Por onde eu ando

quarta-feira, outubro 27, 2010

Gospel Planet.

Fala galera, Paz.

Belezinha?

Tudo suave?

Posto aqui o link de uma matéria minha que foi postada no site Gospel Planet, vale conferir.

Abração e Paz.

terça-feira, outubro 26, 2010

Mudanças e alô.

Montagem feita com a foto do meu amigo Henrique. É fogo puro.henrique montagem dalshim com especiais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala galera, Paz.

Belezinha?

Sumi novamente, mas foi porque entrei num trampo novo, horário diferente, daí até acertar as coisas, é rocha.

Mas tô aí, na ativa sempre.

Só deixando um parecer pois tambem fico com saudades daqui.

O bom é que estou trabalhando novamente, mas por outro lado, com esse horário, acabaram-se eventos e festas no final de semana, pois além de sábado não ter folga, meu horário é da tarde pra noite.

Bom, é uma fase, como todo ser humano tem, sei que não será pra sempre assim.

Enquanto posto aqui, estou curtindo o som do Alta Voltagem, do álbum Love Forever, música Você Mente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Dei um rolé nas paradas das antigas, como contas de email e etc.

Ainda está ativa minha conta do ig de email, meu primeiro contato digital, bacana, kkkkkkkkkkkkk.

Bom, só quis dar o ar da graça, prepararei uma postagem mais maneira.

Paz pra geral, valeu a moral.

Abç.

quarta-feira, outubro 13, 2010

Enquanto isso…

…eu tô a pampa, tô a milhão, com Cristo sempre no coração.

Fala pessoal, belezinha?

Eu sempre tento postar aqui regularmente, mas nem tenho conseguido, mas é meu sonho, kkkkkkkkkkk.

Tenho me dedicado a uma par de lances, vou postar aqui alguns deles.

Espero que curtam, comentem e opinem.

Arte que fiz no Ilustrator. Abstrato.Web

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Counter Strike Condition Zero.

Imagem do jogo Couner Strike Source.Source editado

Há alguns anos eu jogo conheci o jogo Counter Strike, que até hoje é um dos mais jogados em todo o mundo. Tão jogado quanto polêmico pela violência na época, hoje ele fica pra trás nesse quesito, e a galera curte por causa das estratégias combinadas e jogo em conjunto.

Quando eu comecei a jogar, buscava servidores e encontrei o BrazucA, daí fui convidado á fazer parte do grupo e lá estou até hoje e não pretendo sair tão cedo, kkkkkkkkkkk.

Pra quem curte jogar, vai o link do site do servidor:

BrazucA

Vale a pena.

Desde que entrei lá, conheci uma par de gente de várias localidades do Brasil e não ficou só no mundo virtual não, o D@lk, conhecido como Brigante, eu o conheci pessoalmente, mora próximo a minha casa, gente finíssima, ele tem um Pincher tambem, só que velhinho, o Clinton, show de bola.

O maneiro de se jogar junto sempre, é que cria-se vínculo e aí podemos nos encontrar, nos ajudar, enfim, cria-se uma amizade alem do jogo e é isso que eu tenho feito.

Não jogo bem não, mas me divirto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

| BrazucA | – Stol.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Futebol e almoço de Sábado.

Eu e minha mãe no almoço de Sábado, eu tinha acabado de chegar do futsal no Grajaú Country, muito bom.Eu e minha mãe almoço Norminha

Eu e Gorete, conhecida da minha mãe de muitos anos.Eu e Gorete

Sabadão foi corrido, futsal frenético pela manhã e almoço com minha mãe a tarde.

Mas esse não foi um almoço comum, pois a senhora da segunda foto, a Gorete, trabalhou há muitos anos no mesmo prédio que minha mãe. Gorete tomou conta de dois amigos meus, do Rafael Trino e do Renato Trino. Após nosso encontro e bons papos, incluindo excelentes receitas, pois Gorete é cozinheira, manda ver nas receitas, nesse almoço, ela fez um suflê de xuxu muito bom, falei com ela que postaria esta foto no orkut do Rafael e do Renato, pois ela disse ter saudades deles. O Rafael respondeu, lembrou dela, foi maneiro.

