredo (não sei se é assim que se escreve, mas quando eu souber corretamente, alterarei na boa).
O pastor Sezerfredo, irmão do pastor Jorge, que tem outros irmãos e irmãs, tambem servos de Deus, onde neste mesmo Domingo, foi apresentada na igreja a irmã deles Ana, que irá como missionária para a Suiça (oremos por ela), prega muito bem. Desde quando o vi há muito tempo atrás, no antigo local da igreja, fique impressionado com o estilo da pregação e o seu timbre de voz calmo e voz de locutor. Confesso que por muitas vezes, não só nos sermões dele, mas tambem nos de outros, cochilei no culto, aliás, é um hábito que graças á Deus tenho conseguido vencer, pois eu tenho muito sono, se bem que sempre prestei a atenção, mesmo com pequenas sonecas, kkkkk. Mas voltando ao assundo, o pastor Sezerfredo, tem não só um jeito de pregar, como uma visão dada por Deus dos textos que por muitas vezes já li e que ele trás sempre um outro tópico ou tema contido ali que eu nunca tinha ouvido. Neste Domingo, ele leu o seguinte texto:
Lucas 15. Todo o capítulo.
Alguns comentários maneiros que houveram no culto:
- Antigamente, os engenheiros de Roma, como prova final do trabalho, tinham que ficar sob a ponte construída sob suas orientações, no desmonte dos andaimes, ou seja, se a ponte não fôsse segura, eles mesmos pagariam por causa do mal trabalho, a mesma situação deveria acontecer para quem prega o evangelho, ou seja, se falar algo que não fôsse de Deus ou não se cumprisse, deveriam ser responsabilizados.
- Temos que identificar as perguntas qua a bíblia se propõe a responder.
- Temos que saber o que Deus quer que saibamos.
- Temos que aplicar o que aprendemos.
- Temos que saber as perguntas certas para termos as respostas certas.
- Temos que pensar ao ler a bíblia.
- Temos que ter foco.
- Deus nos deu a bíblia para nos mover.
- Todas as parábolas tem uma lição central.
- Porquê Jesus recebe publicanos e pecadores?
As 3 parábolas de Lucas 15 dizem isso.
Em Lucas 13.1-5, a bíblia nos mostras que somos todos iguais.
Em Lucas 19.10, mostra que Jesus veio buscar o que se havia perdido.
Compromisso da salvação de Cristo para nossa vida. A essência do texto está no NARRADOR, Jesus.
- Uma sábia mulher disse: existe uma arte de ver o que existe e uma arte de não ver o que não existe.
Jesus veio para salvar aos que estavam perdidos, á todos.
Meu comentário:
Fiquei tão animado com a palavra, que para mim, parece mais palestra, aula, enfim, pois sempre que ele prega, fico muito entusiasmado, fico com a palavra por muito tempo. Cheguei a postar aqui um texto que ele pregou, sobre as bem aventuranças (relembre) , até hoje lembro da pregação. Isso me incentiva a tambem estudar muito a palavra de Deus, para poder explanar de maneira honrada, textos que edificam e mudam a vida de muitos.
Que Deus abençoe muito a vida do Pastor Jorge que é o pastor lá da igreja e a seu irmão o pastor Sezerfredo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Photoshop eu velocidade camêlo
Eu no camelinho.
       Esta semana comecei um freela (termo usado para free lancer, trabalho temporário) na Barra da Tijuca, ali no Citá América, um shopping que tem na Avenida das Américas. Trabalho novo e tal, mas… e daí?
Bom, vamos lá. Eu há alguns anos, digamos que no mínimo uns 4 anos só ia pro trabalho de camêlo, pois a distância não era tão grande e o caminho relativamente fácil. Ontem, quando fui pra Barra, fui cedão, peguei o buzão antes das seis, tranquilão, com lugar de sobra. Na volta, por volta das 17:00, quando fui pro ponto achando que estava suave, que conseguiria um lugarzinho, humm, que mente infantil a minha, kkkkkkkkkkkk, gente a balde no buzão. Entrei na marra, fiquei expremidão, enfim, fiquei tenso com a situação, afinal eu não estava acostumado com isso, eu, quando ia partir, pegava o camêlo e saia fora, com total liberdade.
Já viajei na volta duas vezes expremido, esmagado, esmagando, kkkkk, pois sou gordo, daí pra eu passar, alguns têm que se mover, kkkkk. Confesso que isso me deixou muito tenso, pois vou pro trampo pensando na volta, mas tenho algumas opções e com o decorrer do tempo vamos ver coé, se colar o esquema comentarei aqui.
Camelinho, que saudades suas, por isso dou mó força pra ciclovia até a Barra, se tiver, é comigo mesmo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou aprender a linguagem dos sinais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Rap Sensation – Música Meus 80. Depois posto sobre o álbum, show.
Espero que gostem do som.
Ouçam a letram com atenção, meditem e ajam.
Paz.

quinta-feira, agosto 05, 2010

Festa da Família, Concurso Peixe Grande e Tempos de Paz.

Paz de Cristo.

Venho anunciar o evento festa da família, que a igreja que faço parte fará.

Você é nosso convidado, Paz.

restauran..

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou participando do concurso Peixe Grande, que destaca e premia os projetos mais votados. Inscrevi meu blog profissional e estou concorrendo, se puder e quizer ajudar, agradeço, basta clicar no link abaixo e votar. Feito isso, receberás uma mensagem no email informado, solicitando confirmação, basta confirmar e pronto, voto computado. Vai que me destaco né?

selo_2010

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi no email, através de Melina Santos, a divulgação desse projeto. Venho aqui divulgá-lo, pois com certeza, alguem poderá colaborar com uma das áres disponíveis que solicitam cooperadores.

Tempos de Paz Oficial 2

Valeu a moral, tô na corrida, pois são quatro e vinte e seis da manhã e eu tenho que cochilar ainda. Paz pra todos. Té.