Por onde eu ando

sexta-feira, novembro 26, 2010

Gospel Night Pré-Reveillón–18/12/2010.

gospelnight

Já estão disponíveis os ingressos para o último Gospel Night do ano, será no dia 18/12/2010, uma festa e tanto, abaixo as informações.

GOSPEL NIGHT 360º - EDIÇÃO PRÉ REVEILLON
Dia 18 de dezembro às 22 horas, você tem um encontro marcado. Vista-se de Branco
e venha para o maior Pré-Reveillon Gospel do Rio de Janeiro. Uma MEGA estrutura de
som, iluminação e imagem, esperam por você em dois ambientes no Irajá Atlético Clube.
No comando da Pista DJ Marcelo Araújo. Presenças confirmadas de R-Naipe, DJ W,
Jay K, Família Acris Soul, MC Leozão e Diego, DJ Pezão, DJ Kiko, VJ W. Júnior e
apresentação de Claudia Mattos.
Local: Irajá A.C. Av. Monsenhor Felix, 336 Irajá (Próximo ao Metrô).
Informações 2471-9072 / 7833-6694 .

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O Gospel Night Pré-Reveillón é sempre muito bom pois nos dá a sensação do que foi o ano e podemos compartilhar com os irmãos e novos conhecidos a entrada de um novo ano, com novas ações que faremos, muitas mudanças, enfim, tudo mudando em nossas vidas.

É uma festa muito boa, onde celebraremos á Cristo e o agradeceremos por tudo de bom que ele nos fez, tanto o que pedimos e fomos atendidos, quanto ao que não pedimos e fomos surpreendidos, pois Jesus nos dá muito mais do que pedimos ou pensamos.

Espero te ver lá.

Abração e paz.

 

www.gospelnight.com.br

www.gospelplanet.com.br

www.meadiciona.com/stol

 

Só Jesus pra mudar.

image

Fala pessoal, Paz.

Foto retirada do site do Jornal O Dia.

Nesta foto vemos algo que mexe com todos os cidadãos da cidade do Rio de Janeiro, a violência, principalmente contra coletivos, pois com ações desse tipo, as empresas recolhem seus carros mais cedo e prejudicam aos trabalhadores que necessitam desse transporte para chegarem em casa.

Nesses últimos dias, temos passado por momentos difíceis, aqui em nossa cidade, pois sofremos ataques por partes dos traficantes e isso soou como uma afronta ás autoridades.

Muita gente está sob tensão, com muito medo, mas os servos de Deus que conhecem a verdade, oram e agem, ajudando em palavras e com donativos e assistência social no caso das famílias que estão longe de casa por causa da violência.

João 8.32.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Muita gente ouve falar de Jesus, mas não investe, não busca conhecê-lo, só querem dizer que o seguem á sua maneira.

Quando conhecemos á Cristo e andamos com ele, quando conhecemos seus mandamentos, não ficamos apavorados diante de situações desse tipo.

Para as pessoas que não entendem que ele é a verdade, não compreenderão suas ordenanças e missão, daí se apavoram.

É claro que eu não vou me arriscar na rua diante desses ataques, mas também não ficarei aparovado, essa que é a diferença.

Oremos para que Deus nos ajude e livre e que abençoe nossa cidade.

Paz.

sexta-feira, novembro 19, 2010

Como sempre, variados, só chegar.

Na foto abaixo, eu e Billy sorrindo.Bom humor eu e Billy

Fala aí galera, Paz de Cristo pra todos.

Bom postar aqui novamente, curto bastante, embora as vezes me sinta muito cansado, mas como estou terminando meu primeiro dos dois dias de folga, tô na boa.

Ahhh, antes que eu me esqueça, quem puder visitar o site www.gospelplanet.com.br, agradecerei, pois tenho escrito alguns artigos pro site e tem muita boa informação, vale curtir e compartilhar, pois caso queira, pode contribuir com o que achar interessante.

Como falei na postagem anterior, tem uma par de mudanças acontecendo em minha vida, mais uma vez, kkkk. A diferença é que com 32 anos, muita gente e as vezes nós mesmos, esperávamos mais, entretanto, como tenho a mente de Cristo, não posso agir como as pessoas que não entendem ou não vivem sob o que Cristo nos ensina, daí, essa é a chave pra eu ter força e saber que Deus sempre me guardará e terá o melhor pra mim.