A vida nos dá cada oportunidade, show.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Visita á mamãe e passeio de buzão dos meninos.

Déia, eu, minha mãe e os meninos.Eu Déia Mãe e meninos

Eu, Billy, Déia e Farelinha no ônibus 422.Eu Déia e meninos buzão 422

Neste feriado, joguei um futsal pela manhã e a tarde parti pra casa da minha mãe, não ia lá fazia uma par de tempo. O almoço foi show de bola e depois deu aquela lombeira, daí tiramos uma soneca e ficamos trocando aquele papo e oramos como de costume.

O diferente desta vez foi que levamos os “meninos” conosco. Lá eles se esbaldaram no grande quintal, na volta, Billy, o mais estressadinho ficou na atividade dentro do busão, kkkkk.

Farelinha sempre fica suave nas paradas, já o Billy é mil graus sempre, mas até que no busão ele ficou sussa, só encrespou algumas vezes, kkkkkkkkk.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Frutos.

Texto Bíblico em Gálatas 5.19-22.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Tem gente que não crê em Jesus, tem gente que crê em Jesus tanto quanto em outros santos, ou não tão santos, mas crêem igual, enfim, uma das obras da carne, a idolatria.

Tem gente que pratica a feiticaria, mas se eu reclamar, posso tomar bronca de alguma pessoa que preza pela cultura, pois alegarão que isso é cultural, faz parte dos antepassados de determinadas raças e etc, o que realmente pode até ser, mas tambem é feitiçaria, uma situação não exclui ou modifica a outra.

Poderia listar tudo, mas não é o que quero agora, o foco principal é que muitos que praticam as obras da carne, não consideram que sejam ruins e muito menos consideram os frutos do Esprírito, que nos levará á Cristo eficazes. Em dias onde leio e até vejo em vídeos que pessoas roubam ou matam por dinheiro, que é passageiro, vejo que quem fez isso, por mais justo que seja o motivo dentro da mente dessa pessoa, só fez por que não aplica o mandamento de Cristo, amar ao próximo como a si mesmo. Se isso fôsse aplicado, os frutos do Espírito estariam em primeiro plano em nossas vidas, estaria no foco, como alvo. Existe uma par de coisas que devemos evitar, fugir, não fazer de jeito nenhum, pois Cristo as levou consigo quando morreu, mas se mesmo assim cometermos alguma dessas obras, ainda temos a chance de pedir perdão á Deus desde que estejamos realmente arrependidos.

Só haverá arrependimento de algo que fizemos que sabemos e temos conciência de que foi errado, isso que deveria nos diferenciar dos pecadores, mas o que em alguns assuntos não acontece, mas será outro papo.

Todos os frutos do Espírito, anulam as obras da carne, vale executarmos no dia a dia, sempre buscando forças em Cristo, pois vivemos em um mundo onde tudo sempre tentará nos induzir contra essas atitudes, mas se vigiarmos, ficaremos de pé, sempre, como Jesus nos ensinou, a lutarmos, pois a vitória é nossa em Cristo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu primeiro vídeo editado.

Paz aí pra geral.

terça-feira, outubro 05, 2010

Antes de dormir…

…vim aqui escrever algo, pois estava afim.

São três da manhã, mas como dormi quando cheguei, estou com horas de crédito, kkkkkkkkkkkkkk.

Estou á procura de um trabalho, tenho feito algumas entrevistas, mas nada certo ainda, vamos ver como ficará.

Confesso que essa incerteza só me faz aumentar a Fé em Jesus.

Domingo passado, dia 03/10/2010, a pregação foi muito boa, pois o pastor Luis falou exatamente sobre o que eu venho pensando, sobre servirmos á Cristo sem medir esforços, que ele é que nos guarda, que não devemos temer á nada, pois maior é Ele que está em nós, além é claro, de haver ceia.

