Por onde eu ando

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Que em 2011…

Feliz 2011 com Jesus

Fala pessoal.

Pô, mó tempão sem colar aqui.

Mas estava pegadão, sem tempo e na verdade ainda estou sem, mas no último dia do ano não poderia deixar passar batido.

Minha oração á Cristo é que as pessoas que fizerem planos para o próximo ano, realmente consigam executá-los, desde que esses planos sejam bons pra todos, pois muita gente sonha com uma par de coisas mas não executa nada, kkkkkkkkk.

Algo que eu tenho enfatizado é a necessidade das pessoas darem uma “chance” á Jesus em suas vidas. Muita gente experimenta de tudo, menos uma vida em Cristo. Quando se fala nisso, muitos pegam maus exemplos e acham que por isso não devem seguí-lo, entretanto não buscam uma experiência própria.

Mas não desanimarei, perseverarei, como manda a escritura.

Outra situação que acho engraçada é o fato de uma par de gente esperar a virada do ano pra começar a fazer algo que poderia ser feito de imediato, kkkkkkkkkk.

Eu mesmo já mudei uma par de coisas na minha vida, sem esperar a virada do ano.

A questão de um novo ano e tal, traz mó expectativa, daí geral aguarda esse momento.

Deixarei uma passagem bíblica que escutei Domingo passado de um pastor gosto muito, Sergisfredo, ele é irmão do pastor Jorge lá da igreja.

Aí, na moral, ele não prega, ele dá aula, que homem usado por Deus, aí, ele saca muito, mostra que estudou a pampa a palavra, confesso que me sinto incentivado por ele á estudar cada vez mais a Bíblia, pois seus ensinamentos são eficazes.

Mateus 21.29.

Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi.

- Esse versículo, dentro do contexto maravilhoso que nos é colocado, mostra o arrependimento, na qual todos estamos sujeitos e a atitude.

Quanto ao arrependimento, muitas pessoas têm, pois fazemos ou tomamos algumas atitudes por impulso, mas a atitude de voltarmos atrás e pedirmos perdão ou fazermos novamente ou até fazer o que dissemos antes que não faríamos isso é poder de Deus em nossa vida.

Vejo uma par de frases de pessoas que não temem á Cristo escritas assim: “Não me arrependo de nada do que fiz.” MENTIRA.

Se arrependem e muito, outras nem tanto, mas se arrependem, só que para quem não conhece a verdade de Cristo, precisa se mostrar “forte” com isso agem assim achando que são perfeitos, que nada do que fazem foi errado ou não tão satisfatório.

Outro lance maneiro do versículo é que embora ele tenha dito que não faria e depois de arrependido, fez e isso foi melhor do que o outro que informara que faria e não fizera, pois no efeito prático, o resultado de quem fez aparecerá, não de quem disse que faria, kkkkk.

Isso que eu imagino que as pessoas façam, que não fiquem somente nas promessas e realmente busquem realizar seus votos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Vasculhando no orkut de um amigo meu, achei um vídeo de um som muito bom de se escutar, vale curtir.

Muito bom o som, vale curtir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ahh, pra finalizar, antes que eu me esqueça, em relação ao título da postagem…

Que em 2011…

…você esteja mais perto de Cristo, realizando suas obras.

…você se dedique á sua vida e á vida dos mais necessitados.

…você entenda o seu real chamado em Cristo.

…você persevere pela vida dos seus amigos e parentes queridos que ainda não aceitaram á Cristo.

…você ame á todos sem olhar as diferenças e sem olhar se a pessoa merece ou não, pois é difícil, mas Jesus nos ensinou sobre isso.

…você seja feliz, mesmo em dias difícieis, pois nossa felicidade vem do Senhor.

…você conte comigo para o que precisar, inclusive orações.

 

Galera, fico por aqui, só volto ano que vem, kkkkkkkkkkk, Paz.

segunda-feira, dezembro 06, 2010

De leve.

Web

Fala aí galera, tudo na Paz?

Tô aqui na correria, antes de ir pro trampo, pra postar sobre a Santa Ceia de ontem lá na igreja, muito show.

Quem pregou foi o pastor Jorge, que já comentei aqui várias vezes, me amarro em suas pregações.

Ontem a pregação foi sobre o real sentido da Santa Ceia, sobre o que Jesus ensinou aos apóstolos e o porque de praticarmos a ceia até que Jesus volte.

1 Coríntios 11.25

Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.

A ceia nos renova espiritualmente, nos dá mó gás para continuarmos bem na caminhada com Cristo.

Vale a pena.

Obrigado Senhor por sua misericórdia sobre minha vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro assunto…

Tenho jogado minhas peladinhas aos sábados, futsal, muito bom, mó galera responsa, show de bola.

No trampo, tenho me dedicado, estou numa empresa grande, com chances de entrar em outros setores após determinado tempo de casa, além disso, estou pondo as contas em dia para fazer cursos de aperfeiçoamento em algumas áreas que estou entrando.

Esse final de ano será bem diferente, bem simples, aliás, vida simples é o que eu busco. Vida simples não é vida miserável, mas é uma vida em que sabemos curtir tudo o que temos e o que realmente podemos ter, ou seja, controlarmos a ansiedade de querer tudo e comprometer as finanças somente para atender a vontade de comprar, de gastar, de ter.

Numa vida simples, se você puder ter uma tv de plasma ou led de 42”, beleza, mas se não puder, assista aos programas ou jogue vídeo game na tv comum ou até preto e branco, essa que é a diferença.

Se puder ir na piscina de água mineral show, se não puder, se refresque na borracha na lage, no baldinho, pra economizar água, por aí vai.

É claro que isso não é algo que se mude no modo de viver das pessoas da noite pro dia, mas quando se têm o conceito, as mudanças poderão vir gradativamente.

Fico por aqui.

Abração pra todos e até a próxima.

Ahh, não se esqueçam, nos vemos dia 18/12/2010.

Té.