Estou trabalhando em uma empresa grande onde trabalham muitas pessoas, onde cada uma está em uma fase na vida, alguns como eu, muito motivados para trabalhar bastante e outros querendo mudar de trampo e por aí vai, entretanto, nesse meio tempo, algumas pessoas querem ser reconhecidas por outras pessoas, principalmente chefes, supervisores ou diretores, afim de serem promovidas e tal, aparentemente, algo natural, para a maioria das pessoas, mas para quem é cristão, isso não é regra, ou seja, para nós cristãos, ou para quem é cristão, a prática não é essa, não dependeremos nunca somente, entendam bem, somente dos homens, ou pessoas, mas plenamente de Deus, ele quem nos dá o que pedimos, desde que peçamos corretamente. A esperança de quem crê em Cristo vem somente dele, mas lidar com isso que é o nosso grande desafio, pois convivemos com pessoas boas, mas que ainda não crêem em Cristo, mas que são, ou buscam ser honestas, corretas, não podemos menosprezá-las, jamais, entretanto, dentro de nós, sabemos que nossa promoção ou o que vier de bom, será por que Deus nos abençoou e por nosso mérito de trabalho e dedicação, assim como dos nossos colegas e amigos de trabalho.

Conviver é uma arte, onde temos sempre que buscar a harmonia e união, mesmo em momentos difíceis e situações contraditórias. Jesus nos ensinou muito bem, o que nos afasta da essência do ensinamento é a deturpação e a acomodação em não praticar sempre o que ele nos orientou, como o amor ao próximo como a nós mesmos. Na teoria é muito lindo o que Jesus veio nos ensinar e orientar a praticarmos, mas na prática, requer atitude, empenho, dedicação, divisão do que temos, compartilhamento do fruto de nosso trabalho e sinceramente, fazer isso inserido no contexto de uma sociedade que visa o lucro, em uma sociedade em que você só conseguirá determinadas vagas de trabalho se mostrar que é uma pessoa ambiciosa, pra não dizer gananciosa, não é nada fácil. Mas dá pra vivermos conforme Jesus nos ensinou.

Lucas 11.9

E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou no twitter também, só chegar: @ stolgrupo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A Rima…

…algo que eu sempre curti, é a arte de rimar, curto a pampa boas letras da galera do hiphop nacional, sem palavrão, na humilde, com a idéia certa.

E pra não perder o foco, vou mandar uma letra aqui de leve, no improviso, talvez eu toque uma base de leve aqui pra inspirar.

Não tem assunto definido ainda, mas vou jogando de leve e vamos ver o que sai.

 

…começando depois de tempos parado

é só pensar um pouco e tá na boa, recordado

queria estar mais aliviado

mas isso não acontecerá agora,

só depois que agente clama, que agente ora,

pede á Deus tudo o que ainda não conseguiu,

mas que tá lutando e isso quase ninguém viu

nem precisa, só precisamos das orações, de um sorriso e um alô

o que passar disso, não procede, é caô

me alegro em postar aqui no blog, mandando ver na escrita, tudo digitado

mandei meu alô, o que pensei tá aqui, tá postado,

tempos depois, atualizado

conheci o trampo e a vida de uma par de gente

uma par de blog, várias pessoas, uma par de crente

desde os mais tradicionais aos mais atuais

mas todos seguindo á Cristo, firmeza na rocha, isso é demais

mundo digital

misturado ao real,

tudo diferente mas em parte igual

 

todos buscando algo, seja explanar, seja aprender, seja compartilhar

seja dividir,

seja somar, seja progredir

o que temos em comum nos fará nos encontrarmos além daqui

dessa vida breve e passageira

mas que nos dedicamos, trampo de primeira

buscamos amar ao amigo, ao irmão, ao inimigo como Jesus orientou

ensinou

demonstrou

morreu e rescussitou

prometeu e cumpriu

obrigado Jesus por me amar primeiro, por me dar essa chance

quando estou no perrengue o Senhor é minha revanche

obrigado pelo perdão

pois tem vezes que seguro a onda, demoro pra pecar, mas tem vezes que é de montão

mas busco ficar são, curado das doenças que o pecado traz

por isso peço sempre seu perdão, não deixo pra trás.