A ceia sempre me renova muito, é como um plus top gold, kkkkkkkkk, brincadeiras á parte, a ceia, principalmente quando estou a um tempo sem ir ao culto, pois não vou direto, é muito edificante. Eu me fortaleço bastante ao cear.

Abaixo, mais um trabalho meu. Tenho buscado me especializar.Arpoador eu Paz desintegrando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Tentarei postar mais vezes na semana, mas como sempre, tá embaçado, pouco tempo, mas idéias não faltam.

Abaixo, uma música que eu acho linda, na voz da Cassiane, vale conferir.

A música mexe muito comigo, fico pensativo, me emociono, me alegro, enfim, música é algo que nos traz algum tipo de sentimento ou reação.

Eu levo a sério letras de músicas, procuro conhecê-las, se for gringa, busco a tradução, enfim, não fico de bob, tô ligado, kkkkkkk.

Paz pra geral, até a próxima.

segunda-feira, outubro 04, 2010

Na panfletagem, uma vida e boas recordações.

Arte que fiz, sobre um esporte que gosto muito, futebol.Walter e eu foto recortada com background
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Panfletagem!
Nos últimos 14 dias, trabalhei como panfleteiro para a campanha de uma deputada federal, a Laura Carneiro.
Nesse trampo, tive a oportunidade de conhecer novas pessoas e andar quase que rua por rua dentro dos bairros que fui criado, Grajaú, Andaraí, Tijuca e Vila Isabel.
Quanto á deputada, no site do TRE-RJ, ela ficou na colocação 62, com  29 mil votos.
Mas o que eu quero falar é sobre o trampo, pois tivemos como planejamento, a panfletagem em várias ruas dos bairros já citados, onde convivo até hoje, pois morei no Grajaú por 29 anos e farei 3 anos aqui no Andaraí.
O maneiro é que eu passei por ruas que me fizeram relembrar vários momentos da infância e adolescência, várias situações, uma delas, bem marcante foi numa no Andaraí, na Ferreira Pontes, nessa rua eu, logo que voltei pra Cristo e ter orado bastante á ele e pedido para quebrar a vergonha em relação aos meus colegas, pois sempre houve discriminação aos cristãos, passei para ir á um culto, diante de mais de 30 conhecidos e todos viram que eu tinha me convertido e ficado firme em Cristo. Me senti tranquilão e pronto, desse dia em diante eu estava na boa, onde algum tempo depois eu estava pregando para alguns deles.
Fora isso, a memória ficou bem ativada, pois passei em ruas que eu só tinha passado uma ou duas vezes, com pessoas camaradas, queridas, outras que já até morreram, enfim, mó tour pela minha história. A minha colega de trabalho, Daniele, conheceu toda minha história em alguns dias, pois passamos em frente á todos os colégios que eu estudei do primário ao terceiro ano, fora nas praças e etc.
O bacana de se trampar na rua é encontrar as pessoas, encontrei muita gente, desde o bairro até na Tijuca, é maneiro, sempre temos uma idéia pra trocar e tal, enfim.
Panfletamos nas caixas de correio. Várias casas e apartamentos bacanas, vários cachorros cara a cara, kkkkkkkk, alguns sustos, várias casas das antigas, enfim, foi uma experiência e tanto.
O maneiro desse trampo foi perceber o quanto já vivi, por onde passei, o que fiz por esses caminhos, saber que vejo gente acenando, gente sorrindo, aperto de mão, beijos de cumprimento, abraço, aquele alô pra saber se tá tudo na boa, gritos de Paz do Senhor para o outro lado da rua e por aí vai, muito show e isso mexe bastante comigo, me emociona, me faz agradecer á Deus.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Estou caindo dentro das edições e criações gráficas, se quiserem curtir, só chegar em um dos links abaixo:
Artes do Stol
Fotolog
Advanced Photoshop
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Um bom som pra curtirmos e refletirmos, é legendado.
Show.
Uma excelente semana á todos e Paz.