Não tem como viver e não falar, demonstrar, evidenciar

Cristo no dia a dia,

fazer o contrário é covardia

mas tô na boa, tô suave, to sussa, sempre light e equilibrado

o respeito aos demais amigos e irmãos, fato evidenciado

não devemos ou podemos ter intolerância com ninguém

se pregou tá na boa, se ouviu e aceitou já é, do contrário, amém

quem converte e convence não somos nós, somos apenas pregadores

mas através de nossas vidas e pregações, muitos hojes são pastores

pessoas dedicadas na obra de Deus, que entenderam ao chamado

estão na lida, chuva ou sol, lado a lado, nego fica até escaldado

entretanto compreende a responsa da missão

divulgar a palavra até o retorno do Leão

isso eu também faço, estou aqui, na ativa, vestes brancas sempre

pra quando Jesus me buscar eu encontrar geral no céu, contente

fato verídico, queira você ou não, a Bíblia não mente

não engana e não se engana

é do tipo ladrão, se roubou, cana

não acreditou, não aceitou, não creu?

a oportunidade da sua vida perdeu.

vou terminando por aqui

foi maneiro mandar a letra nesse esquema

fui na boa, sem dilema,

tudo bem relax, sem preocupação,

apenas focado na palavra, na unção

que Deus nos abençoe sempre

sabedoria á todo instante, pra nos livrar da serpente

Digão, mandou a letra aqui

Paz pra geral, Rio de Janeiro, Andaraí.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Futsal.

Como tenho jogado futsal aos Sábados, nada melhor que conferir algumas excelentes jogadas.

Jogadas de futsal.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, Paz pra geral e até a próxima.

sexta-feira, novembro 12, 2010

Uma par de coisas, mó tempão sem postar já viu né? Só chegar.

Futebol Country

Fala aí galera, Paz.

Aí, mó tempão, como sempre, sem postar, daí, uma par de novidades.

A foto acima é da pelada que tenho a honra de participar, aos sábados pela manhã no Grajaú Country Clube.

Galera responsa, fut de primeira, enfim, padrão, salva legal o Sábado.

Uma das novidades e motivo de minha ausência por aqui é que estou trabalhando novamente, pois fiquei um tempo desempregado, daí estou na ativa novamente, tudo novo.

Vamos por partes.

Estou trabalhando em uma grande rede de supermercados, essa rede é internacional inclusive, muito bem organizada. Fui por indicação das minhas amigas Luciana e Suzi.

Como estávam precisando, fui logo contratado e completarei meu primeiro mês lá. Estou gostando e me dedicando bastante pra atender á todos os requisitos e procedimentos, que não são poucos, mas creio conseguir conciliar tudo

Nesse intervalo, do período em que eu estava sem trampar até eu entrar na firma, eu e Déia, minha esposa, fomos convidados para dois casamentos, cada um de um grandes amigos nossos, um da noiva e outro do noivo, que simplesmente foram na mesma data, dia 06/11/2010. Como pode né?

Tantos e tantos sábados para marcarem a data do casamento e sem saberem, marcaram na mesma data e o que é pior, eu estava trabalhando, ou seja, não pude ir á nenhum dos dois, embora quiséssemos ir aos dois.

Eu e Déia antes de tomarmos a decisão pensamos, analisamos, eu ainda tentei negociar no trampo, mas como eu sou novo lá, não deu pra conseguir grandes coisas.

Acabou que não fomos, ficamos só imaginando como foi o cerimonial e depois a festa.

A vida é assim mesmo, as vezes estamos passando por uma fase mais difícil, porém necessária, daí temos que fazer escolhas e sacrifícios.

Me desculpei com ambos sobre nossa ausência, assim como enviamos nossos votos de felicidades eternas ao casório, pois é a constatação de mais uma família se unindo diante de Cristo.

Ellen e Bruno, Jefferson e Nathália, que Deus os abençoem sempre.

Além disso, aproveitei e reinstalei o Vista aqui no pc, agora ele está melhor, entretanto, ainda não organizei tudo, daí fiquei um tempo sem treinar photoshop e ilustrator, mas tô na ativa novamente, fiz até umas montagenzinhas hoje.

O Counter Strike que não fica com o ping (conexão do jogo) estabilizado, mas tá dando pra jogar, se bem que quando fica ruim, jogo o Source.

Domingo passado foi minha folga, colei no culto, que foi ceia, ou seja, comunhão renovada, forças pra caminhar ativadíssimas.

Bom até o momento é isso aí, de leve voltarei á ativa postando regularmente se eu conseguir segurar a internet aqui em casa, pois com esse tempo parado, contas para negociar não faltaram, mas vamos ver coé, pois aprendi a viver com muito e com pouco, mas sempre a honrar ou ao menos tentar honrar meus compromissos. Meu coração está aprendendo a viver com coisas simples, se bem que nunca tive ambição, daí isso facilita, pra mim, mas no convívio, dependendo do que seja, pessoal ou profissional, cabe desenrole, pois nem todos compreendem isso, mas tá dando pra viver, Deus semrpe dá força.

Abaixo um clipe do Thalles, muito bom o som dele, vale curtir.

Clipe do Thalles, muito bom. Vale curtir. Paz.

 

Abração pra geral, valeu a moral.

Abç.